x
Convex Datacenter
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 276
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Foi bem isso ai que eu tive que fazer também....até peguei o macaco, pra dar uma levantada no carro, pra ficar mais fácil mexer la embaixo.
    E fiz certinho como o manual pediu, e o protetor não encaixa no formato do pisca.

Também curti mtoo esse pisca hein!!

acabei ficando sem o protetor, haha

ABSS

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    Fala Duda, tudo bem?

teu protetor foi instalado por fora? Cara, pra eu trocar os piscas pelo transparente deu um p. trampo... Fiz parecido com este video aqui:

Também tem um manual aqui:

agora eu gostei mesmo foi do pisca do vídeo acima... Hehehe

abs
    Intalei o protetor junto com o pisca branco e só precisei tirar os rebites do fender com uma chave phillips.

Eu cheguei a instalar tbm os dianteiros brancos, mas nao gostei e tirei. Também nao instalei as molduras de painel e pisca (a venda).

Acabei colocando os "angry eyes". Ficou com uma vara de invocado.

Tirei também o logo Jeep cromado. Comprei o original mopar do Wrangler Attitude, que é preto fosco.

Uploaded with ImageShack.us

[IMG]http://img820.imageshack.us/img820/3204/photoige.jpg[IMG/]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-photoige.jpg  
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agora to pensando em tirar os farois KC do parabrisas...
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de macwm
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Parab'éns pelas fotos !!!

Ficaram show, caso compre meu Wrangler vou estreiar ele nesse lugar !!!

E aí como esta o uso da viatura após a empolgação inicial?

Você uso no dia-a-dia, ou só lazer?

Abs,

Mac

Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Segue Fotos do primeiro final de semana de Julho 2012 em Atibaia no Puma:

Muito show, deu pra brincar, conhecer jipeiros, e se divertir bastante!!

Anexo 358916Anexo 358914Anexo 358901Anexo 358902Anexo 358915Anexo 358903Anexo 358904Anexo 358899Anexo 358900Anexo 358907Anexo 358906Anexo 358910Anexo 358908Anexo 358909Anexo 358911Anexo 358905Anexo 358912

Jaja posto todas as pecas, certinho que estou importando/querendo colocar no Wrangler.

Abraços!!

Usuário Avatar de macwm
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Olá RodGod,

Parabéns pela compra!!!

E ai como esta uso do seu Jeep, acha que vale mais a pena pegar o 4 portas mesmo?

Estou pensando em comprar um wrangler e estou numa puta dúvida nisso, vendo várias pessoas aqui do fórum pegando o 4 portas.

Só vai andar no Jeep eu e minha namorada. irei usar no dia-a-dia em SP.

Abs,

Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    PCRESCENTI, show seu novo brinquedo e a brincadeira(rs). Tb acabo de entrar para o clube. Comprei um unlimited penta esta semana. Vi que na sua lista de interesseS está uma central multimídia... Já adquriu ou selecionou alguma em específico? Qual o valor que encontrou $$$?

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por macwm Ver Post
    Parab'éns pelas fotos !!!

Ficaram show, caso compre meu Wrangler vou estreiar ele nesse lugar !!!

E aí como esta o uso da viatura após a empolgação inicial?

Você uso no dia-a-dia, ou só lazer?

Abs,

Mac

Fala Mac...

entoa cara, eu uso ele dia-a-dia, e ta animal....ainda modificando ele, pra deixar como eu quero...as pecas pra poder colocar os parachoques chegaram agora...nao vejo a hora de instalar e postar aqui as fotos.

E nao me arrependo do 2portas não....claro q fico com pouco porta-malas....mas smepre que viajo, coloco nos bancos qualquer mala que precise se encaixar ali...ou smepre tem 1 ou 2 carros viajando junto.
    Agora que instalei o Rack traseiro tambem, vai me ajudar bastante.

Absss

Usuário Avatar de macwm
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Fala Mac...

entoa cara, eu uso ele dia-a-dia, e ta animal....ainda modificando ele, pra deixar como eu quero...as pecas pra poder colocar os parachoques chegaram agora...nao vejo a hora de instalar e postar aqui as fotos.

E nao me arrependo do 2portas não....claro q fico com pouco porta-malas....mas smepre que viajo, coloco nos bancos qualquer mala que precise se encaixar ali...ou smepre tem 1 ou 2 carros viajando junto.
    Agora que instalei o Rack traseiro tambem, vai me ajudar bastante.

Absss
    Beleza Pedro !!!

Valeu pela resposta. Seu esta lindo, várias modificações legais e de bom gosto.

Li seu tópico todo, adorei as modificações. Se comprar tenho a idéia de trazer parachoques também e proteções laterias no futuro.

Uma preocupação que tenho é parar o carro na rua com a instalação daquele rack traseiro e o galão de gasolina, sabe como é Brasil, aqui roubam tudo ou estragam para sacanear com raiva de quem tem. Você costuma deixar o carro na rua?

Pelo tempo que esta aqui no fórum sabe se é comum roubarem pneu estepe de Wrangler também? Alguma prevenção extra para evitar isso?

Desculpe pelo excesso de perguntas. Estou numa adrenalina muito grande de comprar o Wrangler.

Abs,

Mac

Usuário Avatar de macwm
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Olá Dudarj,

Animal esses faróis Angry !!! Nunca tinha visto, ficou muito bom.

Porque esta pensando em retirar os Kc's?

Abs,

Mac

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Intalei o protetor junto com o pisca branco e só precisei tirar os rebites do fender com uma chave phillips.

Eu cheguei a instalar tbm os dianteiros brancos, mas nao gostei e tirei. Também nao instalei as molduras de painel e pisca (a venda).

Acabei colocando os "angry eyes". Ficou com uma vara de invocado.

Tirei também o logo Jeep cromado. Comprei o original mopar do Wrangler Attitude, que é preto fosco.

Uploaded with ImageShack.us

[IMG]http://img820.imageshack.us/img820/3204/photoige.jpg[IMG/]

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por macwm Ver Post
    Beleza Pedro !!!

Valeu pela resposta. Seu esta lindo, várias modificações legais e de bom gosto.

Li seu tópico todo, adorei as modificações. Se comprar tenho a idéia de trazer parachoques também e proteções laterias no futuro.

Uma preocupação que tenho é parar o carro na rua com a instalação daquele rack traseiro e o galão de gasolina, sabe como é Brasil, aqui roubam tudo ou estragam para sacanear com raiva de quem tem. Você costuma deixar o carro na rua?

Pelo tempo que esta aqui no fórum sabe se é comum roubarem pneu estepe de Wrangler também? Alguma prevenção extra para evitar isso?

Desculpe pelo excesso de perguntas. Estou numa adrenalina muito grande de comprar o Wrangler.

Abs,

Mac

Fico feliz em saber q curtiu...eu estou apaixonado!! haha

Cara, eu paro o carro na rua sim...minha unica preocupação, é tirar os dois protetores da KCHilites (amarelinhos Smiles) porque esses são fáceis de pegar. O carro nao esta com o galão, parachoque, nem guincho...
    Sobre o estepe, eu coloquei uma corrente, e ele vem de fabrica com aquele segredo em um dos parafusos, tendo que ter o encaixe perfeito.

Que isso, pode perguntar....sei o que é isso.... e a um tempo atras, eu tava na mesma ansiedade, até pegar o carro. Dai pra frente, a ansiedade só aumenta....a minha ta até hoje assim, haha

abss

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Galera, Bom Dia!!

Ontem de manhã, coloquei a viatura na Oficina (ja to morrendo de saudades =) )

Ta na Oficina, pra colocar as peças que faltam (Parachoque Dianteiro, Parachoque Traseiro, Guincho, Faróis Auxiliares no Parachoque, Rádio PX, Camera de Ré...e coisinhas pequenas.)

Agora tenho uma dúvida, o carro fica mais uns 2 dias la....devo retirar na segunda/terça.

Este Parachoque:
    Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-war_74300.jpg
    Não tem lugar pra colocar a placa, não sei aonde colocar....alguem tem ideia?
    Ou furo ela mesmo e coloco nessa parte lisa que tem, ou eu nao sei, haha

E também, aonde colocar os faróis auxiliares KC Hilites Long Range (milha), no parachoque dianteiro, to vendo aonde seria melhor:
    Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-elite-bumper-grille-guard.jpg
    Estou pensando em parafusar, em cima do parachoque, nas laterais...

Bom, é isso!

Dou uma passada la hoje e amanha, ai posto fotos de como esta ficando...

ABSS

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    A placa vai ter que colocar ali no meio mesmo, furando o PC. No meu antigo eu prendi com uns parafusos que tinham um LED que serviam para iluminar a placa, ja que o PC nao tem luz de placa.

Quanto a dianteira, hoje prefiro sem farois em cima do PC. Uma opcao é colocar no parabrisas como eu fiz. A poweroffroad vende esse suporte aqui no BR.
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    A placa vai ter que colocar ali no meio mesmo, furando o PC. No meu antigo eu prendi com uns parafusos que tinham um LED que serviam para iluminar a placa, ja que o PC nao tem luz de placa.

Quanto a dianteira, hoje prefiro sem farois em cima do PC. Uma opcao é colocar no parabrisas como eu fiz. A poweroffroad vende esse suporte aqui no BR.

Então, acho que vou colocar ali mesmo...Comprei um suporte que vai na lateral a placa traseira....do lado da onde abre a porta do portamalas. Mas ele é pra placa americana...nada que uma furação nova nao resolva, A questao é a largura da placa, ver se da pra deixar la.

Quanto aos faróis, quero ver como fica no parachque, mas fico meio assim de ficar furando ele. Que querendo ou nao, é um ponto vulneravel pra ferrugem né.... Acho que vou acabar colocando, caso co o tempo nao goste, eu tiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler 2008 "MUAMBA"
      Por CarlãoBH no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 10/03/2014, 16:32
    2. Lentes da lanterna traseira Wrangler (NOVAS) modelo "Diamond Brite"
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2010, 01:38
    3. Rodas Orion 15" + Pneu BF 33" (ranger, cherokee, wrangler...)
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2009, 00:01
    4. Wrangler Aut 2000 / Kit 4,5" Molas E Amort / Mud 33" Etc...
      Por Marcelo Carvalhal no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/02/2009, 23:05
    5. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem