Fala galera!!
Próxima etapa:
Lift / Suspensão / Pneus / ?e uma dúvida?
Com a ajuda do tópico "Melhor Suspensão/Lift p/ Wrangler 2012", e do dudarj, vim quase decidido com estas escolhas:
Deixando claro que a finalidade de uso do carro é mais para Onroad, Expedições, e Trilhas Leves...
- Kit Suspensão/Lift 2,5"
AEV JK 2007-13, DualSport XT Suspension - 2.5 Inch - 2 Door
AEV JK 2007-13, DualSport XT Suspension - 2.5 inch - 2 Door
e
AEV JK 2007-13, Geometry Correction Front Control Arm Brackets (For 2.5in - 5.0in Lifts)
AEV JK Front Control Arm Brackets (20410AA)
- Espaçador (2x jogos)
Espaçador Roda Jeep Wrangler 2006 Em Diante - Avm Alargador - R$ 255,00 no MercadoLivre
- Pneus 35" BF A/T 315/70r17
Pneu 315/70R17 Bf Goodrich All Terrain A/T 121/118R
- ProCal Module
AEV - American Expedition Vehicles - ProCal Module - Quadratec
E as dúvidas:
- Faróis
Estou querendo colocar farol de Led ou Hid.
E também instalar aquele Oracle Halo (ORACLE Halo Kits) só que nao sei qual, tem 3 tipos (CCFL, SMD, e Plasma). Ou pegar alguem que fabrique algo similar.
Estou dando uma olhada neste site ©2012 HID Projectors e querendo pegar o 7" XTRA-LIGHT HID headlights, substituindo os farois originais.
Alguem tem, viu, sabe quais são os melhores do mercado?
- Roda Preta
Vou mandar pintar a roda de preto, quando estiver instalando os Kits citados a cima.
Preto sera a melhor opção, ou algum grafite escuro? Nao sei como se costuma pintar uma roda, e qual cor.
É isso, acho que escrevi tudo.
Abss,
Pedro
Próxima etapa:
Lift / Suspensão / Pneus / ?e uma dúvida?
Com a ajuda do tópico "Melhor Suspensão/Lift p/ Wrangler 2012", e do dudarj, vim quase decidido com estas escolhas:
Deixando claro que a finalidade de uso do carro é mais para Onroad, Expedições, e Trilhas Leves...
- Kit Suspensão/Lift 2,5"
AEV JK 2007-13, DualSport XT Suspension - 2.5 Inch - 2 Door
AEV JK 2007-13, DualSport XT Suspension - 2.5 inch - 2 Door
e
AEV JK 2007-13, Geometry Correction Front Control Arm Brackets (For 2.5in - 5.0in Lifts)
AEV JK Front Control Arm Brackets (20410AA)
- Espaçador (2x jogos)
Espaçador Roda Jeep Wrangler 2006 Em Diante - Avm Alargador - R$ 255,00 no MercadoLivre
- Pneus 35" BF A/T 315/70r17
Pneu 315/70R17 Bf Goodrich All Terrain A/T 121/118R
- ProCal Module
AEV - American Expedition Vehicles - ProCal Module - Quadratec
E as dúvidas:
- Faróis
Estou querendo colocar farol de Led ou Hid.
E também instalar aquele Oracle Halo (ORACLE Halo Kits) só que nao sei qual, tem 3 tipos (CCFL, SMD, e Plasma). Ou pegar alguem que fabrique algo similar.
Estou dando uma olhada neste site ©2012 HID Projectors e querendo pegar o 7" XTRA-LIGHT HID headlights, substituindo os farois originais.
Alguem tem, viu, sabe quais são os melhores do mercado?
- Roda Preta
Vou mandar pintar a roda de preto, quando estiver instalando os Kits citados a cima.
Preto sera a melhor opção, ou algum grafite escuro? Nao sei como se costuma pintar uma roda, e qual cor.
É isso, acho que escrevi tudo.
Abss,
Pedro