Negativo Paulo, eu penso em chegarmos em São Francisco, como o Irovella sugeriu, nos apresentarmos e partimos para Campos, no caminho poderemos fazer um lanche, almoçar ou coisa parecida. Acho que é isso.
Versão Imprimível
Negativo Paulo, eu penso em chegarmos em São Francisco, como o Irovella sugeriu, nos apresentarmos e partimos para Campos, no caminho poderemos fazer um lanche, almoçar ou coisa parecida. Acho que é isso.
Opa, agora eu vi no mapa e ja entendi
Esse Sao Francisco, é Sao Francisco Xavier, proximo a monte verde. Entao fariamos tudo no sabado. Chegariamos em Sao Francisco e depois seguiriamos para Campos, dormiriamos e entao segueriamos cada um o seu caminho.
Se for isso, eu acho puxado demais para um dia só.
Só confirma se é isso mesmo que eu estou achando que é
A ideia é essa, são 236 km até Monte Verde, aproximadamente 3,5 horas, depois mais 2 horas até Campos, sem parar, agora parando para almoçar, tranquilo. Tem que sair as 7AM e para chegar as 10:30 em MV (sempre tem os atrasados), e tocar até Campos, com paradas e outros bichos....só que dai estaremos livres no Domingo para descansar , um belo café da manhã bater mais um papo e sair de volta , so acho que São Francisco para encontrar tá um pouco longe, vamos marcar em Monte Verde, é mais conhecido, no portal e mais pitoresco..rsrs...........
Sinuhe, muito obrigado :-)
Esqueci de dizer: minha esposa deve ir também, e somos de São Paulo (capital).
Abraços
Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde
Amigo Paulo
Monte Verde - Campos do Jordão
NOME- carro- acompanhantes -Procedencia
1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP
3- Luiz Eduardo Irovella - Cherokee Sporting Conversível - Esposa + Filhos 8 anos + Filhos 4 meses - São José dos Campos
4- Antonio Franceschi - Cherokee Sport - namorada + filhos de 8 e 5 anos - Campinas - SP(px e py)
5- Carlos Eduardo Dominguez Duarte - Wrangler JK - esposa + filho 12 anos - SantOS.
6- Fernando Oliveira - Wrangler JK ou Cherokee XJ - esposa e Cesar (13 anos) , a ser definido.
Boas Fernando
vamos combinar melhor isso , de são josé dos campos até monte verde (por estrada de terra )sao exatos 100km .
de monte verde ate campos não sei porque nunca fui (por estrada de terra) .
ponto de encontro : acho que seria legal sabado em monte verde na entrada da cidade (não se preocupem , la tambem tem o bar da baden baden ) e mais barato (menos caro rrss ) e domingo vamos para campos .
aberto a sugestões ......
De Monte Verde até Campos são 76 km, encontrar no portal da cidade, belezinha...dependendo do que acertar no hotel faz o passeio no sábado mesmo....e domingo curte um café e cai na estrada de volta....cada um pro seu lado...de Campos a Sorocaba é 290 km...não vou ficar pro almoço.....e tem as pessoas que vão só até Campos....mais como disse antes, qualquer paixão de diverte...
Penso como o Irovella, sabado nos encontramos, almocamos, uma voltinha talvez, um jantar a noite, descansamos e enfim no domingo saimos para campos do jordao.
Penso assim, pois os horarios de chegada em Monte Verde nao devem ser precisos, atrasos podem acontecer (estamos de cherokees ), e assim tempos um bom tempo para podermos nos agrupar, sem atrasar o passeio no dia seguinte.
Opa, nao podemos nos esquecer que dia 26/10 é eleicao do 2o. turno heim, sei nao......
Não sei como vão resolver esses casos, ou não vamos votar....democraticamente faremos uma eleição a parte, sem 2turno....meu voto é fazer o passeio no sábado....esperamos até as 11:30AM o encontro na chegada...a ideia é sair daqui de Sorocaba as 7:00 AM chego as 11:00 pronto para partir para Campos , sabe disso huahuahua..........A VTR acabou de fazer revisão e esta pronta, a minha é de pista original, vai que vai....acho que 3 horas é mole pra ela, e vou de boa....huahuahua...........Vamos amigos, todos tem direito a voto....