o bom também dos PC da Poweroffroad é que não temos que nos preocupar com as adaptações das placas, iluminação e etc...E ainda dá pra utilizar a luz de neblina original também... Confirma Duda?
Abs
Versão Imprimível
Gustavo, creio que o do Sandro seja o modelo 1 e o do Duda era o modelo 2. Eu tb fiquei com essa dúvida sobre a proteção da área dos pneus (veja alguns posts atrás que o original do Rubicon 10th tb não protege, mas não é sujeito à homologação em nosso mercado, pois não há importação regular).
Hoje chegou o Snorkel!!!
Finalmente, depois de 3 a 4 meses esperando a Quadratec me enviar...estavam em falta la.
Falta ver quem faça essa instalação aqui em SP..
Alguem tem alguem de confiança, e mão para fazer esse tipo de trabalho???
ABss
Se não me engano o Pedro aqui do Forum tem um parachoque que não tem proteção nenhuma na frente do pneu, ele deve saber mais detalhes "do que pega" com os puliça.
O do Pedro (PCrescenti) protege os pneus, veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1355187015
O modelo 2 da Power, que, se não me engano, é o que o Duda usava, já não protege...
o do meu carro é desse modelo da power e "sobra" cerca de 1 cm para fora do paralama de cada lado. No inicio achei ruim, mas depois vi que foi otimo, pois a pancada no barranco fica no parachoque, poupando os paralamas
Segue as fotos do Snorkel da AEV, que chegou da Quadratec. Comprei também dois emblemas da Trail Rated, e 2 lanternas internas de LED, já que a iluminação da viatura, é bem ruim, então isso acho que vai me ajudar bastante.
Anexo 391448Anexo 391449