x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Fotos da bomba

esqueci de postar as fotos...
    espero que nao apareça alguem dizendo: a garagem do cara ta suja!!! Ta mesmo, aceito ajuda...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-vacuo1.jpg   Cherokee Sport-vacuo2.jpg  
    4X4 Brasil

O QUE É O QUE É QUE DECIDIMOS UM DIA E NOVE MESES DEPOIS VEMOS O RESULTADO ?

[]'S
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Fala Bambhoo,

Nasceu?

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Bambhoo,
    Tenho três. Posso dizer que é difícil saber o que é melhor: fazer ou criar. Meu mais velho está fazendo 10 anos hoje. Meu mais novo fez 4 anos dia 5. É muita criança nascendo em setembro, não? Porque será? Festas em dezembro? hehehe!

Parabens Ricardo
    eu tenho uma filha de 2.11 é uma emoçao muito grande, saude pra voces.

Citação Postado originalmente por macpar Ver Post
    Olas,

Um "prisioneiro" da roda traseira tá zoado, imagino ser ruim ficar só com 4 parafusos prendendo a roda, alguma dica de como trocar isso, onde, se é caro...

muito tanx

Pardini

[]´s
    Pardini,
    é como o Leo disse, outro dia troquei um prisioneiro de roda, usei o de F1000 que é exatos 2,5 mm mais comprido, de resto é igual, custou em Jaú R$ 2,50; também tive que trocar 2 porcas, comprei as de F1000, mas o sextavado é menor do que na Cherokee; estou usando mesmo assim, mas até trocar pelas porcas do tamanho original, coloquei na Cheroka uma chave de roda tipo "cruz", com boca de 19 mm e de 17 mm. Dá pro gasto.

Ei Leo, hoje "taquei" na Sport um filtro de ar de D20, com o triplo de área de filtragem, calma, nem coloco fotos, pois a gambi foi exagerada, , mas é o ponto de partida para um filtro legal, usando um elemento que custa a mesma coisa que o original, R$ 36,00.

BBAAMMBBHHOOOOOOOO

parabéns e parabéns, é o que vale a vida, esses rebentos, .

Se bem que falo pros meu 3 filhos, que "primeiro a Cherokee", depois eles....., tem dia que eles acreditam nessa, .

Ora a Cheroka tem que estar tinindo para carregá-los, .

parabéns novamente!!!

Citação Postado originalmente por caique1177 Ver Post
    esqueci de postar as fotos...
    espero que nao apareça alguem dizendo: a garagem do cara ta suja!!! Ta mesmo, aceito ajuda...
    Caique,

Com esse sistema você então tira o óleo do cambio pela vareta e depois o repõe pela vareta mesmo?
    Quantos litros de óleo conseguisse tirar?

Um abraço

Bom dia Pessoal,

Com relação a junta eu tenho mais uma dúvida.
    Qual o risco, se a junta estiver queimada, de eu andar mais umas semanas com o carro assim? Qual o risco?

Notei que quando ela está fria, realmente saem pequenas bolhas no reservatório de água. Depois que esquentou, parou.
    Acho que o radiador continua com um pequeno vazamento. Achei umas manchas do liquido nele, mas pode ser do outro vazamento. Se existir, é bem pequeno porque não chega a pingar no chão da garagem.
    O óleo vou trocar amanhã e vou verificar.

Um abraço

Sras. e Srs, a título de informação, o Bruno nasce apenas em 22/11
    Ao fim do ano de 2006 iniciou-se aqui no fórum ampla discussão sobre kits de suspensão para XJ, ocasião em que decidi optar pelo kit HDS 3''. Muitos dos srs. aqui presentes lembram-se que minha primeira providencia foi a aquisição do jogo de pneus de 31''' que até pouco tempo atrás estava sendo assediado pelo Sr. Zardo alegando que eles sem o kit não servem pra nada. Uma vez de posse dos pneus, levantei informações sobre "como" e "com quem" comprar o bendito kit. Uma vez tomada a decisão, efetuei o referido depósito de R$ 1.500,00 na conta do importador exatamente na data de 04/01/2007. Tanto tempo se passou que até caiu no esquecimento dos nobres colegas aqui do fórum, sendo este objeto de ridicularização e humilhação de minha pessoa. Após sucessivos contatos com o importador, pesquisas e assuntos diversos no fórum, estavam sinalizando que eu tinha tomado um golpe do fornecedor do bendito kit HDS...
    Para minha surpresa, na data de 04/09 (exatamente 9 meses depois do pagamento) fui contactado pelo importador do bendito kit o qual informava sobre a disponibilização para retirada imediata do kit .
    Srs., nem tudo o que chega nove meses depois é bebe .

OBS: agradeço a vossas prestigiosas congratulações sobrre o suposto antecipado nascimento do Bruno .

aqui começou tudo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...589#post314589

[]'s retirando poeira dos pneus e preparando uma escadinha pra mulher grávida subir na XJ .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-09-09-07_1142.jpg   Cherokee Sport-09-09-07_1144.jpg   Cherokee Sport-10-09-07_0821.jpg  
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Parabéns Bambeta !!!! Pelo Baby, claro e pela chegada do Lift !!!!
    Essa história dos lifts e outras coisas compradas pelo pessoal aqui já deu muita dor de cabeça pra todo mundo. A Bayer (fabricante da aspirina) agradece. Menos mal vai....tava arriscado levar um preju, só ficou com a irritação e frustração.....agora só falta as fotos da sua com o lift e os 31" por aqui.

Citação Postado originalmente por caique1177 Ver Post
    Leo nao aconselho tentar tirar oleo do dif com esta bomba, nem o oleo do carter quente sai em tempo razoavel, como a mangueira é muito fina pra passar pelo tubo da vareta, a vazao é muito pequena. haja paciencia!!!
    Toda vez que troco o óleo dos diferenciais uso uma bomba assim....tem que ter paciência mesmo....mas é melhor do que abrir tudo....sem contar que o custo é quase zero, e ainda arruma uma boa desculpa pra tomar um garrafão de vinho....hehehe....pro óleo do motor, nem perco tempo, é bujão na certa.
    Mas achei a idéia muito legal mesmo.

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Com relação a junta eu tenho mais uma dúvida.
    Qual o risco, se a junta estiver queimada, de eu andar mais umas semanas com o carro assim? Qual o risco?

Notei que quando ela está fria, realmente saem pequenas bolhas no reservatório de água. Depois que esquentou, parou.
    Acho que o radiador continua com um pequeno vazamento.
    Jéster, pelo que vc relata, parece que a junta foi pro espaço mesmo. Mas eu faria a prova nos nove que é colocar um medidor (manômetro) na tampa do radiador pra ter certeza sobre isso.
    Rodar com o carro desse jeito, não é uma boa....a tendência é piorar !!! E pode deixar na mão de vez e o estrago depois ser maior ainda.
    Eu findi um motor exatamente assim, mas no meu caso eu queria que isso acontecesse....

Mas como eu disse, faça os testes pra ter certeza antes de abrir tudo e dar $$ pra esses mecas daí. Se for mesmo a junta, acho que ainda vc vai matar o problema de partida que está tendo. Aposto a minha grana nisso.

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Parabéns Bambeta !!!! Pelo Baby, claro e pela chegada do Lift !!!!
    Essa história dos lifts e outras coisas compradas pelo pessoal aqui já deu muita dor de cabeça pra todo mundo. A Bayer (fabricante da aspirina) agradece. Menos mal vai....tava arriscado levar um preju, só ficou com a irritação e frustração.....agora só falta as fotos da sua com o lift e os 31" por aqui...

Abs.
    LOGO LOGO
    []'s

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post

Jéster, pelo que vc relata, parece que a junta foi pro espaço mesmo. Mas eu faria a prova nos nove que é colocar um medidor (manômetro) na tampa do radiador pra ter certeza sobre isso.
    Rodar com o carro desse jeito, não é uma boa....a tendência é piorar !!! E pode deixar na mão de vez e o estrago depois ser maior ainda.
    Eu findi um motor exatamente assim, mas no meu caso eu queria que isso acontecesse....

Mas como eu disse, faça os testes pra ter certeza antes de abrir tudo e dar $$ pra esses mecas daí. Se for mesmo a junta, acho que ainda vc vai matar o problema de partida que está tendo. Aposto a minha grana nisso.

Abs.
    Léo,

Então... tive agora meio dia em uma mecânica que já fiz alguns serviços e sempre se pareceu ser muito confiável. Apesar de ser uma mecânica multimarcas, eles são uma das mais caras da cidade.
    Falei com o dono lá e expliquei para ele todo o histórico. Inclusive comentei que o radiador ainda parecia estar vazando. Ele me falou que tem muito enrolão que arruma radiador por aqui. E como o radiador da cherokee é mais difícil de arrumar pela pressão maior e os caras não fazem um trabalho decente ficam inventando outros problemas.
    Ele me falou que tem um teste que ele faz que retira as velas e coloca algum sensor que eu não sei direito, só que preciso deixar o carro uma noite lá para ele fazer o teste com o carro frio. Ele me garante que me aponta exatamente o defeito. Além disso, ele me falou que se a junta estiver queimada, as velas estarão com um aspecto característico disso.
    Devo levar o carro lá amanhã.

Troquei o óleo do motor hoje e o óleo estava perfeito, sem nada de água.

Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem