Powered by vBulletin

Encontro de cheroka (wrangler, gran cherokee)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2014, 14:31
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    Não sei como vão resolver esses casos, ou não vamos votar....democraticamente faremos uma eleição a parte, sem 2turno....meu voto é fazer o passeio no sábado....esperamos até as 11:30AM o encontro na chegada...a ideia é sair daqui de Sorocaba as 7:00 AM chego as 11:00 pronto para partir para Campos , sabe disso huahuahua..........A VTR acabou de fazer revisão e esta pronta, a minha é de pista original, vai que vai....acho que 3 horas é mole pra ela, e vou de boa....huahuahua...........Vamos amigos, todos tem direito a voto....

Meu amigo, em virtude da 2 turno das eleicoes, realmente é mais viavel fazermos o passeio no sabado para termos o domingo livre para ir embora em horario hábil de votar.
    Portanto meu voto tambem é encontro no sabado em Monte verde e seguir para campos tambem no sabado.
  • 05/10/2014, 15:11
    Sinuhe
    Blz meu amigo, acho melhor mesmo, mais estaria compondo de qualquer jeito....precisamos ter o veredito disso para marcarmos o hotel em Campos então....
  • 06/10/2014, 15:05
    Mauro B
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Meu amigo, em virtude da 2 turno das eleicoes, realmente é mais viavel fazermos o passeio no sabado para termos o domingo livre para ir embora em horario hábil de votar.
    Portanto meu voto tambem é encontro no sabado em Monte verde e seguir para campos tambem no sabado.

Se der para voltar ainda no sábado, talvez eu também vá.
  • 06/10/2014, 15:11
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Se der para voltar ainda no sábado, talvez eu também vá.

Até acho que daria, talvez voltando a noite, mas o farol da minha tem o foco muito proximo do carro (baixo) e até agora nao consegui achar onde regula a altura do farol, portanto prefiro nao arriscar.
  • 06/10/2014, 19:50
    Sinuhe
    Se for o caso vou na frente iluminando com uma vela...huahuahua...realmente a VTR tem farol precário, a minha também esta assim, acho que é normal para a idade, tenho uma S10 96 que também tem farol fraco, hj as lampadas são bem mais forte. Em compensação a minha Frontier 2010 tem farol bom demais...é os anos não valem só pra gente...rsrs. Mais Mauro vc precisa voltar porque? Dorme lá e vem pela manhã, eu vou fazer assim...Tomo café, se possível mais um papo e pista, poderemos ir juntos ate a entrada de Jundiaí, Itu, na Dão Pedro, dai pego para Sorocaba e vcs seguem para Campinas e o Paulo Sergio para Araras....oia que coisa boa!!!
  • 09/10/2014, 16:16
    tuna
    E aí pessoal? já temos algo de hotel, posso ajudar de alguma maneira?

[]'s aguardando o encontro
  • 09/10/2014, 16:48
    Sinuhe
    Amigo Tuna, já mandei um link dos Hoteis, mais semana que vem vamos fazer a reserva, vc tem que colocar o seu nome na lista???
  • 09/10/2014, 16:51
    tuna
    Na lista já está :concordo:, sou o número quatro lá...

grande abraço
  • 10/10/2014, 06:16
    Sinuhe
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Na lista já está :concordo:, sou o número quatro lá...

grande abraço

Putz, é memo...Precisa por o codinome...rsrs
  • 10/10/2014, 07:55
    Sinuhe
    Hotéis e Pousadas - encontro
    Hotéis e Pousadas em Campos do Jordão, eu acredito que até R$ 200,00 a diária completa seria ideal...(casal + 1 filho menor + café da manhã + estacionamento + próximo do centro comercial seria desejável).
    Booking.com: Pousada Alpes da Serra , Campos do Jordão, BR - 160 Opiniões dos hóspedes . Reserve já o seu hotel!
    Booking.com: Pousada La Sierra , Campos do Jordão, BR - 145 Opiniões dos hóspedes . Reserve já o seu hotel!
    Booking.com: Terrazza Hotel , Campos do Jordão, BR - 46 Opiniões dos hóspedes . Reserve já o seu hotel!
  • 13/10/2014, 08:42
    Sinuhe
    Hoteis
    Booking.com: Condomínio Week Inn Campos do Jordão , Campos do Jordão, BR - 57 Opiniões dos hóspedes . Reserve já o seu hotel!
    Booking.com: Pousada 3 Pinheiros , Campos do Jordão, BR - 105 Opiniões dos hóspedes . Reserve já o seu hotel!
  • 14/10/2014, 10:01
    lrovella
    to achando que não vai ter viagem .
    vamos la gente ..............................
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:17.