x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Fala Edie,

Beleza? Falando nas crias... Estive juntando os teus e os meus no domingo. O teu mais novo é praça!!! E o mais velho é gente fina pra cacete. Parabéns pelos gentes-finas!!

Um forte abraço.

Ahhh! Aquela cerva eu não esqueci não heim!!! Essa semana nasceu uma sobrinha minha e a esposa está por conta de ajudar a irmã. Aí sabe né, sobra pro paizão aqui cuidar das crionças.

Vamos saber se essa semana vai dar certo.

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Vim de Atibaia neste Fds e nas estrada que liga Nazare Paulista - Guarulhos andei varios Km com uma XJ Verde Diesel ( na minha cola )......bem levantada e com esnorkel !!!!!

Normalmente venho pela Fernão Dias....mas a mesma estava impraticavel de tantos carros 1.0 !!!!

Por acaso é alguem que frequenta este forum ?????

Poderiamos colocar algum adesivo com nosso nick para sabermos se o meliante é conhecido ou nao !!!!!

Abs a todos
    A minha é facil de reconhecer: segundo já disseram por aqui é cor de lápis azul-lilás com o para-lamas direito preto. (por enquanto)
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    E ainda por cima teve a bichisse de mandar da mesma cor da viatura e em franseis...uns tar de ''JEU DE FILS DE BOUGIES'' que catzo é isso...?????
    Deve ser uma música do Manu Chao
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    [/quote]
    Caro Brasiliensislulala Edie,

Dizer nos dias de hoje de quem vende em foruns da internet, que não tem mérito e sim obrigação é a mesma redundancia de dizer que aí na sua cidade TODOs politicos deveriam ser honestos , capazes, profícuos e legislar para o povo e não para sí proprio...

Ou seja exatamente como é hoje, não é mesmo?????

Ps.: A caso o caro e dileto amigo Edie, seria talvês funcionário publico ou Promoter de Acampamento juvenil???????????

Sim , porque parece q o amigo adora uma FOGUEIRA!!!!!????? Huahuahuahuahuahua...

NZArdo pra deputado federal, a favor das pecinha baratim , baratim.... hahahahahahahaha...[/quote]

Concordo,
    Mas, se o Newtão fosse eleito deputado federal(estou dizendo se ele fosse - graças a Deus ele vende peças para nós), ele seria mais um paulista no congresso. Engraçado: Zé dirceu (paulista), Antônio Palocci (o do caseiro) (também), João Paulo 50.000 cunha (paulista), Silvinho Land Rover Pereira (paulista), Marcos Valério (o carequinha das histórias cabeludas) (mineiro). Tem também um bocado de gente gaudéria, como Milton Zuanazzi (o da ANAC - 200 mortos), etc. Todos vêm para cá porque vocês os elegem ou alguém que vocês elegeram os nomeia. Eu sou concursado, meu véio, há 11 anos. E a maior frustração dos gaudérios foi não poder votar no Clodovil, viu?

Ah! E também TALVEZ não tenha fugido da escola, viu Rubeta e não "talvês ".
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/09/2007
    Olá pessoal, estou precisando do retentor traseiro da cx de transferencia selectrack,
    Cherokee Sport 97, e as arruelas de trava tbm.. comprei a viatura faz pouco tempo,
    mas tem umas "coisinhas a fazer" hehe. Alguém teria o tal retentor para vender, que no catálogo está numerado como 4798 117 e a tal arruela lisa 4798 118 ? Obrigado.

Caro Brasiliensislulala Edie,

Dizer nos dias de hoje de quem vende em foruns da internet, que não tem mérito e sim obrigação é a mesma redundancia de dizer que aí na sua cidade TODOs politicos deveriam ser honestos , capazes, profícuos e legislar para o povo e não para sí proprio...

Ou seja exatamente como é hoje, não é mesmo?????

Ps.: A caso o caro e dileto amigo Edie, seria talvês funcionário publico ou Promoter de Acampamento juvenil???????????

Sim , porque parece q o amigo adora uma FOGUEIRA!!!!!????? Huahuahuahuahuahua...

NZArdo pra deputado federal, a favor das pecinha baratim , baratim.... hahahahahahahaha...[/quote]

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Concordo,
    Mas, se o Newtão fosse eleito deputado federal(estou dizendo se ele fosse - graças a Deus ele vende peças para nós), ele seria mais um paulista no congresso. Engraçado: Zé dirceu (paulista), Antônio Palocci (o do caseiro) (também), João Paulo 50.000 cunha (paulista), Silvinho Land Rover Pereira (paulista), Marcos Valério (o carequinha das histórias cabeludas) (mineiro). Tem também um bocado de gente gaudéria, como Milton Zuanazzi (o da ANAC - 200 mortos), etc. Todos vêm para cá porque vocês os elegem ou alguém que vocês elegeram os nomeia. Eu sou concursado, meu véio, há 11 anos. E a maior frustração dos gaudérios foi não poder votar no Clodovil, viu?

Ah! E também TALVEZ não tenha fugido da escola, viu Rubeta e não "talvês ".[/QUOTE]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mas é uma bicha educada entaw..... hahahahaha

Vejam só... o cara chama a criatura de caro e dileto amigo e a biba já vai pro lugar comum de chamar um Estado todo de viado e outro Estado todo de ladrão????

Não lembro de ter chamado vc de Edna... entaw "num " vejo porque o sr se referir a mim assim!!!???? Se o amigo Nzardo brincando assim o faz, acrdito q vc deveria usar melhor as horas ociosas de mero funcionário publico na capital mundial da roubalheira, e ter mais criatividade pelo menos, faça valer a minha grana e dos demais contribuintes que afinal pagam o teu salário...pra não ter de se arriscar em nada, a não ser lamber as bolas do teu superior e as vezes encher as cuecas de dinheiro sujo...

Do contrario vou pensar q vc só entende de gramatica de concurseiro ( iiiiii, será q é assim q se escreve...) hahahahaha

Já falou que o Leo, fugiu da escola...

Pega no pé do sr. Marcelo Carvalhal...

Já brigou com o Rodrigo...

E agora , comigo??? E olha q eu estava brincando com o Nilton... e não contigo mano!!!

Se vc é tão educadinha assim, continua na mesma linha, e só entra na conversa quando for chamada...

Falei e repito, tu gostas "merrrrmo" é duma fogueira...entaw aproveita e faz o que aparentemente tens de melhor, pindura o casaco na cadeira e senta na fogueira... hahahahaha

Pessoal desculpem o desabafo, mas apesar das coisas estarem meio paradas aqui no forum, não precisávamos de mais um piti por aqui, mas tem gente q é assim, provoca pra ver se o cara explode...vivem disto, sabem como é...

Ps.:Edna, vê se "arrespondi" o post da tua namorada aí de Brasólia, ou ficou tão braba q deixou a menina esperando???? Huahuahuahuahuahuahuah,,,,,,,hahahahahahaha

Abraço AOS AMIGOS!!!!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Fio (CARBAU),
    Bem vindo ao fórum. Fala com o Newtão (Nzardo). Deixa um post (mensagem) no banco de peças também.

Rubem,
    Minhas sinceras desculpas. Amigo, eu estava brincando com você e defendendo a minha cidade do coração (e sou paulista). Não explodi não, só usei a carinha errada. Encho o saco porquê sou fã de vocês (Léo, Marcelo Carvalhal, Samuka e todos os demais). Se quiser eu retiro o post, quer?
    E pensar que tudo começou por causa dos 7 cabos de velas...
    4X4 Brasil

Valeu Leo

O bixo tá pegando no trampo mas como vc mesmo disse quem é vivo...

Abraços

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Grande Florestal, quem é vivo sempre aparece....welcome back.

Aí depende de duas coisas:
    - Da experiência de quem vai fazer o serviço.
    - Tamanho do "Amassadinho"

Mas quinas costumam ser problemas....

Abs.
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

A minha é verde, mas sem diesel e sem snorkel

Ainda bem que o meliante não era eu...mas gostei da idéia do adesivo...talvez o logo do ultimo encontro das XJs esse ano

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Vim de Atibaia neste Fds e nas estrada que liga Nazare Paulista - Guarulhos andei varios Km com uma XJ Verde Diesel ( na minha cola )......bem levantada e com esnorkel !!!!!

Normalmente venho pela Fernão Dias....mas a mesma estava impraticavel de tantos carros 1.0 !!!!

Por acaso é alguem que frequenta este forum ?????

Poderiamos colocar algum adesivo com nosso nick para sabermos se o meliante é conhecido ou nao !!!!!

Abs a todos

Pegando carona atrasado

Veja a tampa tb... as vezes o vazamento é na propria tampa, mas se tem bolhas qdo tá frio entao nao deve ser...

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Parabéns Bambeta !!!! Pelo Baby, claro e pela chegada do Lift !!!!
    Essa história dos lifts e outras coisas compradas pelo pessoal aqui já deu muita dor de cabeça pra todo mundo. A Bayer (fabricante da aspirina) agradece. Menos mal vai....tava arriscado levar um preju, só ficou com a irritação e frustração.....agora só falta as fotos da sua com o lift e os 31" por aqui.

Toda vez que troco o óleo dos diferenciais uso uma bomba assim....tem que ter paciência mesmo....mas é melhor do que abrir tudo....sem contar que o custo é quase zero, e ainda arruma uma boa desculpa pra tomar um garrafão de vinho....hehehe....pro óleo do motor, nem perco tempo, é bujão na certa.
    Mas achei a idéia muito legal mesmo.

Jéster, pelo que vc relata, parece que a junta foi pro espaço mesmo. Mas eu faria a prova nos nove que é colocar um medidor (manômetro) na tampa do radiador pra ter certeza sobre isso.
    Rodar com o carro desse jeito, não é uma boa....a tendência é piorar !!! E pode deixar na mão de vez e o estrago depois ser maior ainda.
    Eu findi um motor exatamente assim, mas no meu caso eu queria que isso acontecesse....

Mas como eu disse, faça os testes pra ter certeza antes de abrir tudo e dar $$ pra esses mecas daí. Se for mesmo a junta, acho que ainda vc vai matar o problema de partida que está tendo. Aposto a minha grana nisso.

Abs.

Ilmo Sr Bambhoo,

Venho por meio desta pedir a retratação do seu testemunho da compra que só levou 9 meses, pois daqui há pouco, estarão me chamando de Wotrim. Afirmo a todos que a culpa pela demora da entrega do Kit de 3,5" para Cherokee Sport foi inteiramente sua. Vamos aos fatos:

1. O senhor enviou o pagamento com cheque de terceiros, um tal de Marcos Valério e, pediu pra não depositar no ato, mas esperar uns 3 meses.
    2. Ao fazer o pedido, foi informado que o kit levaria alguns dias para ser entregue e, conforme foi informado, passaram-se 270 dias.
    3. Desde a chegada do Kit, que ocorreu em 05/01/2007, venho tentando, sem sucesso, entrar em contato pelo telefone fornecido, mas é sempre uma tal de Jeany Mary Corner é quem atende e diz que o Dr Bambhoo esqueceu o celular em seu estabelecimento comercial.
    4. Na última segunda-feira, ao tentar ligar para o mesmo telefone, um tal de Oscar Marone disse que daria o recado a você, pois você era frequentador ativo do estabelecimento e que, inclusive, havia deixado o celular em garantia a uma conta.

Certo de ter contribuído para o bom andamento deste tópico, subscrevo-me

[]'s

Ricardão,

Antes que comecem a me chamar de Mr. C., na boa, este foi mais um empreendimento da Askbyebye no Brasil.

Posso afirmar que não farei mais negócios com esta empresa, que desrespeitou os clientes diretos e indiretos.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem