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Tópico: Cherokee Sport

  • #2677
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    Pois é, como eu disse antes, eu usei o método "Bill Gates" (Saí do carro, tranquei e começei tudo de novo... daí ele funcionou..)

    Agora vou ter que observar se isso vai acontecer de novo e com que frequenia para avaliar...

    O meu controle remoto veio sem bateria, vale a pena comprar baterias novas? É dificil reconfigurar ou pode dar um Tilti eeu nao onseguir mais ligar a XJ???

  • #2678
    Creps, o que o pessoal falou tem tudo haver mesmo...eu já gelei com a minha no começo, achando que iria ficar na mão....daí me liguei que a alavanca tava em P....

    Vale a pena sim, trocar as baterias, que são como as que usadas nas Bios de PCs....pelo menos a trava elétrica funcionará legal, e se o controle for original dela, é só colocar a bateria e pronto. Não precisa reconfigurar nada.

    Abs.

  • #2679
    Vão 2 baterias de Lithium 3V CR 2016

  • #2680
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    hã??!

    Cara, eu sempre ligueio carro com o cambio no P!!
    Será que é isso??

    Eu sempre achei que podia ligar no P ou no N

    Abri o meu controle remoto e dentro dele tem DUAS baterias, cada uma com 3v?!

    Isso é normal??

  • #2681
    Ops, falha minha....na verdade, o câmbio tava em D e não em P ou N...

  • #2682

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Creps Ver Post
    Cara, eu sempre ligueio carro com o cambio no P!!
    Será que é isso??

    Eu sempre achei que podia ligar no P ou no N

    Abri o meu controle remoto e dentro dele tem DUAS baterias, cada uma com 3v?!

    Isso é normal??
    Crepssssssss,

    é isso mesmo duas baterias.......pq o seu num fununcia??.......

    não tem nenhum problema......a partida pode ser dada em P ou N.....

    eu......por preciosismo só ligo e desligo em N, dai primeiro puxo o freio de mão e depois q coloco em P pra retirar a chave..... como o cambio ajuda a ''freiar'' , se vc não freia corretamente com o freio de mão , o cambio fica forçado......e se vc perceber nesta situação....fica mais dura a alvanca pra vc tirar de P.......

  • #2683
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Crepssssssss,

    é isso mesmo duas baterias.......pq o seu num fununcia??.......

    não tem nenhum problema......a partida pode ser dada em P ou N.....

    eu......por preciosismo só ligo e desligo em N, dai primeiro puxo o freio de mão e depois q coloco em P pra retirar a chave..... como o cambio ajuda a ''freiar'' , se vc não freia corretamente com o freio de mão , o cambio fica forçado......e se vc perceber nesta situação....fica mais dura a alvanca pra vc tirar de P.......
    Para preservar o conjunto e o meu bolso de problemas futuros, faço exatamente como nosso amigo NZARDO PART´S

    Crepsss acho que foi a velocidade com que ligou o carro, eu sempre espero apagar os check´s ai sim ligo a danada.


    abraço a todos

  • #2684
    [QUOTE=nzardo;449955]Ruube ta ta,

    Tira o escorpião du borso......

    Os cabos q tenho são excrusivos pra 4.0L pra XJ ou ZJ, tamanho certo e terminais fincados em fábrica.....

    Toma la,

    Standard Motors = 125 reaus
    Champinhons = 145 reaus
    Power Max = 185 reaus

    Joga fora essa velas Bosch....... e compra Champinhons q ganha descontinho....[/QUOT

    Nzard Parts'orkuts,

    Amigo Zardo, me manda então por gentileza os cabitos champinhons... falamos em MPs??? Meu email do UOL endoidou de vez, agora é assim, me deixam na mão troco de operadora, servidor , fornecedor de peça...

    Mas, me diga lá , comprei e ainda estão nas 6 caixinhas, velas da Bosh, alemãs, ( não ching ling, alias da china e adjacencias, só se for uma ninfeta ninfomaniaca bem bonita, hehehe) modelo Platinum, eletrodo 99,9% Platine!!!
    Não são tão boas quanto as champinhon??? Só querendo entender ( já q estou com elas...) sem polemicas...

    Aguardo tua Mp???

    Abraço aos amigos.

  • #2685
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    Desculpem mudar de assunto de repente, mas gostaria de falar sobre ano da Cherokee.
    Sou iniciante neste forum, e estou tentando aprender. Entretanto já vi muitas referências sobra o ano de fabricação, porém porque nunca se fala da Cherokee Sport 99?

    Edson

  • #2686
    Citação Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
    Desculpem mudar de assunto de repente, mas gostaria de falar sobre ano da Cherokee.
    Sou iniciante neste forum, e estou tentando aprender. Entretanto já vi muitas referências sobra o ano de fabricação, porém porque nunca se fala da Cherokee Sport 99?
    Edson, Não falamos sobre as Sport 99 por que são moscas-brancas no Brasil. Simples assim....as raríssimas que tem por aqui são a Diesel. A Chrysler nesse ano, interrompeu as importações pro Brasil depois do primeiro Bum que o dólar deu, lembra ?
    Mas na prática, se existissem 99 por aqui, seriam idênticas as 98....só a 2000 e 2001 tiveram algumas mudanças significativas....

    Abs,

  • #2687
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    Fu@3^!!!

    Galera!!

    Aconteceu de novo!!
    Hoje de manhã, girei a chave e o motor deu uma giradinha timida e parou, insisti, ele hegou a pegar mas morreu, agora parece que não pega mais!

    Além do mais, a carga d abateria que tava ok, baixou (segundo o mostrador no painel..)

    Não consigo entender..

    O pior é que ontem aconteceu isso, pouco tempo depois funcionou normal e eu vim pro trabalho, depois dotrabalho liguei o carro normalmente e fui pra casa.. mas hoje cedo o mesmo problema...?

    Troquei o oleo a poucos dias e ja fico pensando se não pode ser o tal choque quimico... o tempo vai demorar a passar ate a hoa do almoço pra eu dar uma olhadela com calma na xj...

    Esse carro pega no tranco??!!

  • #2688
    Creps, fica alguma luz de advertência acesa no painel, fora a do brake (freio de mão)???
    Se ficar com a chavinha amarela com um traço no meio é porque a central não está reconhecendo sua chave.

    Também não é problema de alavanca fora da posição, pois se estivessem fora de P ou em N sem pisar no freio o motor de arranque sequer iria girar. Quando a alavanca está fora das posições P ou N esta última sem o pé no freio nenhum barulho se ouve. Por segurança a central não faz nada.

    Apenas uma observação: Não entre em pânico! Se não me engano você mencionou que comprou o carro há poucos dias! Então, entre em contato com a loja e faça valer seus direitos de consumidor. Agora, se comprou de particular, verifique com o antigo dono os macetes do carro. Se for de particular, com certeza tinha alguma "manha" para fazê-la pegar. Lembre-se, apesar de tudo o que a ( XJ = Cherokee Sport ) te oferece, no fim das contas ela é um Jeep. Balança e faz mais barulho que um popular zero km
    4X4 Brasil

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