Ia colocar o aparelho lá, para ver se tem algum vazamento
Versão Imprimível
Ia colocar o aparelho lá, para ver se tem algum vazamento
Amigo ai que tá....esses carros precisam de aditivo na água pra ajudar nos dias quente...uma aditivo custa R$ 10,00 , e um radiador R$ 1.550,00....sistema de arrefecimento só com água funciona mais vai deteriorando por dentro....onde comeca a dar aquecimento por que vai obstruindo o sistema....o meu mecânico é chato, as vezes até eu evito ele, mais não deixa faltar nada....é foda...uma vez por ano tem que medir o PH da água para se preciso trocar...a minha tava fudida qdo peguei, mandei dar um tapa legal, não esquentou mais....fica 95 graus e não passa.....a tampa tem que ver também....mais nada que uma limpeza não resolva, o duro é os selos de água...foda de trocar....se for do cabeçote, traz do bloco, embaixo da tubagem....é serviço de gente grande...rsrs
Ninguém mais vai querer ir no encontro??? Legal, por isso que não pode fazer nada mesmo!!!
Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde
Monte Verde - Campos do Jordão
NOME- carro- acompanhantes -Procedencia
1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP
3- Antonio Franceschi - Cherokee Sport - namorada + filhos de 8 e 5 anos - Campinas - SP (px e py)
Ah, três carros já fazem um passeio, assim que formos a primeira vez, o pessoal adere depois :roll:
Sugiro depois em pvt, trocarmos contatos como whatzapp, e-mail etc...
[]'s
Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde
Amigo Paulo
Monte Verde - Campos do Jordão
NOME- carro- acompanhantes -Procedencia
1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP
3- Luiz Eduardo Irovella - Cherokee Sporting Conversível - Esposa + Filhos 8 anos + Filhos 4 meses - São José dos Campos
4-Antonio Franceschi - Cherokee Sport - namorada + filhos de 8 e 5 anos - Campinas - SP(px e py)
com vc já sobe pra 4 amigo.....concordo.
E quem não for vai perder essa oportunidade e outras mais!!!! rsrs
Tomei a liberdade....Irovella
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...ep-terra-1.jpg
Parece que o rapa passou por aqui :roll:
alguém por favor me passa o link do hotel em pvt?
[]'s
pvt???!!! link ta no post 80....mais espera para confirmar que vamos tentar um pacote....