eu to achando que vou sexta mesmo para monte verde e encontro vcs no sabado
Versão Imprimível
eu to achando que vou sexta mesmo para monte verde e encontro vcs no sabado
Pessoal, já fiz minha reserva ficaremos na pousada La Sierra :concordo:
Agra correr aqui pra arrumar a lambança lá...
[]'s
Amigo tuna, belo Hotel...sem duvidas, mais me conte por escolheu esse, já conhece?
e ai galera ta todo mundo confirmado ou não vai ter mais ?
meu jeep pifou o motor de partida , mas ja estou desmontando para arrumar , porque sexta a tarde já estarei indo para monte verde , e sabado espero vcs lá oabraços a todos
Amigo Irovella, já reservei Hotel em Campos do Jordão (Casa do Papai) 25/26 e encontro com vcs as 10 AM no portal em Monte Verde...confirmado eu e o tuna e vc....num sei não...mais vamo que vamo....A minha Cheroka só vai mais uma vez na oficina pra deixar o Zé ligado!!!!
Ei... o resto do pessoal vamos confirmar.... se não é foda!!!!
Pessoal, é o seguinte. Descobri o motivo da instabilidade da minha cheroka. Era a bucha de uma barra junto a barra de direçao. Ja está desmontada e ja pedi o kit de buchas em PU que dizem ser as melhores. Diz que chega até quinta feira, mas se nao der tempo de montar, aí eu irei com a pajero. Nao vou marcar hotel, pois se eu for de pajero eu, talvez, voltarei no mesmo dia. Minha esposa ganhou de presente o sabado de plantao (que nao era dela) e ela nao irá, e para nao deixa-la sozinha eu voltarei no sabado mesmo. Isso se eu for de pajero, caso contrario eu voltarei no domingo mesmo com a cheroka. Vou ter que correr o risco de nao reservar hotel.
entao , quando torquei da minha outra cherokee coloquei essas de PU ,mas ela ficou muito dura , essa minha conversivel eu optei pela de borracha mesmo nao dura tanto como a de PU mas como o material da suspenção nao e muuuito resstente as de PU vão danificar os braços da suspenção consequentimente toca dos braços , futuramente .
Amigos Irovella e Paulo, eu estou com o Irovella essas buchas de PU, enrijecem a suspensão e acabam com as buchas de borracha comum dos braços...ganha de um lado e perde de outro....