Cara pena que o 2012 é tão caro,
vou cair (meio a contra gosto em um semi-novo), mas pelo que tenho visto um Wrangler 1958 vale mais que um TROLLER 2050
só não sei quanto tempo vai levar para eu conseguir me livra dessa M, até lá vou continuar me arriscando nas estradas e nas trilhas com essa bomba relógio...
Acho que com 100k vc pega um 2012....tinha um vinho na web com 4mil km anunciado por 109, chorando um pouco quem sabe...
Seguem as fotos conforme prometido......
A cor é um cinza chumbo, não acompanhei o processo, mas foi feita com uma empresa especialista em pintura de rodas.
Seguem as fotos conforme prometido......
A cor é um cinza chumbo, não acompanhei o processo, mas foi feita com uma empresa especialista em pintura de rodas.
Abc
Lindão!
Rodas escuras vão bem em qualquer viatura.
Mas a combinação com o branco, ficou show!
Escape Magnaflow Valens me ajudou a trocar na garagem mesmo, é coisa que da pra fazer sozinho, tendo um conhecimento de como fazer.Anexo 413857
Som bem mais encorpado, pegando estrada este feriado, vou ver como fica para os ouvidos
Faróis HID Foi instalado junto, um painel, no lugar da onde ficar a redinha elástica Me deixou botões para: Anel de led externo, Anel de led interno, RedEye, Milhas no Guincho, Auxiliares no Para-brisa Anexo 413858Anexo 413859Anexo 413860
Ficaram mto bons! de qualidade! Xenon forte, ilumina muito bem
Paulo, parabe'ns pelo carro e boas trilhas.
O meu esta' em processo. Instalando Para choques Warn no momento. Como o Duda disse, as adaptacoes de placa sao um pe' no saco mas o para choques e' bem legal.
Estou com um grilo no para choques traseiro (ate' o grilo o Duda previu kkk) mas ja' estou solucionando.
Ja ja mando fotos.
Escape Magnaflow Valens me ajudou a trocar na garagem mesmo, é coisa que da pra fazer sozinho, tendo um conhecimento de como fazer.Anexo 413857
Som bem mais encorpado, pegando estrada este feriado, vou ver como fica para os ouvidos
Faróis HID Foi instalado junto, um painel, no lugar da onde ficar a redinha elástica Me deixou botões para: Anel de led externo, Anel de led interno, RedEye, Milhas no Guincho, Auxiliares no Para-brisa Anexo 413858Anexo 413859Anexo 413860
Ficaram mto bons! de qualidade! Xenon forte, ilumina muito bem
Abss
Pedro, sua viatura está ficando show! Não consigo abrir os links que postou sobre os faróis HID. Pode me encaminhar por MP, se possível dizendo quanto pagou? Valeu.
Faz tempo que não venho postar aqui no tópico do MiniHulk, e a viatura já esta com bastante coisa nova, desde a ultima vez.
Vou tentar por tudo em um post, e em ordem...
Ultima coisa que devo ter postado aqui, foi o Pneu:
- Goodyear Wrangler MT/R 35x12.5/R17
Não pude comparar ele de verdade, porque não tive qualquer outro MUD pra saber a diferença. Mas pelo menos no asfalto, não senti muita diferença para o original do JK para o MT/R, realmente se sai muito bem no asfalto.
ja em terra, barro, trilha..se saiu muito bem também!
Logo depois do Pneu, fomos para BH, no encontro de JKs na FenaJeep!
Depois da Fenajeep, testar o carro mesmo em trilha(o que foi um tesao!) a vontade e diversão, só aumentou....então, ai vai o resto das mobílias:
(vou tentar colocar em ordem de aquisição)
RUMO A OFICINA VALLE RALLY PARA:
- Faróis De Milha KCHilites Slim
depois da trilha da Fenajeep, dei um tranco de frente em uma vala durante a trilha, que arrancou o farol do parachoque, ficando só com um. Então peguei o modelo Slim, deixando os faróis na parte mais interna do pc, evitando ficar vulnerável a batidas como esta.
- Bloqueios ARB (dianteiro e traseiro):
Ambos instalados com a frente protetora da ARB vermelha.
- Relações 4,56
- Semi Eixo 35 estrias Nitro (traseiro):
- Rádio PY:
Instalado atras do porta-luvas, com frente removível, instalada no "para-sol" do passageiro. Com o PPT saindo do porta-luvas com velcro pra prender do lado do rádio-multimídia
- Backup Light:
Farol de Led da Rigidindustries, MUITO forte!
- Bieletas desconectáveis JKS:
- Fenders originais cortados
- Buzinas originais relocadas para cima, evitando ficar facilmente inundadas
- sPod e Aeroforce Gauge:
Sistema elétrico, de 6 slots para botões, +espaço para adicionar um gauge (AeroForce gauge).
Ele vem com uma central eletrica, isolada, para evitar cortar fios, perder garantia, e sendo fácil para adicionar novos circuitos elétricos no Jeep. Esta Central fica debaixo do capo, na caixa do motor.
O AeroForce tem a função de exibir mais de 100 parametros da viatura, algo como o BullyDog faz também. Mas o Aeroforce, se encaixa no sPod, foi o motivo de o porque comprei ele, ao inves do BD.
- Galões Rotopax, e suporte feito sob-medida para os mesmos:
Comprei 2 galoes de 2gallons da Rotopax, um para (como eles indicam no site) Gasolina, e outro para Água. Hoje ainda uso água em ambos, mas quando precisar usar, seco o vermelho, e jogo gasolina dentro, ele usado externo no jipe, é liberado levar gasolina. Ainda pretendo comprar mais 2 galoes de gasolina, para longas expedições, e também encher de água, quando for pra trilha, o que ajuda MUITO ter água para lavar as mãos, lavar algo, e etc...
Suporte:
Na Valle Rally, oficina especializada em Taubaté - SP, bolamos e fizemos um suporte em "C" de chapa de ferro, sob medida para ficar parafusado e preso no suporte de estepe da Warn. Ele vem por trás do estepe, dando a volta, e fazendo as duas abas, paralelas e alinhadas com a frente do estepe (para não bater em nada quando for parar de ré). Já pensando no caso de querer aumentar os pneus para 37"~38", ja tem o espaço ali para caber o novo estepe.
Depois de feito o suporte, parafusado e preso no suporte de estepe, pegamos os galoes junto com os acessórios Rotopax para prender os galoes, foi alinhado no olho, e no eixo direitinho, para ficar esteticamente bom, e alinhado certinho. O suporte também tem uma "mão francesa" nas duas dobras do "C", para dar mais força e resistência ao suporte.