Powered by vBulletin

Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2008, 20:52
    Joao Baeta
    :arrow:Povo!
    Poste as fotos de hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!
    :concordo:
  • 20/01/2008, 13:17
    Fred.
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Barjud Ver Post
    Turma,

Estava na estrada próximo a Montes Claros - MG e a cherokee começou a roncar a caixa de transferência. Parei numa mecânica para levantar o carro e dar uma olhada. Com o carro suspenso colocamos para funcionar e percebemos uma vibração na caixa motivada pelo giro desalhinhado do cardã. O mecãnico acreditava que era algum rolamento da caixa de tranferência, mas não tinha a peça. Consegui voltar para Brasília, aproximadamente 700 km. O carro não piorou nesse trajeto. Percebi que entre 120 e 130 km/h ronca bem menos, mas muito menos mesmo, que 70Km/h. Nas desacelerações e nas descida ele roncava mais.
    Alguém já passou por esse problema?
    Origado.

Rodrigo

Tive um problema semelhante com a minha. Sentia uma vibração com o carro para as vezes, mas qdo engatava a ré ( as vezes ) piorava.
    O problema era a fixação do motor, alguns parafusos que fixavam o motor haviam quebrado e deixavam o motor com jogo, o que causava a vibração. O conserto foi tranquilo o mecanico tirou o resto dos parafusos quebrados ( solda miga ) e colocou novos. Carro Ok !!!
    Espero que tenha ajudado. Se for isso é tranquilo !
    Abraço
  • 20/01/2008, 19:33
    garrett
    Caros,

cheguei em casa e a viagem foi tranquila ... cansado, mas feliz pra caceta eheehhe

primeiro quero falar q foi um gde prazer conhecer pessoalmente alguns camaradas aqui do fórum ... especialmente Leo, Zardo, Guto, Sombra, Bambhoo, Cotrim... o pessoal do rio q foi ... RAR, Costa ...

o encontro foi show!!!! a cidade muito agradavel ....
    só a chuva q atrapalhou um pouco o churrasco, mas n a brincadeira após ... eheheheh

e lamento a n presença do Jester, q chato né! ...
    Jester, já aconteceu isto comigo ... ehehe troquei o oleo do cambio ... uma semana depois na dutra, o retentor pulou fora ... vi a fumaça e parei o carro, constatei q estava sem o retentor e óleo jorrando todo ....

depois posto o link com as fotos q tirei ..

[]s
  • 20/01/2008, 19:36
    gutoxj98
    5 Anexo(s)
    Ola a todos.

Primeiramente gostaria de agradecer a presença dos que vieram, aos que vieram de longe, e deixaram este Encontro com cara de Familia, um agradecimento especial ao Leo Garret, que ajudou na confecção das camisetas e na colheita da grana que faltou, ao Cotrim, que distribuiu prêmios, ao Znardo que também distribui prêmios, ao pessoal da Revista Planeta Off-Road que cobriu nosso encontro e ao Fernando da Andaluz que também forneceu premios para nossa familia cherokee e claro aos patrocinadores que gostaram do encontro, GNV & CIA / SP - Oficina AG III / SP - L & S Oficina do Gustavo -/ RJ.

Saimos da Estacao as 10:00 com 40 carros, seguindo por asfalto e terra sentido a Pedra do Coração, o comboio era longo e recheado de XJ´s, 2 ZJ´s, 1 TJ, 2 Tracker, 1 Explorer, 1 niva, 1 L-200, 1 feroza, em uma subida forte o comboio foi obrigado a parar, arvore pelo caminho, descem alguns para a retirada da arvore......30 minutos......

A subida continua, com passagem por dentro da Pedreira e uma cachoeira, que enche os olhos da galera......

Chegamos então a Pedra do Coração, um aperitivo da Pedra Grande, onde avistamos algumas cidades......

Entramos entao na trilha das vacas, aonde foi nescessario andar com o 4x4 Reduzido.....uma subida forte em S com algumas erosões pequenas.......

Um por um formos subindo cada vez mais, onde retomamos o rumo na estrada da Pedra Grande, onde também a subida era forte.....

Chegamos a Pedra Grande, com 1750 mts de Altura e uma vista deslumbrante, onde a maioria da galera nao conhecia ........um belo cartao postal e ponto turístico de aventureiros ........

Apos ficarmos aproximadamente 1 hora ............começamos a reunir o comboio novamente e começamos a descida, como a fome era grande e o cheiro do churras estava no ar, optamos pela estrada tradicional de terra da pedra.

Ao final, aproveitamos o churrasco para conversar sobre Cherokee´s é claro, andamos de Bonde, Maria Fumaça, e uma verdadeira bagunça(no bo sentido) e festa na distribuição dos prêmios, onde foram sorteados, Velas, Filtro de Oleo, Cintas de reboque, lanternas, bonés Jeep, camisetas, Papel higiênico, e o Kit Completo de GNV, que nosso amigo Garret ganhou.........

seguem algumas fotos, más como fui sozinho dentro da XJ, tenho poucas, dirigir, falar no radio, puxar o comboio............ entao quem tiver fotos e muito tem, gostaria se pudessem, receber em meu mail, ok ?......assim posso guardar como recordação e montar um material legal para algum próximo encontro.

Obrigado a Todos, e vi que essa gente que nao se conhecia é realmente uma FAMILIA.
  • 20/01/2008, 19:46
    gutoxj98
    5 Anexo(s)
    mais algumas........................................... .

Venho por meio deste informar que retiro todas a minhas declaraçoes falsas sobre Pneu Pretinho, Silicone, XJ que nunca suja ...etc...ao nosso Grande Amigo Nilton Zardo, que eu acreditava que ele era o unico que nao viria.................mas veio e logo apos o Churras nos deslocamos em uns 10 carros ao PUMA, uma antiga fazenda que seria construido um aeroporto, isso a uns 20 anos.........um real Parque de diversoes de 4x4 e com muita lama.....de nao parar em pé !!!!

nao tenho fotos ......mas......Dr. NILTON GOSTEI DE VER !!!!!! VALEU PELA SUA PRESENÇA

Alguem deve ter essas fotos ( sombra ?...Pablo... ? Cotrim... ? Andaluz... ? Garrets...? e all )
  • 20/01/2008, 19:56
    gutoxj98
    5 Anexo(s)
    mais algumas................
  • 20/01/2008, 20:08
    garrett
    5 Anexo(s)
    segue algumas tb ...
  • 20/01/2008, 20:11
    garrett
    5 Anexo(s)
    +fotos ...
  • 20/01/2008, 20:26
    Níracas
    5 Anexo(s)
    Fala galera,

Nossa, que encontro animal hein, muito bom mesmo. Valeu a pena ter ido, pessoal tudo gente boa, companheiros, brincalhões, sempre se divertindo e com espirito de amizade e companheirismo. Galera que conheci lá e conversei, valeu mesmo.

Valeu por tudo pessoal.

Guto e toda galera que participou do evento estão de parabéns foi muito bom mesmo e bem organizado.

Grande abraço a todos.

Ah, segue algumas foto é claro::

Ps.: Guto, depois envio as fotos que tenho para você.
  • 20/01/2008, 20:30
    Níracas
    5 Anexo(s)
    mais fotos:::
  • 20/01/2008, 20:32
    gersonpelegrini
    Ola Boa noite pessoal., antes de mais nada gostaria de lamentar pelo Jester apesar de não te connhecer pessoalmente acredito que pelas amizades que conquistei nesse encontro vc deva ser mais um como todos nós .. lamento mesmo.. mas oportunidades não irão faltar com certeza.
    AGRADECiMENTOS:

Á vc Guto pelo grande empenho na organização do evento que por sinal como minha esposa disse ... com " kra de Familia"...
    a todos que estiveram a seu lado.. Leo... Zardão.., Campos... Garret... contrin..aff Obrigado mesmo por transformar uma amizade Virtual .. em uma verdadeiramente pessoal... fico feliz com todos que estiveram lá .... me desculpem se não me lembrar de todos nomes..."Mas como eu disse que bom quando agente encontra pessoas que são iguais o melhores que nós"... fico feliz pelo pessoal aqui da minha cidade tenha gostado de tudo até msmo da chuva ......e o assunto hoje na volta pra ksa era um soh no PX... " a ida a pedra grande... o churras.....a maria fumaça.... o lameiro no aeroporto(muito 10 msmooo)... a chegada na pizzaria sem tomar banho ... lol... acreditem a viagem todo só falamos nisso e nem vimos os 200km passar..heheheeh
    valeu msmo ... e com certesa iremos fazer um aki em Porto Ferreira e espero que todos possam estar presentes ... já estamos mexendo os pauzinhos aki uhsaushauhsauhsau
    grande abraços a todos
    valeu
  • 20/01/2008, 20:33
    Níracas
    5 Anexo(s)
    mais algumas::
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:37.