Postado originalmente por
Leo - Beethoven
Parabéns Bambeta !!!! Pelo Baby, claro e pela chegada do Lift !!!!
Essa história dos lifts e outras coisas compradas pelo pessoal aqui já deu muita dor de cabeça pra todo mundo. A Bayer (fabricante da aspirina) agradece. Menos mal vai....tava arriscado levar um preju, só ficou com a irritação e frustração.....agora só falta as fotos da sua com o lift e os 31" por aqui.
Toda vez que troco o óleo dos diferenciais uso uma bomba assim....tem que ter paciência mesmo....mas é melhor do que abrir tudo....sem contar que o custo é quase zero, e ainda arruma uma boa desculpa pra tomar um garrafão de vinho....hehehe....pro óleo do motor, nem perco tempo, é bujão na certa.
Mas achei a idéia muito legal mesmo.
Jéster, pelo que vc relata, parece que a junta foi pro espaço mesmo. Mas eu faria a prova nos nove que é colocar um medidor (manômetro) na tampa do radiador pra ter certeza sobre isso.
Rodar com o carro desse jeito, não é uma boa....a tendência é piorar !!! E pode deixar na mão de vez e o estrago depois ser maior ainda.
Eu findi um motor exatamente assim, mas no meu caso eu queria que isso acontecesse....

Mas como eu disse, faça os testes pra ter certeza antes de abrir tudo e dar $$ pra esses mecas daí. Se for mesmo a junta, acho que ainda vc vai matar o problema de partida que está tendo. Aposto a minha grana nisso.
Abs.