Para mim o dia 25 seria melhor, mas dependendo do que acontecer nessa próxima semana talvez eu possa dia 11. Acho esse passeio de MV para CJ bem legal :-)
Abs!!
Versão Imprimível
Para mim o dia 25 seria melhor, mas dependendo do que acontecer nessa próxima semana talvez eu possa dia 11. Acho esse passeio de MV para CJ bem legal :-)
Abs!!
Mais uma opiniao. Se começarmos por Monte Verde e depois chegarmos a Campos do Jordao, talvez fosse melhor considerando que a hospedagem em Campos do Jordao, mesmo fora de temporada é muito caro, e em Monte Verde um pouco mais em conta, fora que tem opcao de camping.
No dia 25 minha esposa poderia me acompanhar, entao no meu caso eu dou preferencia para o dia 25, mas isso nao impede que eu va no dia 11 sem ela.
Amigo Paulo Sergio é relevante a sua opinião, por isso já andei pesquisando opções de Hotel tanto em Monte Verde quanto em Campos do Jordão e constatei que em Campos realmente os Hotéis são mais caros mais existe opções atraentes em promoção de temporada e dai sai muito em conta e ainda mais que pernoitar em Campos e muito melhor do que em Mote Verde e não tem opção de Baden Baden.....rsrs
Estou considerando o dia 25 como confirmado em......vamos ver se todos concordam e confirmam.....por enquanto tem 3 ou 4 que deram ok.... ninguém mais se interessou, cade o pessoal .....eu vou nessa de qualquer jeito...rsrs...
Ok, vamos entao organizar uma lista neste momento, para sabermos certinho quem vai ou nao para podermos organizar per noite e refeiçoes.
Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde
NOME- carro- acompanhantes -Procedencia
1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2-
3-
4-
Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde
Amigo Paulo
Monte Verde - Campos do Jordão
NOME- carro- acompanhantes -Procedencia
1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP
Amigo ajuda na procurando Hotel...
Hotels in Campos do Jordão. Book your hotel now! - Booking.com
Olá sou de campinas - joaquim egidio . venham conhecer !!!
elder ribeiro
grand cherokee laredo 4.0 1997 - adoro ...
dodge dakota 3.9 cd 2001
Gamaribeiro, outro dia estive aí em joaquim egidio, fazendo a trilha da galinha, lugar muito legal.
Amigos, não estou gostando ....
Só confirmado eu e o Paulo Sergio, ninguém mais....assim não dá!!!
Que tá acontecendo, vamos lá pessoal.....
Nunca tem encontro por isso, falta de interesse.
Olá galera, eu tenho interesse em ir com vcs!
Estou mexendo na minha cheroka, mas acredito que até lá eu já tenha terminado.
95% de chances de eu ir com minha namorada.
Abraços
Entao, todos interessados vamos por o nome na lista que está no post #65.
Eu vou traçar o roteiro e tentar postar aqui.
Eu estou achando melhor chegarmos em Monte Verde, no sabado, Fazer os cheking, nos apresentarmos, fazer uma passeio curto por la, ou um churrasco com bate papo, e no domingo fazer os chek out e sair sentido Campos do Jordao, onde acredito que poderemos almocar por la, nos despedirmos e seguirmos para os nossos lares, ainda de dia. (Farol de cheroka nao é para andar a noite rsrsrs).
É importante a complementaçao da lista acima para concluir a programaçao. Se as condiçoes forem favoraveis tentarei um camping, senao uma pousada. Mas é importante saber quantos vao, para negociarmos a pernoite.
Amigos qualquer paixão me diverte!!!!
https://reservas.hotelurbano.com/hot...Preco=menor300