Fernando, uso o torque para android com um scanner obd II bluetooth (desses do mercado livre de 70 conto) fucniona legal, dá pra monitorar as funções principais, e o diagnóstico é bem legal também... já resolvi alguns pepinos com ele...
[]'s
Versão Imprimível
Essa é a tela inicial:
[]'s
Fala pessoal! desculpem não comparecer, mas minha viatura o momento está na UTI, refazendo o motor.
poxa que legal que rolou esse encontro, fiqeui aqui babando nas fotos, até essa cheroka com capota de lona, acompranhei o projeto dela aqui.
uma pena que terei que vender minha viatura para investir em outro negócio, mas com certeza assim que possivel estarei pilotando um Jeep novamente, espero reencontrar a minha para comprar de volta! ehheheh
grande abraço!!
Ta ca lhe páu Luiz.....
Anexo 481765
Bom, vou começar a postar o que eu tenho por aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=oGQf53xPkD4
[]'s
Amigo Tuna o filme ficou ótimo, mais se vc tava filmando quem estava no volante???? rs.
Amigos o portal de Monte Verde.......
Anexo 481906 Anexo 481907
Sinuhe, filmei com o celular que providencialmente encaixa no suporte do GPS, :mrgreen:
Fernando, temperatura do câmbio não lê, somente o que o módulo lê, ainda não tive nenhuma falha de câmbio pra saber, mas acredito que se o módulo "gravar" a falha de câmbio, o scanner irá acusar sim... :concordo:
Galera, eu tenho que diminuir o tamanho das fotos pra subir, não tão indo, :putz: se alguém tiver tempo e conhecimento pra isso, me avise que eu mando por e-mail :mrgreen:
[]'s
Amigo Tuna diminui no Paint, com 50% já deve dar....
Amigos vista parcial do centro de Monte Verde.....e a Cheroka do Luiz Rovella....
Anexo 481967 Anexo 481968 Anexo 481969
uia o simbolo de da placa ali parece o da mopar :mrgreen:
[]'s