x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 805

Hybrid View

  • #1

    Thumbs up CHEROKEE conversão para GNV.




    ola a todos, sou novo aqui e novo de XJ, comprei uma 98 preta e vou instalar o KIT GNV com 22 M3, alguem tem aluma dica especial ? tipo sonda, instalar algum botao para desligar a bomba, ou isso é automatico ? sei lá...qualquer dica é útil para nao fazer besteira. ! um abraço a todos e em 2007 estarei apresentando a todos os XJ maniacos uma novidade. valeu o!!!!o

  • #2
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22

    Question GNV na Cherokee (XJ)

    Olá, todo mundo!
    Quem usa GNV em suas XJ? Qual a impressão? Vale a pena?
    Se alguém tiver foto da instalação, também gostaria de ver...

    Valeu!!
    Abraço!!

  • #3
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Olá, todo mundo!
    Quem usa GNV em suas XJ? Qual a impressão? Vale a pena?
    Se alguém tiver foto da instalação, também gostaria de ver...

    Valeu!!
    Abraço!!
    Depende muito do uso do carro, se é dia/dia ou se é apenas pra viagens ou pra trilha......e tbem depende do teu bolso.....

    Se é pro dia / dia ...compensa bastante, financeiramente falando..... para o resto acho que eu nao colocaria.......

    perde potencia
    desgasta mais as peças de ignicao e cambio
    toda hora tem que encher a bosta !!!!

    a minha tem dias que faz 6.8 a 7 por m3 em SP e 10 na estrada.......entao se comparar, financeiramente com a gasolina, compensa e muito.....pois usos a minha no dia/dia, pq é filha unica em casa.

    Se eu tivesse grana ....nao colocaria nunca.....nada é melhor do que a XJ na Gasolina....

    como disse...depende muito do uso,ja fiz trilha com ela no GNV, toda hora tem passar pra gazoza.....

    um abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/12/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    AMIGO, vc eh de SP, a minha XJ esta fazendo 3.5 no GNV não sei o que esta acontecendo, tbm não colocaria GNV,mas já comprei assim, alguem de SP pode me ajudar?

  • #5
    Usuário Avatar de DIB
    Entrada
    02/06/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    34
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maércio Lucarine Ver Post
    AMIGO, vc eh de SP, a minha XJ esta fazendo 3.5 no GNV não sei o que esta acontecendo, tbm não colocaria GNV,mas já comprei assim, alguem de SP pode me ajudar?
    Bom dia amigo, a minha faz isso tbm, mas na verdade estou com um vazamento no redutor de pressão, ou seja, a noite, ou qualquer momento o gás está sempre vazando.
    vc sente cheiro de gás com frequancia?
    um sintoma que a minha da, é a dificuldade em pegar, como vaza, fica cheio de gás desde a caixa do filtro até os dutos de adimição, então o carro fica afogado, e só liga após puxar todo o gás,
    mas se nao for isso, leve em uma dessas convertedoras que com certeza vão te dar um diagnostico

  • #6
    Eu uso, o Guto tbém....Muito bom realmente, desde que bem intalado. No Trânsito de SP, sou o cara mais feliz do mundo, com a economia....
    Claro tem suas considerações....mas pra quem roda 4.000Km por mês como eu....vale a pena.

    Abs.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Eu uso, o Guto tbém....Muito bom realmente, desde que bem intalado. No Trânsito de SP, sou o cara mais feliz do mundo, com a economia....
    Claro tem suas considerações....mas pra quem roda 4.000Km por mês como eu....vale a pena.

    Abs.
    nessa resposta consegui ser mais rapido que o flash heim............heheheheheh

  • #8
    Fala sério....essa bagaça ainda tá cortando as respostas......estou tendo que editar toda vez....fala sério !!!

    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    nessa resposta consegui ser mais rapido que o flash heim............heheheheheh
    Guto essa vc foi mais rápido mesmo, e mandou bem na resposta....também, eu tava meio irritado ontem por conta dos paus que o fórum tava dando....

    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Então a autonomia é de menos de 200Km? Cacete!!

    E qtos feixes tem que por pra compensar o peso e ainda abrir espaço pra pneus 32"?
    4X4 Brasil Razão: Cortou as Respostas

  • #9
    Me irritei com esse treco de vez !!!

    Parte 2...

    Fellipeti, na minha com um cilindro de 21m³ rodo em média 120-140Km no trãnsito de SP, mas em BSB vc fará bem mais, só tem retas por aí....hehehe...na cidade a coisa fica linda, faz mais de 200km na boa....
    Fiz um tampão em madeira acarpetado pra esconder a porcaria amarela do cilindro, e virou até um porta trecos em cima, mas metade do porta mala de foi....mas pelo menos não matou o estepe original e nem a minha disqueteira.....fiz ainda um tampão lateral pra um sub-woofer (idéia do Nzardo) e coloquei um módulo na região do pescoço do cilindro pra aproveitar o espaço. Ficou show de bola.

    A verdade é que o GNV tem todos esses "sacos" que o Guto mandou muito bem....mas a real é que economizo por mês mais de mil $$$ com isso, logo o kit GNV está pago e até o final do ano pago o meu lift e os BFs 31".....

  • #10
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Olá, todo mundo!
    Quem usa GNV em suas XJ? Qual a impressão? Vale a pena?
    Se alguém tiver foto da instalação, também gostaria de ver...

    Valeu!!
    Abraço!!
    A minha já veio com um cilindro de 20 m, é meio pequeno, mas para por um maior, ou se tira o raio do estepe, ou se termina de vez com o porta malas com mais um de 20. Com quarenta metros cubicos para viajar, ir e voltar pra trilha no gas e na triha usar gasolina, ficaria ótimo, até agora sem problemas. Dois amigos fizeram 7.500 kms em expedição pela Patagonia e Ushuaia, as deles tem 36 ou 38 m . Ficaram bem satisfeitos, sem incidentes negativos. Concordo com o mano Guto, que na gasolina é bem melhor.

  • #11
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Rubem, tu tens fotos do porta malas, pra ter uma idéia de como fica?
    Qual tua autonomia?
    Valeu!

  • #12
    Com um cilindro de 21 m3 vc vai perder metade do porta malas, se for o mais gordo e menor (especial) nao tem que mexer no estepe, e deve pesar uns 80 kilos, assim a bunda da sua garota vai ficar caida !!!!!!

    O leo colocou + um feixe e ficou igual a altura original e tbem fez uma caixa para cobrir o cilindro, assim pode colocar coisas em cima e fica blz tbem....

    aqui em sao paulo esse kit custa R$ 3.000,00, mas como vc anda em Brasolhas, acredito que tera um consumo de 8 a 8,5 por m3.....

    um abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/12/2013, 16:00
    4. Conversao para Pajero 3.0 V6
      Por lucianota no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2007, 15:38
    5. Conversão para diesel
      Por Gustavo Sobreiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/05/2004, 18:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade