x
Convex Datacenter
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 276
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por williampussi_filho Ver Post
    Opa, valeu!!!!

Outra coisinha: Como gosto de carro "barulhento", queria fazer um escape "direto" para a viatura. Vc sabe se ela tem algum sensor no escape? minha idéia era colocar um cano reto, sem abafador nem nada, logo depois do coletor... mas algo Plug and play, pra levar para a revisão... Na pior das hipóteses, seria um diretão depois do catalisador...

Fala William, desculpa a demora de responder!!

Então cara, escape eu vou trocar também, só estou esperando pra ver como ficou o modelo que eu quero, instalado. O Valen, tem instalado no 2012 dele, estou ansioso para ver/ouvir como ficou. Ele pegou este modelo MagnaFlow Exhaust Products - For Trucks, Suv's, American Muscle, Diesel, & Sport Compact Vehicles

E como o Valen vai fazer, ele vai manter os dois, por conta da revisão também....e pretendo fazer o mesmo também.

Pra ver mais sobre os escapes, ve esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...012-3-6-a.html (Escapamento Esportivo Wrangler 2012 3.6)

Abss

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Vou tirar o MiniHulk amanhã finalmente da Oficina!!
    Hoje meu mecânico me mandou as ultimas fotos dele. Amanhã Ele finaliza, com a minha ajuda la, e depois mostro como ficou.

Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-2012-12-10_17-39-47_480.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-2012-12-10_17-40-05_112.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-2012-12-10_17-50-04_564.jpg

Abss

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Muito bom!!!!
    Olha ai uma ótima oportunidade para a estréia!!!!
    https://www.facebook.com/events/4652.../?notif_t=like
    Abraços!!!

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Muito bom!!!!
    Olha ai uma ótima oportunidade para a estréia!!!!
    https://www.facebook.com/events/4652.../?notif_t=like
    Abraços!!!

Fala Morceli!!
    Valeu!!

Nao consegui abrir o link....nao abriu o evento....

Usuário Avatar de macwm
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Vou tirar o MiniHulk amanhã finalmente da Oficina!!
    Hoje meu mecânico me mandou as ultimas fotos dele. Amanhã Ele finaliza, com a minha ajuda la, e depois mostro como ficou.

Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-2012-12-10_17-39-47_480.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-2012-12-10_17-40-05_112.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-2012-12-10_17-50-04_564.jpg

Abss
    Olá Pedro,

Vi hoje às últimas fotos dá sua viatura, o pára-choque frontal só tinha visto em jeep gringo até agora...Coloque mais fotos para podemos ver como ficou.

Há alguma solução para o buraco do suporte original que foi retirado?

Parabéns pelo carro, esta cada vez mais bonito.

Abs,

Max

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por macwm Ver Post
    Olá Pedro,

Vi hoje às últimas fotos dá sua viatura, o pára-choque frontal só tinha visto em jeep gringo até agora...Coloque mais fotos para podemos ver como ficou.

Há alguma solução para o buraco do suporte original que foi retirado?

Parabéns pelo carro, esta cada vez mais bonito.

Abs,

Max
    Fala Mac!! Bom dia!

Peguei ontem o carro, hoje pela manhã vou aproveitar a onda e deixar ele aqui do lado, aonde eu instalei o Som. Arrumar uma caixa que não ta funcionando, e o GPS Garmin embutido no Kenwood, que a mina, não para de falar que tem radar aqui e ali.... já xinguei ate a 3a geração da mina, de t'ao chata que ela fica cara...haha

Pegando ele, posto as fotos sim!!! nao vejo a hora de andar com ele agora, sentir o peso, a diferença, ver como ficou....e ja vou no fds, até ilha bela, descendo por trilhas....vamos ver como vai ser!

Então, sobre o buraco/respiro do antigo suporte do estepe, eu não sei se tem alguma solução para cobrir ele, nem pensei sobre ainda. Mas também não aparece, porque a roda fica na frente ainda, o eixo da roda fica mais alto, mas ainda na frente. Só vou dar uma limpada, que ta cheio de terra la, haha
    Só quando abre o suporte atual de estepe, e deixa a porta do porta malas fechado, ai sim aparece o buraco...mas até ai, sem problema nenhum.

abss

Usuário Avatar de macwm
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala Mac!! Bom dia!

Peguei ontem o carro, hoje pela manhã vou aproveitar a onda e deixar ele aqui do lado, aonde eu instalei o Som. Arrumar uma caixa que não ta funcionando, e o GPS Garmin embutido no Kenwood, que a mina, não para de falar que tem radar aqui e ali.... já xinguei ate a 3a geração da mina, de t'ao chata que ela fica cara...haha

Pegando ele, posto as fotos sim!!! nao vejo a hora de andar com ele agora, sentir o peso, a diferença, ver como ficou....e ja vou no fds, até ilha bela, descendo por trilhas....vamos ver como vai ser!

Então, sobre o buraco/respiro do antigo suporte do estepe, eu não sei se tem alguma solução para cobrir ele, nem pensei sobre ainda. Mas também não aparece, porque a roda fica na frente ainda, o eixo da roda fica mais alto, mas ainda na frente. Só vou dar uma limpada, que ta cheio de terra la, haha
    Só quando abre o suporte atual de estepe, e deixa a porta do porta malas fechado, ai sim aparece o buraco...mas até ai, sem problema nenhum.

abss
    Olá Pedro,

Que beleza Ilhabela, com certeza será um final de semana maravilhoso com o mini-hulk.

Perguntei do "buraco" justamente pela grande chance de entrar barro, àgua, etc... e começar a fazer barulho ou estragar a lataria por dentro.

Se eu comprar o Jeep, provavelmente vou usar o suporte de parachoque como você fez, por isso veio a preocupação.

Isso da mina ficar falando de radar, é só isso que tem em SP, ainda bem que ela avisa...hihihi...

Posta depois as fotos dele em ação nas trilhas de Ilhabela.

O Jeep ainda não tenho, mas já encomendei uma Go Pro Hero 3 dessas novas, não vejo a hora de chegar...As filmagens com essas câmeras ficam demais...

Abs,

Mac

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Mac!!

Esse buraco na porta, o suporte original, nao vedava ele não, até que voce pode ver o meu sujo...
    ele (o suporte original) só ficava parafusado na frente, mas era todo vazado, só estruturado pra aguentar o estepe. Vazados que davam quase pra passar o braço pelo suporte....então ele nunca foi vedado...

Tirei o carro hoje, estou andando com ele, e não senti mta diferença de peso nem nada no carro, com os PCs e o guincho...ta tranquilo..o bixo guenta!!!

O GPS acabou q nao tem como arrumar, o Garmin pra Kenwood nao tem ajuste pra calar a boca da FDP que fala dos radares....(um saco)

Instalei o rádio ja, ta tudo direitinho, ficou SHOW DE BOLA!!!, o carro ta lindo!!!

Andei com ele hj, mas nao parei pra tirar foto...vou ver se jaja pego um lugar bem iluminado..Garagem é escura, e posto as fotos de tudo direitinho.

Tenho a GoPro HERO1, estou indo pra fora agora, e vou pegar a HERO3 Black Edition...nada como usar ela pra filmar em 4k e 120fps as brincadeiras na terra com o MiniHulk, Pega sim, q vc vai amar....uso mto a minha!

Alias, sera que se eu trouxer as Sups e LiftKit de fora na minha mala, é muito BO na alfandega aqui no brasil? Melhor eu comprar e mandar entregar???

Absss

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Fala Mac!!

Esse buraco na porta, o suporte original, nao vedava ele não, até que voce pode ver o meu sujo...
    ele (o suporte original) só ficava parafusado na frente, mas era todo vazado, só estruturado pra aguentar o estepe. Vazados que davam quase pra passar o braço pelo suporte....então ele nunca foi vedado...

Tirei o carro hoje, estou andando com ele, e não senti mta diferença de peso nem nada no carro, com os PCs e o guincho...ta tranquilo..o bixo guenta!!!

O GPS acabou q nao tem como arrumar, o Garmin pra Kenwood nao tem ajuste pra calar a boca da FDP que fala dos radares....(um saco)

Instalei o rádio ja, ta tudo direitinho, ficou SHOW DE BOLA!!!, o carro ta lindo!!!

Andei com ele hj, mas nao parei pra tirar foto...vou ver se jaja pego um lugar bem iluminado..Garagem é escura, e posto as fotos de tudo direitinho.

Tenho a GoPro HERO1, estou indo pra fora agora, e vou pegar a HERO3 Black Edition...nada como usar ela pra filmar em 4k e 120fps as brincadeiras na terra com o MiniHulk, Pega sim, q vc vai amar....uso mto a minha!

Alias, sera que se eu trouxer as Sups e LiftKit de fora na minha mala, é muito BO na alfandega aqui no brasil? Melhor eu comprar e mandar entregar???

Absss
    Eu também trago direto coisinhas pro meu carro na mala SÓ que se pegarem é confiscado porque pela lei é proibido trazer peças de carro na mala. E se for comprar suspensão, coloca dentro da mala um bilhete (em inglês hehehe) dentro da mala dizendo que NÃO são pressurizados a gás e sim a óleo pq tb é proibido transportar material pressurizado na mala.

Outro detalhe é que final de ano é sempre mais complicado!

Boa sorte e parabéns pelo carro!
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Opa, valeu pela resposta!!! Fui hoje na Divesa-ccs dar uma olhada. Pena que não tinha nenhuma unidade, nem para test drive... Não gostei do atendimento, não deram nada de desconto, nem nada de brinde. Fora que o atendente não sabia me informar se ele está disponível na cor Bege(que é minha preferência, já vi um dessa cor lá nos Estados Unidos...) e quase me bateu quando perguntei se poderia trocar escape, parachoque etc... O cidadão só se esqueceu que sou cliente de lá a muito tempo (chysler grand caravan)
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Intalei o protetor junto com o pisca branco e só precisei tirar os rebites do fender com uma chave phillips.

Eu cheguei a instalar tbm os dianteiros brancos, mas nao gostei e tirei. Também nao instalei as molduras de painel e pisca (a venda).

Acabei colocando os "angry eyes". Ficou com uma vara de invocado.

Tirei também o logo Jeep cromado. Comprei o original mopar do Wrangler Attitude, que é preto fosco.

Uploaded with ImageShack.us

[IMG]http://img820.imageshack.us/img820/3204/photoige.jpg[IMG/]
    Duda, ficou show sua via com este pc e os angry. Gostaria de ver outras fotos de "corpo ineiro", rs. Se importaria em dizer onde comprou e qual é o modelo exatamente de ambos?

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Galera, bom dia!

Esse fds fui para Atibaia, e consegui tirar umas fotos, sem pressa do MiniHulk. Ele ficou assim, e ta bem perto de como eu gostaria....(falta umas coisas, claro, mas ta indo mto bem já)

Só essa bandeira de pirata na antenna, que eu ganhei, e ficou ruim ali na antenna, ela com o vento, fica batendo direto na porta...

Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_8628.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_8622.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_8631.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_8640.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_8625.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_8644.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_4101.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_4102.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_4104.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_4105.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_4106.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_4111.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_4112.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler 2008 "MUAMBA"
      Por CarlãoBH no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 10/03/2014, 16:32
    2. Lentes da lanterna traseira Wrangler (NOVAS) modelo "Diamond Brite"
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2010, 01:38
    3. Rodas Orion 15" + Pneu BF 33" (ranger, cherokee, wrangler...)
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2009, 00:01
    4. Wrangler Aut 2000 / Kit 4,5" Molas E Amort / Mud 33" Etc...
      Por Marcelo Carvalhal no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/02/2009, 23:05
    5. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem