Powered by vBulletin

Encontro de cheroka (wrangler, gran cherokee)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/09/2014, 09:42
    VGraf
    Ia colocar o aparelho lá, para ver se tem algum vazamento
  • 30/09/2014, 11:17
    lrovella
    desculpe mas nao esta cancelado nao , so que nao vai e a oficina dr chrysler que convida os expositores , mas vai ter sim ate porque acabei de confirmar por email .
    Citação:

Postado originalmente por cheroka Ver Post
    O encontro amanhã está cancelado e ainda sem data confirmada para o próximo

sobre este encontro infelizmente não posso ir...já tenho 2 eventos para 25 é dia 11 estarei viajando

abs

• 30/09/2014, 12:27
    Sinuhe
    Citação:

Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Sinuhe , ela baixava um pouco de água sim, mas a tampa do radiador ta com uma de 15 lbs, vi que o certo é de 18lbs. Agora ela ta no mecânico, para ver isso pra mim. Outro detalhe, sempre água e sem aditivo. Porem nunca tinha esquentado, ate pegar um transito lascado, ae ferrou.

Amigo ai que tá....esses carros precisam de aditivo na água pra ajudar nos dias quente...uma aditivo custa R$ 10,00 , e um radiador R$ 1.550,00....sistema de arrefecimento só com água funciona mais vai deteriorando por dentro....onde comeca a dar aquecimento por que vai obstruindo o sistema....o meu mecânico é chato, as vezes até eu evito ele, mais não deixa faltar nada....é foda...uma vez por ano tem que medir o PH da água para se preciso trocar...a minha tava fudida qdo peguei, mandei dar um tapa legal, não esquentou mais....fica 95 graus e não passa.....a tampa tem que ver também....mais nada que uma limpeza não resolva, o duro é os selos de água...foda de trocar....se for do cabeçote, traz do bloco, embaixo da tubagem....é serviço de gente grande...rsrs
  • 30/09/2014, 12:50
    Sinuhe
    Citação:

Postado originalmente por lrovella Ver Post
    desculpe mas nao esta cancelado nao , so que nao vai e a oficina dr chrysler que convida os expositores , mas vai ter sim ate porque acabei de confirmar por email .

Amigo, vc confirmou por e-mail, esse evento e promovido pelo Dr Chrysler, e ninguém aqui do site esta sabendo??? Aconteceu alguma zebra?? Todo ano ele faz o maio arraso aqui no site!!! Muito estranho....
  • 30/09/2014, 13:10
    lrovella
    nao sei o motivo , mas me falaram que vai ter sim ,ate porque to indo com a minha .
    Citação:

Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    Amigo, vc confirmou por e-mail, esse evento e promovido pelo Dr Chrysler, e ninguém aqui do site esta sabendo??? Aconteceu alguma zebra?? Todo ano ele faz o maio arraso aqui no site!!! Muito estranho....

• 01/10/2014, 08:09
    Sinuhe
    Ninguém mais vai querer ir no encontro??? Legal, por isso que não pode fazer nada mesmo!!!
  • 01/10/2014, 09:31
    tuna
    Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde

Monte Verde - Campos do Jordão

NOME- carro- acompanhantes -Procedencia

1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
    2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP
    3- Antonio Franceschi - Cherokee Sport - namorada + filhos de 8 e 5 anos - Campinas - SP (px e py)

Ah, três carros já fazem um passeio, assim que formos a primeira vez, o pessoal adere depois :roll:

Sugiro depois em pvt, trocarmos contatos como whatzapp, e-mail etc...

[]'s
  • 01/10/2014, 09:38
    Sinuhe

Amigo Paulo

3- Luiz Eduardo Irovella - Cherokee Sporting Conversível - Esposa + Filhos 8 anos + Filhos 4 meses - São José dos Campos
    4-Antonio Franceschi - Cherokee Sport - namorada + filhos de 8 e 5 anos - Campinas - SP(px e py)

com vc já sobe pra 4 amigo.....concordo.
  • 01/10/2014, 09:43
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Sinuhe Ver Post

Amigo Paulo

3- Luiz Eduardo Irovella - Cherokee Sporting Conversível - Esposa + Filhos 8 anos + Filhos 4 meses - São José dos Campos
    4-Antonio Franceschi - Cherokee Sport - namorada + filhos de 8 e 5 anos - Campinas - SP(px e py)

com vc já sobe pra 4 amigo.....concordo.

:concordo: e ainda teremos a oportunidade de conhecer in loco a maravilha que o Irovella construiu :euforico:

[]'s
  • 01/10/2014, 10:03
    Sinuhe
    Encontro Outubro Cherokee/Wrangler e Afins....
    E quem não for vai perder essa oportunidade e outras mais!!!! rsrs
    Tomei a liberdade....Irovella
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...ep-terra-1.jpg
  • 01/10/2014, 11:04
    tuna
    Parece que o rapa passou por aqui :roll:

alguém por favor me passa o link do hotel em pvt?

[]'s
  • 01/10/2014, 11:21
    Sinuhe
    pvt???!!! link ta no post 80....mais espera para confirmar que vamos tentar um pacote....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:52.