Bom gente, uma excelente alternativa tambem é serra da canastra, eu ja fui 2 vezes e mesmo assim tem muito para conhercer. La tem lugar tranquilo para ir e com mais emocao. O que voces acham?
Versão Imprimível
Bom gente, uma excelente alternativa tambem é serra da canastra, eu ja fui 2 vezes e mesmo assim tem muito para conhercer. La tem lugar tranquilo para ir e com mais emocao. O que voces acham?
Opa!! Meu email: fernando.cesar@terra.com.br
Abraços
Aliás, acho que o passeio tem que ter uma trilha de fácil a moderada, para ter tempo de conversarmos sobre Jeeps e beber umas sem ficar horas para passar obstáculos e o dia acabar na trilha. Just my 0.02c
Abs
Aliás, esqueci de dizer mas continuo preferindo C. do Jordão e redondezas... abs
Valeu Fernando, eu tambem concordo com voce. Para um "primeiro" encontro acho que tem que ser leve mesmo. Mas tem muito pouca gente dando opiniao e a gente fica meio indeciso.
Vamos dar mais opnioes gente, senao o encontro nao sai.
Voto na regiao de monte verde/ campos do jordao e voces????
Podemos até almocar e conhecer o restaurante na Pedra do Jair no bairro do Juncal proximo de Gonçalves. Se eu nao me engano nao é fora de mao e é muito bonito.
Concordo com o Paulo e o Fernando. O importante e o encontro acontecer, a galera se conhecer e todos participarem , independente se os carros são equipados ,originais, se o pneu ta careca, se vai de guincho, de Fiat uno( forcei a barra????????????????????????) Bom tem que ter pelo menos um adesivo I LOVE JEEP.
Região Monte Verde/Campos, estou dentro.
Se o encontro for em setembro eu estou dentro, Campos do Jordão pra mim está bom
A VTR tá ficando pronta....qualquer paixão me diverte....desde que não tenha barro...rsrsrs....to dentro....
Segue o meu e-mail: allysonsena@gmail.com
E o encontro furou???!!!!
Se tiver algum não muito longe, to dentro.
e ai cade o encontro galera ?