-
Novo jeep renegade flex 4x4 vai pegar?
-
Citação:
Postado originalmente por
VOVÔ DO TROLLER
Quando disseram que o motor diesel seria descontinuado para Renegade, achei pouco improvável, dado o sucesso da viatura.
Agora, parece que a notícia está se confirmando.
Seria o preço final do produto o motivo para isto?
Mas, se está vendendo, por quê parar de produzir?
O Compass também perderá o motor diesel?:pipoca:
-
Citação:
Glaicon
Quando disseram que o motor diesel seria descontinuado para Renegade, achei pouco improvável, dado o sucesso da viatura.
Agora, parece que a notícia está se confirmando.
Seria o preço final do produto o motivo para isto?
Mas, se está vendendo, por quê parar de produzir?
O Compass também perderá o motor diesel?:pipoca:
Eu também achava improvável o Renegade perder o motor diesel. Cheguei a procurar saber numa concessionária, mas (como sempre) eles sabem o tanto ou menos que nós.
Estudando mais um pouco, creio que o Renegade não terá mais versões diesel devido o Proconve 7, que infelizmente só faz arrochar pra o lado das emissões (por isso o Arla 32 no Compass), assim quem acaba pagando somos nós consumidores.
Quanto ao Compass, pode ficar tranquilo que não perderá o motor diesel, pelo menos por enquanto.
-
1 Anexo(s)
-
1 Anexo(s)
-
Citação:
xibiu!!!
A matéria chamou o motor diesel de exagerado para o carro, parabenizando pela sua descontinuação.
Oi?:semideia
-
Citação:
Glaicon
A matéria chamou o motor diesel de exagerado para o carro, parabenizando pela sua descontinuação.
Oi?:semideia
Foi exatamente o que eu percebi ao ler. O Multijet 2.0 não possui nada de exagerado para o Renegade. Pareceu que ele quis defender a decisão da Stellantis em descontinuar o diesel neste Jeep.
-
Citação:
Baruk
Foi exatamente o que eu percebi ao ler. O Multijet 2.0 não possui nada de exagerado para o Renegade. Pareceu que ele quis defender a decisão da Stellantis em descontinuar o diesel neste Jeep.
Pois é.
Motor que faz 15 Km/l na estrada, no diesel, me parece muito eficiente, e ainda com bom torque para o seu peso.
Não sei o quão poluente ele possa ser, e se este é o motivo, mas é lamentável a descontinuação deste motor.
-
-
2 Anexo(s)
-
2 Anexo(s)
-