x
Convex Datacenter
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 276
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Meu mecânico me mandou a foto do Jeep hoje na oficina....Ele sofreu pra relocar a Bomba da frente pra debaixo do capô....mas deu tudo certo. Agora, amanha é colocar o resto do PC dianteiro+Guincho....depois pular pro Traseiro.

Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-2012-11-29_17-55-22_138.jpg

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Segue fotos de hoje na oficina, e da Bomba relocada, posicionada ja instalada:

Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_3755.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_3756.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_3757.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_3758.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_3759.jpg

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Segue fotos de hoje na oficina, e da Bomba relocada, posicionada ja instalada:

Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_3759.jpg
    Hehehe, é sempre bom ver que o mecânico está prestando atenção nas intruções de instalação .

E parabéns pela viatura !

[]'s

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Hehehe, é sempre bom ver que o mecânico está prestando atenção nas intruções de instalação .

E parabéns pela viatura !

[]'s

Sem contar que estava em ingles o Manual de Instalação, hahaha

e Valeu Jean...nao vejo a hora de ficar pronta....ansiedade a mil!!!!

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Instalando hoje o parachoque dianteiro....na hora de instalar a FogLights, percebemos um problema. Faltou uma peça que deveria vir no parachoques para parafusar a lanterna no parachoques....e acabou que nao tinha vindo de jeito nenhum!!
    Segue a foto, mostrando a peça:
    Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-bumper-vs-foglights.jpg

Percebendo isso, vi que ia ficar sem a lanterna até comprar, reclamar, achar a peça pra deixar tudo 100%

Foi ai, que eu mandei um email agora a pouco para a Warn, reclamando, e tirando duvida, do que eu deveria fazer, e qual era o modelo da peça, para procurar.

Segue (em ingles):

EU:
    Good evening.

I have a problem during the installation of my bumper "PN 87750" in my Jeep Wrangler 2012.
    The installation of the fog lights in bumper, was complicated because the flashlights fog "PN 82410," not fit the bumper. It needed a tube fitting with flashlights in the bumper. And this piece does not come anywhere.

PS: I sent a photo attached, the manual page of the installation, where the tubing shows that it is necessary to make everything right.

I bought exactly what was asked to place all right.
    What should I do?

Sincerely,

Pedro

RESPOSTA WARN:
    Good day Pedro,

Thank you for visiting the WARN web page.

We had some bumpers leave here without the insert tubes, it looks like you received one. Please let me know your complete address and I will arrange to send you down the inserts free of charge.

Best regards,

Steve Schoenfelder
    WARN Industries

EU:
    Goodnight Steve.

Thanks for the quick response!

Here is my adress:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    XXXXXXXXXXXXXX
    XXXXXXXX

Sao Paulo - SP
    Brasil

Too bad that I ended up not getting. Thanks for the attention!

awaiting foward the shipment!

Sincerely,

Pedro

Gostei muito do atendimento imediato deles, espero que a peça chegue rápido!

Abss

Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Cara, parabéns pela viatura. Como está chegando a hora de trocar a viatura do dia-a-dia, morro de vontado de pegar um desses, só que 4p...
    Me tira essa dúvida: como é viajar com a capota de "lona"? faz barulho com o vento etc? chega a ser desconfortável? é fácil de abrir por fora?
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por williampussi_filho Ver Post
    Cara, parabéns pela viatura. Como está chegando a hora de trocar a viatura do dia-a-dia, morro de vontado de pegar um desses, só que 4p...
    Me tira essa dúvida: como é viajar com a capota de "lona"? faz barulho com o vento etc? chega a ser desconfortável? é fácil de abrir por fora?
    Capota de Lona, comparada com a Rigida...Claro que faz mais barulho. Mas nada que irrite, incomode, ou faça vc parar de usar.
    E eu pudesse (se SP deixasse) eu usaria 100% do tempo a de lona....e deixaria aberto quando tivesse afim...coisa de 10minutos para fazer tudo.

Os zipers das janelas, sao um pouco fácil de abrir por fora sim....quem conhece tira fácil. Mas eles nao ficam aparentes, ficam escondidos por uma aba, grudada no Velcro.
    Ja cheguei a parar na rua, mas fiquei um pouco preocupado...nao aconteceu nada....mas vc nao deixa o carro na Lona a noite, sem ficar com um pé atras.

abss

Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Opa, valeu!!!!

Outra coisinha: Como gosto de carro "barulhento", queria fazer um escape "direto" para a viatura. Vc sabe se ela tem algum sensor no escape? minha idéia era colocar um cano reto, sem abafador nem nada, logo depois do coletor... mas algo Plug and play, pra levar para a revisão... Na pior das hipóteses, seria um diretão depois do catalisador...
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Hoje foi colocado o Parachoques Traseiro, mas teve um problema, que eu estava meio que esperando, mas querendo adiar.

Vou ter que colocar a "porta" de estepe que encaixa no Parachqoues traseiro. Porque o Estepe não deixa fechar a porta, fica batendo no PC. Então tem que ter a porta. Vou encomendar hoje!

Segue foto de como anda:
    Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-2012-12-06_09-42-09_647.jpg

E como comentado antes, o Engate que encaixa direto no Chassis, encaixa tranquilamente no Chassis, com o Parachoques Warn já instalado. Então não tem problema!! UFA!!!

Agora falta só colocar o PC dianteiro, só encaixar, e furar na frente, pros 2 Faróis KCHilites de Milha. E o guincho!

E no traseiro, falta só furar para colocar a Placa, e Led, pra placa....

de resto é só alegria!!!

Abssss

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Hoje foi colocado o Parachoques Traseiro, mas teve um problema, que eu estava meio que esperando, mas querendo adiar.

Vou ter que colocar a "porta" de estepe que encaixa no Parachqoues traseiro. Porque o Estepe não deixa fechar a porta, fica batendo no PC. Então tem que ter a porta. Vou encomendar hoje!

Segue foto de como anda:
    Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-2012-12-06_09-42-09_647.jpg

E como comentado antes, o Engate que encaixa direto no Chassis, encaixa tranquilamente no Chassis, com o Parachoques Warn já instalado. Então não tem problema!! UFA!!!

Agora falta só colocar o PC dianteiro, só encaixar, e furar na frente, pros 2 Faróis KCHilites de Milha. E o guincho!

E no traseiro, falta só furar para colocar a Placa, e Led, pra placa....

de resto é só alegria!!!

Abssss
    Pedro,

O Giovani da Power tem o suporte de estepe com regulagem. Vc tira o original e coloca o dele. MUITO bem feito e BEM parrudo.

Hj eu to usando ele junto c um kit da MRBP e o estepe 37" na tampa.

Abs
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Hoje foi terminado o Parachoques traseiro.
    E junto colocado a placa também....segue a foto:
    Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-2012-12-07_15-59-45_369.jpg

Hoje cedo, comprei no Armazem4x4 o suporte de estepe, original da Warn, que é para o meu PC traseiro. Vai chegar segunda-feira, e já instalamos no mesmo dia.
    Alias, se alguém se interessar, o Armazem4x4 esta vendendo, os exatos modelos de PC da minha viatura. Eu acabei comprando de fora. Claro que é mais caro comprar aqui, mas tem o conforto de não esperar tanto, e chega na sua mão em 2 dias.

Hoje começaram a prender o PC dianteiro, e vão terminar na segunda/terça feira. Vou postando fotos direitinho.

Abss

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Pedro,

O Giovani da Power tem o suporte de estepe com regulagem. Vc tira o original e coloca o dele. MUITO bem feito e BEM parrudo.

Hj eu to usando ele junto c um kit da MRBP e o estepe 37" na tampa.

Abs

Fala Duda!!

Então, eu vi os suportes de regulagem. Mas no futuro eu ja ia pegar este suporte de estepe da Warn. Não ia deixar o ferro, que prende ele a mostra sempre no PC, achava feio.
    Ai tive que adiantar esta compra, já que não cabe o estepe diretamente. Então resolvi comprar mesmo.

Valeu pela dica!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler 2008 "MUAMBA"
      Por CarlãoBH no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 10/03/2014, 16:32
    2. Lentes da lanterna traseira Wrangler (NOVAS) modelo "Diamond Brite"
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2010, 01:38
    3. Rodas Orion 15" + Pneu BF 33" (ranger, cherokee, wrangler...)
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2009, 00:01
    4. Wrangler Aut 2000 / Kit 4,5" Molas E Amort / Mud 33" Etc...
      Por Marcelo Carvalhal no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/02/2009, 23:05
    5. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem