Roteiro pra quem vem do sul
Citação:
Postado originalmente por
Jéster
Estamos de prontidão no aguardo do dia.
Quando alguém estiver disponível para escrever um roteiro de entrada em SP para quem está saindo do sul... Eu agradeço:concordo:
Devo sair daqui entre 12:00 e 15:00, ou seja, devo estar chegando em SP entre 21 e 24 horas na sexta feira (Informação importante por causa do trânsito).
Guto, os valores do passeio, churrasco, camisetas serão pagos no dia?
Um abraço e bom início de ano para todos.
Jéster,
Você estará vindo pela Rod. Régis Bittencourt (BR-116), certo?
- essa estrada 'acaba' em Taboão da Serra - continue seguindo sempre em frente, sentido São Paulo e você estará na Av. Francisco Morato (é a continuação da estrada);
- seguindo pela Av. Fco. Morato você chegará à Ponte Eusébio Matoso, sobre a Marginal do Rio Pinheiros - atravesse a ponte e saia imediatamente à direita em seguida - faça o contorno e você estará na Marginal Pinheiros sentido Marginal Tietê;
- agora é só seguir em frente - cuidado para NÃO sair à esquerda (Castelo Branco) na junção entre as Marginais, mantenha-se à direita;
- você vai rodar vários quilometros pelas Marginais (Pinheiros e depois pela Tietê), observando as placas indicativas "Rod. Fernão Dias".
Pra quem conhece aqui, não é difícil, mas se errar alguma coisa complica um pouco... ainda não sei que horas vou sair daqui - acho que podemos combinar alguma coisa, mas de qualquer forma, anote meu tel. (11) 7861-8782. Se precisar, ligue.
Abraços,