alguem ai tem que colocar essse topco na pagina de 4x4 geral , para poder ir todosos jipeiros do site que quizerem ir .
Versão Imprimível
alguem ai tem que colocar essse topco na pagina de 4x4 geral , para poder ir todosos jipeiros do site que quizerem ir .
Amigo pode ser vc mesmo, ou então me diz como é que faz que eu coloco...rsrs
O que precisa e ver o Hotel esta semana ainda....ou cada que procure o seu e boa....rsrs
Campos do Jordão ai vai nois.....
Entao, eu postei na pagina do grupo "jeep cherokee sport" do face. Vou copiar o link daqui em outros grupos tambem. Mas que a viagem sai eu garanto, porque eu vou, nem que va só eu e meu zequinha...
Repetindo a lista:
Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde
Amigo Paulo
Monte Verde - Campos do Jordão
NOME- carro- acompanhantes -Procedencia
1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP
3- Luiz Eduardo Irovella - Cherokee Sporting Conversível - Esposa + Filhos 8 anos + Filhos 4 meses - São José dos Campos
4- Antonio Franceschi - Cherokee Sport - namorada + filhos de 8 e 5 anos - Campinas - SP(px e py)
5- Carlos Eduardo Dominguez Duarte - Wrangler JK - esposa + filho 12 anos - SantOS.
6- Fernando Oliveira - Wrangler JK ou Cherokee XJ - esposa e Cesar (13 anos) , a ser definido.
Meios de comunicaçao:
Tenho 1 HT dual band e 2 talk abouts, podemos combinar frequencia e canais. Se alguem nao tiver nenhum tipo de radio posso emprestar os talk abouts e falarmos todos na mesma estaçao dos mesmo.
Amigo sozinho vc não vai mesmo, eu tb vou nem que tenha que ir de Frontier......agora tem muita gente que falou que ia e até agora não confirmou e creio que não vão mais.....e precisa confirmar o Hotel até o inicio da semana que vem no maximo!!!!
ET. Não tenho radio.
Opa!!!!!!!!!!!!! Estou vivo e vou sim!!!!!!!!!!!!
Guarda o meu chopp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou aguardando o pessoa fechar a rota, mais como tinha dito , no minimo em campos encontro o pessoa.
Tenho onde ficar em campos.
E para mim o lance é o famoso "o gato subiu no telhado". Meu médico, que me operou das hérnias de disco na coluna cervical, acha que não vou poder rodar tanto em viatura que chacoalha muito por pelo menos um mês.
Vamos ver o que acntece nos próximos dias......Abraços tristes :-(
Amigos estarei confirmando Hotel em Campos do Jordão na segunda-feira....digo isso pois é o mais tardar possível eu acho, e vou postar aqui com nome, local, preço e tudo...rsrs.