x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Leo, jester and alls,

Estava na oficina hoje, tirando um barulhinho da susp. diant. que existia desde que comprei a viatura, haviam me dito que eu tinha de trocar a barra inferior, porque a bucha não era vendida separada, vejam só...

desmontamos o protetor frontal, desamasei ele um pouco , reapertei alguns parafussos e ..... fim dos barulhos!!!!!!!! Custo....R$ 30 pilas...

Bom, ai estava conversando sobre o tal strainer e bomba de ranger, eis que o dono da oficina puxa da gaveta um kit da Delphi pra........ranger 6 cil.

A bomba fisicamente é igual e pressão equivalente, mas o strainer é muito diferente parece uma meia lua, um trsferidor, sei lá

Semana q vem vamos decer o tanque e ver como fazemos, se fazemos!!??

Só não tenho em mãos o regulador pra eliminar TODAS hipoteses... mas vou tentar mesmo assim!!!

Leo, fui agora apouco numa revenda Volvo aqui, parecia q eu tinha vindo de marte, atras dos air venturis, me recomendaram loja de acessorios for trucks,
    tu já conseguiu os seus???

Abraço aos amigos.
    Rubem,

Será que não vale a pena você comprar o strainer para aproveitar a mão de obra da troca?
    O problema é saber qual é o certo exatamente, porque tem dois modelos. Mas já que vais descer o tanque, deverias aproveitar e já ter o strainer em mãos.

Essa semana estarei viajando, mas na outra semana vou descer meu tanque de novo e vou ver o estado do meu. Vamos ver se isso resolve.

Um abraço

Citação Postado originalmente por André Pereira Ver Post
    Prezados,

Preciso de seu auxílio. É o seguinte: onde posso comprar (de preferência com preços melhores) as peças de uma cherokee sport?

Preciso das seguintes:
    paralamas dianteiros esquerdo e direito.
    grade dianteira.
    Faróis e lanternas dianteiras.
    Parachoque dianteiro.
    capô.

Agadeço desde logo qualquer orientação, acrescentando que, se possível, gostaria de recebê-las preferivelmente por MP, pois me parece mais fácil o acompanhamento deste modo.

Cordiais saudações.

André
    Boa noite André,

Talvez o nosso amigo Nzardo possa te ajudar. Ele trabalha com importação de peças. Também tem gente que vende no Mercado Livre essas peças que estás solicitando.
    Outra alternativa é tentares restaurar ou procurar em desmanches. Tem um cara no orkut que ta desmontando uma.

Um abraço

Peças para Cherokee

Obrigado, Jester.
    Já mandei uma MP para o companheiro que trabalha com importado.
    Se mais alguém tiver alguma dica será bem vinda.

Obrigado,

André

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Estas medidas para alinhamento da direção estão corretas?

convergencia total: -1,33 ~ +3,32
    convergencia esq/dir: -0,66 ~ +1,66
    camber: -0º 45 ~ +0º 30
    caster: +5º 15 ~ +8º 30

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    tirei o catalisador e coloquei um cano tipo um silencioso, o cara fez um furo e colocou o sensor, o serviço ficou meio bunda ... cheio de solda, feio pra cacete ...
    pergunto aos universitarios, este sensor influencia na leitura da temperatura do carro ? coincidencia ou n, o ponteiro n chega mais a 100.
    Pura coincidência, pq os sensores só lêem oxigênio (O2) que é para controlar a mistura ar/combustível..... O meu fazia isso, tirei o conector do sensor de temperatura, dei um leve reaperto nos contatos com uma chave de fenda de relojoeiro e fim do problema, pelo menos por enquanto....

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Leo, fui agora apouco numa revenda Volvo aqui, parecia q eu tinha vindo de marte, atras dos air venturis, me recomendaram loja de acessorios for trucks,
    tu já conseguiu os seus???
    Rubem, eu tive eles na mão por 100 pilas em uma loja de acessórios de caminhões e não comprei....agora não acho em SP e essa loja que eu vi ficava no interior a uns 150Km de SP.....quando eu estiver por lá de novo vou comprar....e fim de história....pensei que acharia mais fácil e barato em SP, dancei....

Citação Postado originalmente por Costa Ver Post
    Estas medidas para alinhamento da direção estão corretas?

convergencia total: -1,33 ~ +3,32
    convergencia esq/dir: -0,66 ~ +1,66
    camber: -0º 45 ~ +0º 30
    caster: +5º 15 ~ +8º 30
    Deixei minha tabela de alinhamento no escritório e sou vou estar por lá na segunda, mas acredito que seja algo em torno disso....

Abs a todos.

Caras aconteceu d novo ..

após subir a serra rio/teresopolis, chegando no final ... ao diminuar a velocidade para pegar a entrada o carro morreu, virei a chave e nada ...

abri o capo n vi nada de anormal, apos uns 15 min ... ela pegou de novo ... ao pegar vi q ventuinha ligava/desligava dava um tempo ligava/desligava .. e depois voltou ao normal ...

alguma dica ?
    a temperatura pareceia normal, pressao do oleo ok !!!

ps.: ultimamente só problemas ... ta soda !!!

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    abri o capo n vi nada de anormal, apos uns 15 min ... ela pegou de novo ... ao pegar vi q ventuinha ligava/desligava dava um tempo ligava/desligava .. e depois voltou ao normal ...
    Garret, a ventoinha é assim mesmo, tá OK.
    Tem duas coisas, uma clássica em qualquer carro, a bobina....e na XJ tem outra que é o sensor do virabrequim...que esquentam e só depois de esfriarem voltam a "funcionar"
    Mas se o problema for do sensor, normalmente a luz de check engine acende.

Abs.

Question

Garret,

Como anda a sua transmissão??......óleo + filtro + tubulação + radiador.....pode ser q a temperatura esta indo as alturas.....

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Garret, a ventoinha é assim mesmo, tá OK.
    Tem duas coisas, uma clássica em qualquer carro, a bobina....e na XJ tem outra que é o sensor do virabrequim...que esquentam e só depois de esfriarem voltam a "funcionar"
    Mas se o problema for do sensor, normalmente a luz de check engine acende.
    Abs.
    cara, n acendeu nenhuma luz no pailnel ...
    vou ver o lance da bobina ...
    com scanner será q pega isto ?

outra coisa ...
    será q pode ser tb alguma coisa do suspiro do tanque, este carro tem algum historico disto?

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Garret,

Como anda a sua transmissão??......óleo + filtro + tubulação + radiador.....pode ser q a temperatura esta indo as alturas.....
    Nilton, transmissão verificada no inicio do mes, radiador com aditivo novo, revisto mes passado. a temperatura no marcador parecia normal no relógio, mas tb vou verificar.

valeu a todos
    []s

Cool

Garret,

Meu comentário foi a respeito do radiador de óleo do cambio e suas respectivas tubulações........como são de metal pode ter alguma amassada........dai ja viu né........

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Garret,

Meu comentário foi a respeito do radiador de óleo do cambio e suas respectivas tubulações........como são de metal pode ter alguma amassada........dai ja viu né........
    Beleza Nilton, entrou para o meu setlist.

valeu

garrett, O problema do defeito com a bobina, é que não dá pra pegar com o Scanner....com um osciloscópio e uma ponteira indutiva o meca poderá avaliar o nível do pico de saída da bobina....normalmente quando ela esquenta, esse nível cai bastante e a faísca da vela (se existe) não é suficiente pra ligar o motor....
    Por acaso ela anda meio gastona ? Isso já seria uma certa possibilidade...

Se fosse problemas com o respiro de combustível, na hora que desse o problema, o simples fato de tirar a tampa de combustível, já faria o motor pegar logo em seguida, sem precisar de um tempo pro motor esfriar....

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem