A parte estética já terminamos, seguem vídeos, a parte mecânica eu termino sábado, além do que eu já havia dito, abrimos os diferenciais e estavam perfeitos, o óleo infelizmente também estava novo kkk mas só tinha jeito de descobrir abrindo (coloquei óleo 85w140 LS nos dois e não utilizamos a junta pronta, resolvi passar apenas o silicone igual fiz na manutenção da S10 e ficou perfeito), seguem fotos, também foi trocado fluido de freio (pastilhas e discos estão novinhos) e fluido da direção hidráulica (não apresenta barulho, nem folga e nem peso, mas mesmo assim troquei os fluidos pra melhor controle de prazo e quilometragem).
Pronto troquei todos os óleos e todos os fluidos que tem nesse carro, com exceção do fluido da Caixa de Transferência que está novinho novinho, quando abrimos o bujão e vimos a cor deu até dó de mexer, daqui 10mil km eu troco.
Detahe lataria:

Detalhe Volante com o couro, minhas mãos são grandes e achei a pegada do volante original muito fina. Agora melhorou

Detalhe lataria:

Detalhe Diferencial aberto:

Vídeos:
Pronto, pessoal. De rejuvenescimento infelizmente por enquanto é só isso (tem algumas coisas aqui pra trás que já postei), pois graças a Deus tive a grata surpresa do carro estar em boas condições e com a manutenção em dia. De resto por agora quero apenas trocar todas as lâmpadas do painel por led, mas deve demorar um pouco, pois não sei como fazer e nem quais as lâmpadas e não encontro alguém que já tenha tirado esse painel...
forte abraço
edson