Powered by vBulletin

Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2008, 19:27
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    que data ?2009 :mrgreen:?
    []'s

Qualquer sabado..............sempre to em Atibaia nos Fds.................

se for com chuva melhor ainda !!!!!!

abraço
  • 28/01/2008, 00:49
    KK
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    CHURRASCO NO PUMA - ATIBAIA

quem se habilita ??????????????????????????????????????????????

vamos marcar ?????????????

a churrasqueira, garfos, facas, tabuas, pao, vinagrete, o gelo e a tenda eu levo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Opa!!! Estamos dentro..e levamos o sal grosso e o carvão...hahahahahaha
  • 28/01/2008, 00:53
    KK
    Citação:

A distancia pra quem sai de sao paulo é de 300 km........vou facil !!!! com R$ 30,00 de GNV eu chego.......heheheheh

no inverno seria legal .....................parece que tem rios, cachoeiras.....e chales !!!!

será que aquele povo todo de sao paulo que foi em atibaia se animam a andar 300 km ?..........tomara que sim.............

abs

:concordo: Visconde de Maua é bom...mas no frio...e com um cobertor de orelhas...rs

Afinal depois de tanta lama e trilhas por um dia todo, todo mundo merece um cobertor de orelha pra se esquentar na frente da lareira, néh...E tem mais tem de ser mesmo em um final de semana prolongado ou feriado, pois para quem não está no RJ é bem longinho e a viagem se torna cansativa pra chegar sábado e voltar domingo....:wink:

Mas, meu voto é sim, ainda mais se for na Semana Santa como sugerido anteriormente pelo grupo...:eek:

[]´s à todos....
  • 28/01/2008, 00:59
    KK
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Ih!!!!
    Marido muié no msm topico... Vai dar confusao!!!
    Amor é lindo....... :mrgreen:

Se preocupa não Baeta, depois da surra de Frigideira grande e com óleo fervendo ele fica mansinho e calminho....hihihi

Afinal ele sempre dá a última palavra aqui em casa..."Tá bom amor, a chave está sobre a mesa!"...hahahahahah :D
  • 28/01/2008, 01:03
    KK
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Anja o escambau.

Tá contando vantagem que dirigiu o BRINQUEDINHO, mas amarelou na ladeira da Pedra do Coração. :mrgreen:

[]'s

Anja o escambau?????????

Amarelei?????????????????????????????

Não vou comentar aqui no fórum...afinal roupa suja lavamos em casa, néh AMORZINHO!!!

Apenas uma declaração....AMARELEI os "kfhngfljkslr"...táh...resolvemos isso no próximo PUMA que vou subir igual o Bambhoo, sem querer saber se tem ou não tração...viu!!!!!
  • 28/01/2008, 08:12
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por KK Ver Post
    Opa!!! Estamos dentro..e levamos o sal grosso e o carvão...hahahahahaha

levo palito de fósforo e de dente :mrgreen: (tá, bom, levo umas brejas...)
    []'s
  • 28/01/2008, 08:17
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por KK Ver Post
    Mas, meu voto é sim, ainda mais se for na Semana Santa como sugerido anteriormente pelo grupo...:eek:

[]´s à todos....

Semana Santa vai ta "craudiado".
    Feriado é um inferninho lá. E além do mais tem outro encontro de jeep rolando lá (marcado aki no forum) http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35420
    Mas... se tiver que ser será...
    []'s
  • 28/01/2008, 16:38
    JORGE CAMOI
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    DU K7 ! ja estive ai 2x. fiquei acampado em São João da Graciosa... subi de trem pra Curita e tudo mais.... tenho vontade de ir pro outro lado, lá pra Guaraqueçaba...
    []'s

ÔH ....EU TO NESSA ..TO DENTRO DE VISCONDE DE MAÚA...MAS OLHA,QUEM TA FALANDO DE MORRETS..KARAKA LÁ É MUITO LEGAL...MAS PRA QUEM VEM DO RJ É MUITO LONGE.....MAS NAS FÉRIAS MUITO AFIM DE VOLTAR PRLÁ.AINDA MAIS SE TIVER CIA DE UNS AMIGOS JIPEIRO
  • 28/01/2008, 22:21
    MSERGIO
    Podemos dar uns parpites :-P ??? A Serra da Canastra :concordo: , a região de Brotas ou Delfinópolis, etc. , Não estou puxando as sardinhas pro nosso lado :stop: , mas tem uma região muito legal por aqui...

GUTOOOO!!! Cade o videozinho da ZJ na subida das "Vacas":parede::parede:, meu companheiro??? Abraço.
  • 29/01/2008, 13:34
    gutoxj98
    Fala Msergio...como ta ai em Ribeirao ??? tudo blz ????

Nao consegui fazer esse videos rodarem ainda......neste fds é certeza !!! heheheh

Pra quem nao viu o milagre acontecendo...................

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=rkkRleoFJAs[/ame]

no final do video tem uma Xj azul muito suja...........será que é a do Znardo ?????? hahahaahha

abraços
  • 29/01/2008, 16:41
    Barreto
    No Proximo rolé estou dentro!!! é só marcarem!!! posta os videos do ultimo encontro de vocês!!!
  • 29/01/2008, 20:22
    MSERGIO
    Citação:

Fala Msergio...como ta ai em Ribeirao ??? tudo blz ????

Nao consegui fazer esse videos rodarem ainda......neste fds é certeza !!! heheheh

Pra quem nao viu o milagre acontecendo...................

http://br.youtube.com/watch?v=rkkRleoFJAs

no final do video tem uma Xj azul muito suja...........será que é a do Znardo ?????? hahahaahha

abraços

Beleza, Guto!!! :concordo::concordo: A cerveja está gelada esperando os amigos... :dance: quando puder envie pro meu email, falou? Ou vc está querendo esconder a supremacia dos V8s. :mrgreen::mrgreen: hehehe! Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:40.