Ué, mas eu também estou falando do Pedro do Wrangler verde, o PCrescenti, hehee (ironic mode on)
Versão Imprimível
Exatamente. Vem tudo prontinho para a instalação.
Respondendo a outra pergunta, eu tive tanto o modelo 1 quanto o modelo 2. No meu ver, o modelo 1 é mais voltado para expedição, protege toda a frente do carro, inclusive paralamas.
O modelo 2 deixa a caixa de rodas mais exposta. Acho que isso é melhor para trilhas. Nas trilhas o pneu vai pegar nos barrancos e pedras, sem pegar no parachoque. Acho até que possui um angulo de ataque maior.
Eu comprei o modelo 1 pois achei mais bonito e depois troquei pelo modelo 2 pela necessidade. Eu tinha pouco lift e o pneu 37 pegava na ponta do PC. Depois que instalei o mod2 gostei mais do visual.
Não sei!! hahahaEu me enganei, achando que o estribo se chamava "rock crawler". MY BAD!!http://www.jeep4x4center.com/smittyb....htmlArrumando, haha
O seu é o verde escuro, o do Pedro que estou falando é o verde claro, hahaha. Puta confusão!
Tá vendo porque ter nome comum atrapalha? :euforico:
É desse Pedro que estou falando: http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...raespedro.html
Pedro,
Tenho um Wrangler 11/12 2 portas como o seu, so q branco. Liguei na concessionaria aqui de Belem do Para para agendar a 2a revisao, que acredito eu, nao tenha gtandes servicos. Falaram pelo telefone q ficaria por volta de 1800 reais. Achei muito alto o valor. Ja fizeste a 2a revisao, qnto esta custando ai em SP?
Grato,
Fred
Puta que pariu!!! Como as concessionárias assaltam ai no Brasil, 730 latinhas para a primeira revisão...
Aqui minhas revisões programadas estão inclusas por 5 anos, incluindo o óleo. Só pago as peças extras (filtros, palhetas, pastilha de freio, etc. Coisas de desgaste mesmo). Nem mão de obra é cobrada...
Nada velho, isso serve para mostrar como concessionária explora o cliente no Brasil, eu acho ridículo vc pagar 730 reais pela primeira revisão, e um carro 2012 com menos de 12 meses de uso (como o caso do Fred) e ficar em 1800 reais a segunda revisão. Será que não cabe uma reclamação num PROCON ou coisa parecida?
Vc tem toda razão, Elver. Mas a JEEP no Brasil já consolidou esta cultura (nem sempre verdadeira) de que o seu cliente é diferenciado e está disposto a pagar o que eles pedirem não só pelo serviço ou mercadoria, mas pela grife. Como já disse em outro tópico, JEEP são mesmo carros de qualidade, nos EUA eles são respeitados pela qualidade, mas não têm a pretensão de ser reconhecidos, lá, como marca premium. Já no Brasil, querem se fazer passar por premium, sobretudo na hora de cobrarem.