Powered by vBulletin

Encontro de cheroka (wrangler, gran cherokee)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2014, 20:24
    Fernando.cesar
    Para mim o dia 25 seria melhor, mas dependendo do que acontecer nessa próxima semana talvez eu possa dia 11. Acho esse passeio de MV para CJ bem legal :-)

Abs!!
  • 27/09/2014, 04:23
    paulosergio
    Mais uma opiniao. Se começarmos por Monte Verde e depois chegarmos a Campos do Jordao, talvez fosse melhor considerando que a hospedagem em Campos do Jordao, mesmo fora de temporada é muito caro, e em Monte Verde um pouco mais em conta, fora que tem opcao de camping.

No dia 25 minha esposa poderia me acompanhar, entao no meu caso eu dou preferencia para o dia 25, mas isso nao impede que eu va no dia 11 sem ela.
  • 27/09/2014, 09:02
    Sinuhe
    Amigo Paulo Sergio é relevante a sua opinião, por isso já andei pesquisando opções de Hotel tanto em Monte Verde quanto em Campos do Jordão e constatei que em Campos realmente os Hotéis são mais caros mais existe opções atraentes em promoção de temporada e dai sai muito em conta e ainda mais que pernoitar em Campos e muito melhor do que em Mote Verde e não tem opção de Baden Baden.....rsrs
    Estou considerando o dia 25 como confirmado em......vamos ver se todos concordam e confirmam.....por enquanto tem 3 ou 4 que deram ok.... ninguém mais se interessou, cade o pessoal .....eu vou nessa de qualquer jeito...rsrs...
  • 27/09/2014, 10:50
    paulosergio
    Ok, vamos entao organizar uma lista neste momento, para sabermos certinho quem vai ou nao para podermos organizar per noite e refeiçoes.

Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde

NOME- carro- acompanhantes -Procedencia

1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
    2-
    3-
    4-
  • 27/09/2014, 16:20
    Sinuhe
    Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde

Amigo Paulo
    Monte Verde - Campos do Jordão

NOME- carro- acompanhantes -Procedencia

1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
    2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP

• 28/09/2014, 08:27
    Sinuhe
    Amigo ajuda na procurando Hotel...
    Hotels in Campos do Jordão. Book your hotel now! - Booking.com
  • 28/09/2014, 12:45
    gamaribeiro
    Olá sou de campinas - joaquim egidio . venham conhecer !!!

elder ribeiro
    grand cherokee laredo 4.0 1997 - adoro ...
    dodge dakota 3.9 cd 2001
  • 29/09/2014, 06:14
    paulosergio
    Gamaribeiro, outro dia estive aí em joaquim egidio, fazendo a trilha da galinha, lugar muito legal.
  • 29/09/2014, 08:11
    Sinuhe
    Amigos, não estou gostando ....
    Só confirmado eu e o Paulo Sergio, ninguém mais....assim não dá!!!
    Que tá acontecendo, vamos lá pessoal.....
    Nunca tem encontro por isso, falta de interesse.
  • 29/09/2014, 08:16
    biriba
    Olá galera, eu tenho interesse em ir com vcs!
    Estou mexendo na minha cheroka, mas acredito que até lá eu já tenha terminado.
    95% de chances de eu ir com minha namorada.

Abraços
  • 29/09/2014, 09:39
    paulosergio
    Entao, todos interessados vamos por o nome na lista que está no post #65.

Eu vou traçar o roteiro e tentar postar aqui.
    Eu estou achando melhor chegarmos em Monte Verde, no sabado, Fazer os cheking, nos apresentarmos, fazer uma passeio curto por la, ou um churrasco com bate papo, e no domingo fazer os chek out e sair sentido Campos do Jordao, onde acredito que poderemos almocar por la, nos despedirmos e seguirmos para os nossos lares, ainda de dia. (Farol de cheroka nao é para andar a noite rsrsrs).

É importante a complementaçao da lista acima para concluir a programaçao. Se as condiçoes forem favoraveis tentarei um camping, senao uma pousada. Mas é importante saber quantos vao, para negociarmos a pernoite.
  • 29/09/2014, 12:36
    Sinuhe
    Amigos qualquer paixão me diverte!!!!
    https://reservas.hotelurbano.com/hot...Preco=menor300
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:57.