x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Pq preocupação ? Isso é o melhor de tudo....

X 2 !!
    Garret, concordo com o Fredy, eu já havia desmontado boa parte da minha forração pra instalar o console de teto....é chato pra KCT, mas pode ser feito até por um não entendido, mas que seja caprichoso....
    Quando fui comprar uma forração pra fazer o tampão traseiro (da XJ obviamente ) vi os caras fazendo um teto completo de uma ZJ....o cara tinha uns filhos pequenos que detonaram o teto do carro.....perguntei o preço e o cara me disse que cobrou 180 pilas, isso por tudo, forração nova e mão de obra.

Abs
    A minha eu estou com problemas no forro daquela parte traseira onde ficam os auto falantes. Ela já estava começando a sair e quando mandei lavar o carro, o cara deve ter colocado o aspirador e arrancou uma boa parte. Me pediram R$ 70,00 para arrumar, mas o maior problema é deixar uma manhã inteira em uma oficina. Então é provável que eu faça em casa.
    Alguém tem uma dica de onde encontrar esse tipo de tecido?
    Essa parte de trás deve sair sozinha, alguém tem alguma dica de onde fica a fixação?

Um abraço

Garrett, se você me pagar a ponte aérea (ida e volta é claro...rs) eu troco sua forração...hahaha Sem dúvida ficará mais barato do que mandar trocar a forração na concessionária...rs

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Agradecimentos: 0

Novela do Mirim

Bom pessoal..

Depois de tomar aquela surra toda pra ligar a XJ, descobri que era tudo má nota de iniciante, agora, depois que coloquei bateria no controle remoto, e espero apagar as luzes de check do painel ANTES de virar a chave, nunca mais tive problemas para dar a partida.

Porém, tive uma pequena decepção descobrir que quando tranco o carro no controle, os vidros não sobem automaticamente...

Isso é assim mesmo? É outra mancada do mirim aqui, ou tenho que reconfigurar os vidros (em alguns carros, qdo troca-se a bateria, tem que fechar os vidros com algum "calço" para recalibrar...)

Outra coisa, a Rotaçao fica em torno dos 800 mesmo... e 'não 1200 como havia dito antes...

Originalmente não sobe os vidros não. Mas se não me engano dá para adaptar o módulo de subida dos vidros sem mistérios, daí sobe os vidros junto com o travamento das portas...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por FredyXJ98 Ver Post
    Garrett, se você me pagar a ponte aérea (ida e volta é claro...rs) eu troco sua forração...hahaha Sem dúvida ficará mais barato do que mandar trocar a forração na concessionária...rs
    Fredy, se fosse na concessionario com certeza ... os caras iriam arregaçar ...
    e pior q o tecido esta inteirinho, só esta descolando da metade pra tras ...
    vou orçar o serviço ...
    o q posso fazer é desmontar, vi o esquema no manual de manutenção da XJ, dá um trabalho do cão ... e levar para o cara fazer, vamos ver ...

valeu a todos

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Módulo de subida?!

Isso tá parecendo papo de Astronauta...

É facil instalar? Alguém tem noção de $$??

Talking

Crepsssssss,

Realmente o Fredy tem razão, com o controle original é possivel colocar o módulo pra subir os vidros em qq loja de acessórios, meu CUnhado fez isso e gastou 140 reaus......acho até q vc consegue mais barato, pois o cabeção não fez pesquisa nenhuma.........

Garret,

É o mal das negonas......são quentes dimais e a roupa começa a cair....

A negona do meu CUnhado aconteceu a mesma coisa, total do preju 200 reaus, e o serviço ficou muito bão.....

A do Guto, não vai acontecer isso pq qdo ele larga a dele no sol, ele põe um guarda sol enorme e retangular q ele tem no porta malas.....

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Crepsssssss,

Realmente o Fredy tem razão, com o controle original é possivel colocar o módulo pra subir os vidros em qq loja de acessórios, meu CUnhado fez isso e gastou 140 reaus......acho até q vc consegue mais barato, pois o cabeção não fez pesquisa nenhuma.........

Garret,

É o mal das negonas......são quentes dimais e a roupa começa a cair....

A negona do meu CUnhado aconteceu a mesma coisa, total do preju 200 reaus, e o serviço ficou muito bão.....

A do Guto, não vai acontecer isso pq qdo ele larga a dele no sol, ele põe um guarda sol enorme e retangular q ele tem no porta malas.....
    no ML esse modulo é uns 50 conto........

A minha negona é quente más nao é safada nao !!!! ta sempre com a roupa bem ajustada.....e nao dando nenhuma pinta que vai tirar a roupa !!!

Do jeito que to cagado ultimamente, é capaz de bater um ventao e o guarda-sol passar riscando toda a magnifica lataroska !!!!!

e quem te contou essa parada do guarda sol, ???/ te falaram tbem que ando com um anao no porta malas ? pra passar pneu pretinho toda hora !!!! hahahahahhaha

abs

Já q vcs tão falando de revestimento ...
    O revestimento termo/acustico do capô do motor da minha XJ tá todo ressecado e esgarçando as bordas. Alguém já deu um jeito nisso ?

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Vendra,
    Até que enfim alguém falou de um assunto sério.
    Pô bixo, o papo tava brabo. Um, assumindo o guarda-sol e o anão do pretinho do pneu. O outro Lá no banco de peças, estudando qual é a melhor flanela para polir o carro. Pergunto: ninguém faz trilha nesse fórum?
    Eu digo o seguinte : A minha tá toda riscada de mato na lataria e de pedras nas rodas, queimada de sereno, mas vou com ela daqui à Patagônia numa boa, pois a correia, os pivôs, amortecedores, o óleo do CA, dos diferenciais e do motor é novo, todas os pontos de graxa a recebem a cada 3.000 Km aqui em casa mesmo, o fluido do radiador é trocado 1 vez por ano, os cabos de vela a cada 96.000, etc...
    Daqui a pouco estaremos abrindo um tópico sobre a cera, o sabão... Ahh meu, dá um tempo!!!
    Cadê o Carvalhal??
    4X4 Brasil Razão: Cadê o Carvalhal?

Citação Postado originalmente por EDIE-DF Ver Post
    Vendra,
    Até que enfim alguém falou de um assunto sério.
    Pô bixo, o papo tava brabo. Um, assumindo o guarda-sol e o anão do pretinho do pneu. O outro Lá no banco de peças, estudando qual é a melhor flanela para polir o carro. Pergunto: ninguém faz trilha nesse fórum?
    Eu digo o seguinte : A minha tá toda riscada de mato na lataria e de pedras nas rodas, queimada de sereno, mas vou com ela daqui à Patagônia numa boa, pois a correia, os pivôs, amortecedores, o óleo do CA, dos diferenciais e do motor é novo, todas os pontos de graxa a recebem a cada 3.000 Km aqui em casa mesmo, o fluido do radiador é trocado 1 vez por ano, os cabos de vela a cada 96.000, etc...
    Daqui a pouco estaremos abrindo um tópico sobre a cera, o sabão... Ahh meu, dá um tempo!!!
    Cadê o Carvalhal??
    Fala Edie,
    o negócio e este mesmo, nunca deixar de usar mas também nunca deixar de fazer a manutenção imediata para aviatura não depreciar.A única coisa q a minha tem de detonada é este revestimento do capô, q felizmente só aparece quando aberto.

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Fala Edie,
    o negócio e este mesmo, nunca deixar de usar mas também nunca deixar de fazer a manutenção imediata para aviatura não depreciar.A única coisa q a minha tem de detonada é este revestimento do capô, q felizmente só aparece quando aberto.
    Concordo em parte Vendra, mas depreciar?
    Se tem algo que não me preocupo é com isto. Não vendo nem a pau! Sabe porquê? Conheço o meu carro e sei que martelinho é baratim! Agora vai fazer um motor e suspensão como eu fiz, vai! Dá pra fazer 15 martelinhos completos, com tripla camada de verniz¨.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem