Olá amigo,
Estou querendo comprar umas peças "grandes" assim como voce fez e estou na dúvida quanto a forma do frete...
Como voce fez? Manou vir via USPS, FedEX, UPS ???
Por enquanto só comprei peças pequenas.....
Abraço
Léo
Versão Imprimível
Olá amigo,
Estou querendo comprar umas peças "grandes" assim como voce fez e estou na dúvida quanto a forma do frete...
Como voce fez? Manou vir via USPS, FedEX, UPS ???
Por enquanto só comprei peças pequenas.....
Abraço
Léo
Vejo que já comprou as peças... se tivesse visto antes ia falar para dar uma olhada nas coisas da poweroffroad... tem choque bem legais para a linha do seu jipe... mas ta show... parabens pela vtr.. acho que vai ficar sensacional...
Fala leo,
Então cara, eu comprei com o meu mecânico aqui em SP, ele tem contatos que deu pra dar uma reduzida nos valores. Chega direto na oficina dele.
Eu dei uma olhada nas peças da PO, realmente tem coisas interessantes mesmo. Mas os da Warn eu fiquei babando por eles....ai não teve jeito né...
Brigadão, espero que tudo de certo mesmo, vou postando fotos quando tudo começar a encaminhar...
abss
Vlw amizade... espero que vtr saia logo ae nas aventuras off... no momnto eu não me dar esse prazer.. entao fico aqui olhando os dos outros para manter os sonhos....
Fala Márcio, tudo bem?
comprei na quadratec, é um modelo da magnaflow, código 15117. Acompanha neste tópico aqui: .http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...012-3-6-a.html Quando chegar, vou postar as fotos e filmar o antes e depois... Hehehe... Deve chegar na segunda ou terça
Duda,
vc tem alguma ideia de relocar a bomba de freio? ja viu em algum lugar na net, que eu possa dar uma fuçada?
o engate do chassis, não vou ter o que fazer com ele mesmo?
tenho um mecânico em SP, mas ele não costuma mexer com Jipes, mais aconselhável eu levar pra instalar em uma oficina especializada, né?
absss
Pedro,
Em todos os parachoques para os 2012, a bomba atrapalha. Eu retirei o suporte e prendi a bomba com braçadeiras atrás da bandeija do guincho.
Existem diversos suportes especificos a venda nos EUA, mas não é tão complicado de achar um lugar para ela.
O lance do engate não irá caber pois o PC vai preso no mesmo lugar.
Quanto ao snorkel, tem vários proprietários de JK aqui, quem sabe alguém nao se interessa.
Eu to sempre tendo que resolver esses pequenos "erros" no meu JK. As coisas começam a complicar na medida que vc vai alterando as coisas. Hj mesmo tive que cortar um pedaço do meu Rockslider pq tava pegando no calço de carroceria devido ao Bodylift.
E assim vamos montando a viatura de acordo com nosso gosto.
Abs!!
No JK-forum tem vários tópicos sobre a bomba.
O engate, infelizmente nao vai conseguir usar. E vai ser difícil vender para outro pois também nao vai funcionar no PC traseiro dos carros vendidos aqui no BR por causa da localização da placa.
Falando em placa, já pensou onde vai coloca-la nesse PC da warn? Não se esqueça da iluminaçao tbm.
Chegaram TODAS AS PEÇAS HOJE!! e por sorte(mas triste) os problemas que vou enfrentar vieram antes de me assustar na hora, haha
Putz...vou dar uma pesquisada antes de instalar a bomba então, pra fazer direito. Se tiver alguma que voce aconselha, e puder dar uma ideia, estou aceitando ideias, haha...vou dar uma fuçada.
O engate, vc sabe de algum que sirva com o PC Warn?
Snorkel, vou ver de fazer isso mesmo.
Sobre a placa, vendo o PC, vou nela mesma analisar aonde colocar, e junto ver a questão de iluminação.
ABSS