x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Agradecimentos: 0

Pois é, como eu disse antes, eu usei o método "Bill Gates" (Saí do carro, tranquei e começei tudo de novo... daí ele funcionou..)

Agora vou ter que observar se isso vai acontecer de novo e com que frequenia para avaliar...

O meu controle remoto veio sem bateria, vale a pena comprar baterias novas? É dificil reconfigurar ou pode dar um Tilti eeu nao onseguir mais ligar a XJ???

Creps, o que o pessoal falou tem tudo haver mesmo...eu já gelei com a minha no começo, achando que iria ficar na mão....daí me liguei que a alavanca tava em P....

Vale a pena sim, trocar as baterias, que são como as que usadas nas Bios de PCs....pelo menos a trava elétrica funcionará legal, e se o controle for original dela, é só colocar a bateria e pronto. Não precisa reconfigurar nada.

Abs.

Vão 2 baterias de Lithium 3V CR 2016

Usuário
    Entrada
    14/08/2007

hã??!

Cara, eu sempre ligueio carro com o cambio no P!!
    Será que é isso??

Eu sempre achei que podia ligar no P ou no N

Abri o meu controle remoto e dentro dele tem DUAS baterias, cada uma com 3v?!

Isso é normal??

Ops, falha minha....na verdade, o câmbio tava em D e não em P ou N...

Exclamation

Citação Postado originalmente por Creps Ver Post
    Cara, eu sempre ligueio carro com o cambio no P!!
    Será que é isso??

Eu sempre achei que podia ligar no P ou no N

Abri o meu controle remoto e dentro dele tem DUAS baterias, cada uma com 3v?!

Isso é normal??
    Crepssssssss,

é isso mesmo duas baterias.......pq o seu num fununcia??.......

não tem nenhum problema......a partida pode ser dada em P ou N.....

eu......por preciosismo só ligo e desligo em N, dai primeiro puxo o freio de mão e depois q coloco em P pra retirar a chave..... como o cambio ajuda a ''freiar'' , se vc não freia corretamente com o freio de mão , o cambio fica forçado......e se vc perceber nesta situação....fica mais dura a alvanca pra vc tirar de P.......

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Crepssssssss,

é isso mesmo duas baterias.......pq o seu num fununcia??.......

não tem nenhum problema......a partida pode ser dada em P ou N.....

eu......por preciosismo só ligo e desligo em N, dai primeiro puxo o freio de mão e depois q coloco em P pra retirar a chave..... como o cambio ajuda a ''freiar'' , se vc não freia corretamente com o freio de mão , o cambio fica forçado......e se vc perceber nesta situação....fica mais dura a alvanca pra vc tirar de P.......
    Para preservar o conjunto e o meu bolso de problemas futuros, faço exatamente como nosso amigo NZARDO PART´S

Crepsss acho que foi a velocidade com que ligou o carro, eu sempre espero apagar os check´s ai sim ligo a danada.

abraço a todos

[QUOTE=nzardo;449955]Ruube ta ta,

Tira o escorpião du borso......

Os cabos q tenho são excrusivos pra 4.0L pra XJ ou ZJ, tamanho certo e terminais fincados em fábrica.....

Toma la,

Standard Motors = 125 reaus
    Champinhons = 145 reaus
    Power Max = 185 reaus

Joga fora essa velas Bosch....... e compra Champinhons q ganha descontinho....[/QUOT

Nzard Parts'orkuts,

Amigo Zardo, me manda então por gentileza os cabitos champinhons... falamos em MPs??? Meu email do UOL endoidou de vez, agora é assim, me deixam na mão troco de operadora, servidor , fornecedor de peça...

Mas, me diga lá , comprei e ainda estão nas 6 caixinhas, velas da Bosh, alemãs, ( não ching ling, alias da china e adjacencias, só se for uma ninfeta ninfomaniaca bem bonita, hehehe) modelo Platinum, eletrodo 99,9% Platine!!!
    Não são tão boas quanto as champinhon??? Só querendo entender ( já q estou com elas...) sem polemicas...

Aguardo tua Mp???

Abraço aos amigos.

Usuário
    Entrada
    11/08/2007
    Desculpem mudar de assunto de repente, mas gostaria de falar sobre ano da Cherokee.
    Sou iniciante neste forum, e estou tentando aprender. Entretanto já vi muitas referências sobra o ano de fabricação, porém porque nunca se fala da Cherokee Sport 99?

Edson

Citação Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
    Desculpem mudar de assunto de repente, mas gostaria de falar sobre ano da Cherokee.
    Sou iniciante neste forum, e estou tentando aprender. Entretanto já vi muitas referências sobra o ano de fabricação, porém porque nunca se fala da Cherokee Sport 99?
    Edson, Não falamos sobre as Sport 99 por que são moscas-brancas no Brasil. Simples assim....as raríssimas que tem por aqui são a Diesel. A Chrysler nesse ano, interrompeu as importações pro Brasil depois do primeiro Bum que o dólar deu, lembra ?
    Mas na prática, se existissem 99 por aqui, seriam idênticas as 98....só a 2000 e 2001 tiveram algumas mudanças significativas....

Abs,

Usuário
    Entrada
    14/08/2007

Fu@3^!!!

Galera!!

Aconteceu de novo!!
    Hoje de manhã, girei a chave e o motor deu uma giradinha timida e parou, insisti, ele hegou a pegar mas morreu, agora parece que não pega mais!

Além do mais, a carga d abateria que tava ok, baixou (segundo o mostrador no painel..)

Não consigo entender..

O pior é que ontem aconteceu isso, pouco tempo depois funcionou normal e eu vim pro trabalho, depois dotrabalho liguei o carro normalmente e fui pra casa.. mas hoje cedo o mesmo problema...?

Troquei o oleo a poucos dias e ja fico pensando se não pode ser o tal choque quimico... o tempo vai demorar a passar ate a hoa do almoço pra eu dar uma olhadela com calma na xj...

Esse carro pega no tranco??!!

Creps, fica alguma luz de advertência acesa no painel, fora a do brake (freio de mão)???
    Se ficar com a chavinha amarela com um traço no meio é porque a central não está reconhecendo sua chave.

Também não é problema de alavanca fora da posição, pois se estivessem fora de P ou em N sem pisar no freio o motor de arranque sequer iria girar. Quando a alavanca está fora das posições P ou N esta última sem o pé no freio nenhum barulho se ouve. Por segurança a central não faz nada.

Apenas uma observação: Não entre em pânico! Se não me engano você mencionou que comprou o carro há poucos dias! Então, entre em contato com a loja e faça valer seus direitos de consumidor. Agora, se comprou de particular, verifique com o antigo dono os macetes do carro. Se for de particular, com certeza tinha alguma "manha" para fazê-la pegar. Lembre-se, apesar de tudo o que a ( XJ = Cherokee Sport ) te oferece, no fim das contas ela é um Jeep. Balança e faz mais barulho que um popular zero km
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem