x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Comprei as cruzetas 5-760X na Quadratec mesmo....plug 'n play.....só fique esperto em uma coisa entes de comprar....veja se o diâmetro das capas de rolamento das que estão na sua são de aprox 30mm que é igual a 1.16"....se for, pode ir nessa mesmo que está 100%. Digo isso, pois XJs sairam com diâmetros menos...aí precisaria de outro modelo.....

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Fala Luis !!!! Cara, estava preocupado contigo, foi abduzido ou algo assim ?
    Ia mesmo te mandar um e-mail hoje.....
    Meu, perdi meu HD, mas salvei o material, só não salvei as mensagens.....ou seja, me mada de novo o login e senha do FTP que eu já faço o Upload de tudo o que eu tenho lá....

Vou estar de férias (Aleluia !!!) na semana do dia 23 até o dia 29, então, se quiser bolar alguma coisa, estou dentro !!!

Vê se não some !!! Vai levar uns 30 dias pra atualizar-se por aqui....

Abs.
    Léo, passo por mp, veja lá, depois que carregar, melhoro a página e te falo para então divulgar ao pessoal, aguarde uns minutos, vou ver sobre Brotas e te falo, vou ver as possibilidades nos fds 20/21/ 22 e 27/28/29, daria para começar as férias viajando?

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Léo, passo por mp, veja lá, depois que carregar, melhoro a página e te falo para então divulgar ao pessoal, aguarde uns minutos, vou ver sobre Brotas e te falo, vou ver as possibilidades nos fds 20/21/ 22 e 27/28/29, daria para começar as férias viajando?
    Certeza, se for no finde de 20/21 e 22, melhor ainda....
    Será que o "Brotas pra Quebrar " sai do papel ?

Abs.

Talking

Luis Arato,

Fico satisfeito de saber q ainda esta vivo e de XJ.....

Rubeta,

Q merd... q vc fez.....vc tem certeza q as dobradiças superiores desregularam ?? acho mais provavel ter desregulado a fechadura e/ou a trava..........

Jester,

To te mandando uma MP com o endereço...

Pega um pano e de manhã vai fuça no bico de enche pneu na admissão, cutuca lá se não espirrar gasosa.....infelizmente tem grande chance de seu novo filtro ter defeito...........ve la e conta pa nois....

Garret,

O pessoal não ta preocupado com a camada de ozonio.............ai vai de cada um, ou vc põe um nacional compativel.....ou arranca esa bost...

Léo, falei com o MC e ele comentou sobre realizar o Brotas Pra Quebrar em agosto, ai ele poderia vir, o que você acha?

Outra coisa, de 16 a 19 de agosto eu estarei em Sampa, e terei bastante tempo durante os dias, pena horário de trampo de muitos, e quem sabe alguma das noites, podemos combinar algo. Depois terei mais detalhes.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Certeza, se for no finde de 20/21 e 22, melhor ainda....
    Será que o "Brotas pra Quebrar " sai do papel ?

Abs.

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Luis Arato,

Fico satisfeito de saber q ainda esta vivo e de XJ.....

................
    é isso Niltinho, vivinho da silva, e em Sampa nos dias 16 a 19 de agosto, podemos marcar algo! Claro que irei de XJ.

Abraços

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Léo, falei com o MC e ele comentou sobre realizar o Brotas Pra Quebrar em agosto, ai ele poderia vir, o que você acha?

Outra coisa, de 16 a 19 de agosto eu estarei em Sampa, e terei bastante tempo durante os dias, pena horário de trampo de muitos, e quem sabe alguma das noites, podemos combinar algo. Depois terei mais detalhes.
    Pra mim beleza, mas aí tem que ser em um finde, pois Agosto acabam-se a moleza....mas eu tô dentro.
    Se vai estar aqui em SP nestes dias, venha dia 15 a noite, aí te levamos no Ibira pra comer um sanduba de pernil e tomar uma gelada....Quinta tem o Paca, mas o Ibira anda mais "fancy"....

Abs.

px na xj

Alguém tem px na xj ?

puxaram o cabo da bateria ou pode pegar aquela saida de 12v ?

valeu

Pneus

Bom dia pessoal

Volto ao assunto dos pneus novamente
    Alguém conhece o pneu hankook dynapro ATm RF10? Ele é um pneu com um perfil um pouco mais agressivo como eu vi no site.
    O padrão AT da hankook é o RF 08 com desenho que parece ser mais para o asfalto.
    Coloquei as fotos do RF10 e do RF 08 abaixo.

Esse RF 10 eu achei por R$ 325,00
    o RF 08 eu achei por R$ 295,00
    e o BF Goodrich AT achei por R$ 385,00

Um abraço
    Cherokee Sport Imagens Anexas Cherokee Sport-rf10_tire_left.gif Cherokee Sport-rf10_tire_front.gif Cherokee Sport-rf10_tire_side.gif Cherokee Sport-rf08_tire_left.gif 

Talking

Luis Arato,

É só avisar qdo vc chega q marcamos algo...........

Garret,

Eu tenho PY, pode puxar nova fiação desde a bateria com fusivel proprio, a fiação interna não suporta os picos do rádio.......e não se esqueça de NUNCA dar a partida com o rádio ligado.......

Jester,

qual seria as medidas dos pneus por esse preço.....

Boa tarde Nzardo

As medidas seriam 235/75 R15.

Outra coisa, ainda não recebi sua mp.

Um abraço

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Bom dia pessoal

Volto ao assunto dos pneus novamente
    Alguém conhece o pneu hankook dynapro ATm RF10? Ele é um pneu com um perfil um pouco mais agressivo como eu vi no site.
    O padrão AT da hankook é o RF 08 com desenho que parece ser mais para o asfalto.
    Coloquei as fotos do RF10 e do RF 08 abaixo.

Esse RF 10 eu achei por R$ 325,00
    o RF 08 eu achei por R$ 295,00
    e o BF Goodrich AT achei por R$ 385,00

Um abraço
    Na minha XJ está extamente com esses RF 10 da Hankook Dynapro....a princípio torci o nariz pra eles, afinal não tem a imponência (aparência) de um BF AT e são coreanos....mas vou ser sincero, depois de um tempo, realmente não tenho o que reclamar deles.....super silenciosos, confortáveis e até agora nenhum desgaste prematuro, bolhas, etc....

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Alguém tem px na xj ?

puxaram o cabo da bateria ou pode pegar aquela saida de 12v ?
    Eu sou PY e estou pensando em instalá-lo na XJ. Quanto a alimentação, vou trazer direto da bateria, pois a corrente é alta e não quero comprometer nenhum circuito do carro, e aínda posso colocar um fusível nessa linha....
    A zica é descolar um suporte legal pra antena (sem furar a lata ou parachoque) e fixar o rádio dentro do carro, também sem bagunçar com nada....

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem