Sigo o que o duda disse, quero ver fotos tb!!!
quero pintar as minhas tbm....vc que pintou, ou mandou pintar?? se foi vc, como?
Versão Imprimível
Seguem as fotos conforme prometido......
A cor é um cinza chumbo, não acompanhei o processo, mas foi feita com uma empresa especialista em pintura de rodas. Anexo 413417Anexo 413418Anexo 413419Anexo 413420Anexo 413421Anexo 413422
Abc
2 semanas depois, do ultimo posto aqui. o Jeep esta com a cara que eu quero. Falta algumas coisinhas, mas é bem por ai.
Os faróis, escape, e pneus chegaram.
Troquei também os piscas amarelos, por brancos.
MT/R Kevlar 35/12.50-17
Anexo 413852
Piscas amarelos, por brancos
Anexo 413853Anexo 413854Anexo 413855
Escape Magnaflow
Valens me ajudou a trocar na garagem mesmo, é coisa que da pra fazer sozinho, tendo um conhecimento de como fazer.Anexo 413857
Som bem mais encorpado, pegando estrada este feriado, vou ver como fica para os ouvidos
Faróis HID
Foi instalado junto, um painel, no lugar da onde ficar a redinha elástica Me deixou botões para: Anel de led externo, Anel de led interno, RedEye, Milhas no Guincho, Auxiliares no Para-brisa
Anexo 413858Anexo 413859Anexo 413860
Ficaram mto bons! de qualidade! Xenon forte, ilumina muito bem
Abss
Trilha da Placa
feita este domingo 27-05-2013, estreando o MiniHulk, e o Polvilho do ValensTrilha da Placa - 26.05.2013 - Jeep Wranglers JKs - YouTube
Fala aí PC, foi irado :)
Paulo, parabe'ns pelo carro e boas trilhas.
O meu esta' em processo. Instalando Para choques Warn no momento. Como o Duda disse, as adaptacoes de placa sao um pe' no saco mas o para choques e' bem legal.
Estou com um grilo no para choques traseiro (ate' o grilo o Duda previu kkk) mas ja' estou solucionando.
Ja ja mando fotos.
Eu vi vcs passando na subida da entrada da trilha rs....tava no boteco de moto...show os carros
Abs
FALA GALERA!!
Faz tempo que não venho postar aqui no tópico do MiniHulk, e a viatura já esta com bastante coisa nova, desde a ultima vez.
Vou tentar por tudo em um post, e em ordem...
Ultima coisa que devo ter postado aqui, foi o Pneu:
- Goodyear Wrangler MT/R 35x12.5/R17
Não pude comparar ele de verdade, porque não tive qualquer outro MUD pra saber a diferença. Mas pelo menos no asfalto, não senti muita diferença para o original do JK para o MT/R, realmente se sai muito bem no asfalto.
ja em terra, barro, trilha..se saiu muito bem também!
Logo depois do Pneu, fomos para BH, no encontro de JKs na FenaJeep! :safari-rig:
Depois da Fenajeep, testar o carro mesmo em trilha(o que foi um tesao!) a vontade e diversão, só aumentou....então, ai vai o resto das mobílias:
(vou tentar colocar em ordem de aquisição)
RUMO A OFICINA VALLE RALLY PARA:
- Faróis De Milha KCHilites Slim
depois da trilha da Fenajeep, dei um tranco de frente em uma vala durante a trilha, que arrancou o farol do parachoque, ficando só com um. Então peguei o modelo Slim, deixando os faróis na parte mais interna do pc, evitando ficar vulnerável a batidas como esta.
- Bloqueios ARB (dianteiro e traseiro):
Ambos instalados com a frente protetora da ARB vermelha.
- Relações 4,56
- Semi Eixo 35 estrias Nitro (traseiro):
- Rádio PY:
Instalado atras do porta-luvas, com frente removível, instalada no "para-sol" do passageiro. Com o PPT saindo do porta-luvas com velcro pra prender do lado do rádio-multimídia
- Backup Light:
Farol de Led da Rigidindustries, MUITO forte!
- Bieletas desconectáveis JKS:
- Fenders originais cortados
- Buzinas originais relocadas para cima, evitando ficar facilmente inundadas
- sPod e Aeroforce Gauge:
Sistema elétrico, de 6 slots para botões, +espaço para adicionar um gauge (AeroForce gauge).
Ele vem com uma central eletrica, isolada, para evitar cortar fios, perder garantia, e sendo fácil para adicionar novos circuitos elétricos no Jeep. Esta Central fica debaixo do capo, na caixa do motor.
O AeroForce tem a função de exibir mais de 100 parametros da viatura, algo como o BullyDog faz também. Mas o Aeroforce, se encaixa no sPod, foi o motivo de o porque comprei ele, ao inves do BD.
- Galões Rotopax, e suporte feito sob-medida para os mesmos:
Comprei 2 galoes de 2gallons da Rotopax, um para (como eles indicam no site) Gasolina, e outro para Água. Hoje ainda uso água em ambos, mas quando precisar usar, seco o vermelho, e jogo gasolina dentro, ele usado externo no jipe, é liberado levar gasolina. Ainda pretendo comprar mais 2 galoes de gasolina, para longas expedições, e também encher de água, quando for pra trilha, o que ajuda MUITO ter água para lavar as mãos, lavar algo, e etc...
Suporte:
Na Valle Rally, oficina especializada em Taubaté - SP, bolamos e fizemos um suporte em "C" de chapa de ferro, sob medida para ficar parafusado e preso no suporte de estepe da Warn. Ele vem por trás do estepe, dando a volta, e fazendo as duas abas, paralelas e alinhadas com a frente do estepe (para não bater em nada quando for parar de ré). Já pensando no caso de querer aumentar os pneus para 37"~38", ja tem o espaço ali para caber o novo estepe.
Depois de feito o suporte, parafusado e preso no suporte de estepe, pegamos os galoes junto com os acessórios Rotopax para prender os galoes, foi alinhado no olho, e no eixo direitinho, para ficar esteticamente bom, e alinhado certinho. O suporte também tem uma "mão francesa" nas duas dobras do "C", para dar mais força e resistência ao suporte.
- Peças rotopax:
Galão 2gallons Gasolina
RotopaX Gas Packs- 1,2,3 and 4 Gallon Gasoline
Galão 2gallons Agua
RotopaX Gas Packs- 1,2,3 and 4 Gallon Gasoline
2x Suportes de fixação
RotopaX Mounting Bracket Solutions | LOX Pack Mount
Fotos da oficina:
Anexo 438666Anexo 438667Anexo 438668Anexo 438669Anexo 438670Anexo 438671Anexo 438672Anexo 438673Anexo 438674Anexo 438675Anexo 438676Anexo 438681Anexo 438682
Continua no próximo post....