Powered by vBulletin

Encontro de cheroka (wrangler, gran cherokee)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2014, 10:48
    Sinuhe
    Amigo Paulo Sergio meu pesares pelo seu Pai, mais a vida segue eu tb perdi o meu Pai e é duro mesmo....Vamos definir a rota se possível, alguém conhece a estrada de Monte Verde a Campos do Jordão por dentro, estrada de terra, trilha, etc....
  • 25/09/2014, 11:03
    Sinuhe
    Trilha de Monte Verde (MG) a Campos do Jordão (SP)

Tema:Off-Road
    Autor: Redação 360 Graus
    Data: 24/7/2013

http://360graus.terra.com.br/offroad...h/h_h_mv13.jpgFoto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus" style="margin: 0px auto; padding: 6px; display: block; border: 1px solid rgb(204, 204, 204); background-color: white;">http://360graus.terra.com.br/icons/icon_ampliar.png
    Clube do Picapeiro - Trilha de Monte Verde (MG) a Campos do Jordão (SP)
    Foto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus

http://360graus.terra.com.br/offroad...h/h_h_mv05.jpgFoto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus" style="margin: 0px auto; padding: 6px; display: block; border: 1px solid rgb(204, 204, 204); background-color: white;">http://360graus.terra.com.br/icons/icon_ampliar.png
    Clube do Picapeiro - Trila Monte Verde (MG) a Campos do Jordão (SP)

http://360graus.terra.com.br/offroad...h/h_h_mv09.jpgFoto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus" style="margin: 0px auto; padding: 6px; display: block; border: 1px solid rgb(204, 204, 204); background-color: white;">http://360graus.terra.com.br/icons/icon_ampliar.png
    Clube do Picapeiro - Trila Monte Verde (MG) a Campos do Jordão (SP)

Monte Verde está localizada há 170km de São Paulo, 488 km de Belo Horizonte, 165 km de Campinas e 560 km do Rio de Janeiro. Para chegar à cidade vindo de qualquer um desses lugares (ou das proximidades), pegue a rodovia Fernão Dias, sentido Camanducaia. Entre em Camanducaia e siga mais 35km até o portal de Monte Verde. Muito cuidado com esse percurso, especialmente nos 14km finais, pois a estrada está em péssimas condições de preservação e exige toda a atenção do motorista.

No portal da cidade, zere o odômetro. Siga reto pela avenida principal por 2.9 km, sentido Gonçalves Campos, e peque a primeira entrada à direita, já no início da estrada de terra. Siga em frente até a primeira ponte de madeira (cerca de 1,5km). Você vai passar pela fábrica de papel Melhoramentos e quando o odômetro marcar 8.2km haverá uma bifurcação: pegue a entrada da direita. Siga em frente na direção do bairro Bom Jardim. Você vai atravessar uma pequena vila. Após atravessa-la, pegue a primeira entrada à direita, seguindo em direção ao hotel fazenda Floresta Negra (siga as placas). Você vai passar por uma ponte de madeira e por uma serraria e andar mais 4km até o hotel. Siga em frente e após 4km, vire à direita na bifurcação, no sentido da placa Bom Jardim. Você vai atravessar por uma ponte de madeira e então entrar no bairro Bom Jardim.

Siga adiante até o pesqueiro Truta e Cia, e continue em frente até uma bifurcação. Vire à esquerda, no sentido indicado na placa “Haras Bela Vista/ Porto Feliz/ Gonçalves”. Após mais 1,5km, vire novamente à esquerda. Nessa altura começaram a surgir placas indicando a direção para Gonçalves e Campos do Jordão (Fique atento! As placas são pequenas e de difícil visualização!). Após 9.9 km, entre à direita, e siga adiante mais 44km até a vila Ponte Nova. Atravesse a vila (é uma grande reta) até o asfalto. Então, vire à direita e siga as placas em direção à Campos do Jordão. São mais 25 km até a entrada da cidade.

Amigos de Trilha - De modo geral, todos os moradores das vilas às margens da trilha e os peregrinos do Caminho da Fé, sempre prontos para tirar as dúvidas dos aventureiros e apontar o caminho certo.
  • 25/09/2014, 12:02
    lrovella
    eu sempre que vou para monte verde vou por essa estrada , nao e trilha e estrada , no cominho tem a cachoeira dos pretos que e bem legal , mas a estrada e bem light , o que vale e o visual , mas eu to dentro vale a pena
  • 25/09/2014, 12:23
    Sinuhe
    Sei, estrada de terra, lugar para um passeio legal...almoço....OUTUBRO....vamos as datas 4/11/18/25....no Sábado...quem pode???
  • 25/09/2014, 14:24
    paulosergio
    por mim está otimo, se ninguem tiver nada contra. Duro é esperar até la
  • 25/09/2014, 17:06
    Sinuhe
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    por mim está otimo, se ninguem tiver nada contra. Duro é esperar até la

Como assim? Setembro já era....e qual data seria bom pra vc?
  • 25/09/2014, 18:59
    Carlos Eduardo Dominguez
    Boa noite Sinuhe.

A ideia e perfeita ( campos-Monte Verde). Quem não puder fazer a trilha, encontra a turma em Campos para o almoço e Chopp no Baden Baden para trocar ideia.

Agora as datas:

4 e 5 de outubro - Dia de votar no Aécio ( quem for votar na dilma, tem que vender o Jeep e comprar um Niva de castigo) Briiiiiiiiiiincaaaaadeiiiiraaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 ou 25 eu e o Fernando ( o da cheroka que parece o bob esponja ) estamos lá
  • 26/09/2014, 07:07
    Sinuhe
    Encontro Outubro Cherokee/Wrangler e Afins....
    Boas Carlos Eduardo, maravilha...
    Vamos rápido pessoal.....firmar uma data...marcar hotel....podemos fazer um pacote .....11/10 parece ser uma boa data...vai chover até para apimentar o passeio...rs
    E manifestações politicas serão aceitas desde que democráticas e o candidato de cada um seja respeitado, e claro que tem que ser mineiro, neto de ex presidente, com o sobrenome NEVES....rsrs...caso contrario já sabe né.....anda de carro Russo!!!!
    Começou temporada de confirmação....URGENTE!!!!!!
    Pede autorização da patroa ou leva ela.....qualquer paixão me diverte....JEEP é uma delas....rsrs..
  • 26/09/2014, 08:03
    Sinuhe
    Vamos fazer uma lista de confirmação....
    Sinuhe Veiga (15) 997780691 Vivo para 11/10 almoço no caminho/Baden Baben na chegada/Hotel pernoite.
    responder com citação.
  • 26/09/2014, 15:19
    cheroka
    galera

dei uma sumida, foi mal, mas ta f$#%d@ aqui no escritório...

queria acompanhá-los neste passeio Campos-Monte Verde, mas em outubro não tem como...dia 03 viajo e volto só dia 20 e, dia 25, minha namorada marcou compromisso no interior além de ter aniversário da nossa Equipe Sul 4x4 aqui em SP

mas, oportunidades sempre surgem e a gente sempre arruma ;)

então, bom passeio para vcs e postem fotos

vamos ver se agitamos uma trilhinha média para os que tiverem jeeps com alguma preparação

abs
  • 26/09/2014, 15:56
    VGraf
    Se der certo pra mim ir, com certeza irei.
  • 26/09/2014, 16:48
    paulosergio
    Para mim da qualquer dia desses, no entanto se for dia 25 melhor, porque dia 11 tem o 2o acampamento terra off road, mas eu posso pular esse e fazer o encontro com voces.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:30.