x
Convex Datacenter
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 276
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Olá amigo,

Estou querendo comprar umas peças "grandes" assim como voce fez e estou na dúvida quanto a forma do frete...

Como voce fez? Manou vir via USPS, FedEX, UPS ???

Por enquanto só comprei peças pequenas.....

Abraço

Léo
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Vejo que já comprou as peças... se tivesse visto antes ia falar para dar uma olhada nas coisas da poweroffroad... tem choque bem legais para a linha do seu jipe... mas ta show... parabens pela vtr.. acho que vai ficar sensacional...

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Hehehe... o Duda Manja bastante...

Meu escape saiu de Miami hj... logo mais chega aqui pra pagar imposto...

Abs

Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Fala Duda....

Sobre o Snorkel, eu depois de tanto pesquisar, e correr atras, eu deixei escapar, e vacilei mesmo, e vou ver o que fazer, vou tentar adaptar mesmo, senão seila... Foi uma pena, uma desatenção, um belo vacilo.

O rack, ele eu comprei completo, e comprei a bandeja também pra apoiar coisas menores dentro.

O engate, porque ele não encaixa? quando comprei, comprei achando que ia ser tranquilo o encaixe. Agora é ver na hora o que fazer, ou não usar...é isso?

Sobre o PC dianteiro, (vivendo e aprendendo né) ele vai realmente atrapalhar? tem alguma ideia aonde locar a bomba?

Realmente agradeço a sua ajuda, e criticas, na hora se tudo isso acontecesse, eu ia ficar meio assustado com tanto errinho, haha

Espero que fique muito boa mesmo, estou ansioso.

Obrigado mesmo, e souber de algo que possa fazer com esses "erros" das peças, fico aberto a sujestões!!

ABSS
    Gustavo (Valen)
    Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.

Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Olá amigo,

Estou querendo comprar umas peças "grandes" assim como voce fez e estou na dúvida quanto a forma do frete...

Como voce fez? Manou vir via USPS, FedEX, UPS ???

Por enquanto só comprei peças pequenas.....

Abraço

Léo

Fala leo,

Então cara, eu comprei com o meu mecânico aqui em SP, ele tem contatos que deu pra dar uma reduzida nos valores. Chega direto na oficina dele.

Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Vejo que já comprou as peças... se tivesse visto antes ia falar para dar uma olhada nas coisas da poweroffroad... tem choque bem legais para a linha do seu jipe... mas ta show... parabens pela vtr.. acho que vai ficar sensacional...
    Eu dei uma olhada nas peças da PO, realmente tem coisas interessantes mesmo. Mas os da Warn eu fiquei babando por eles....ai não teve jeito né...
    Brigadão, espero que tudo de certo mesmo, vou postando fotos quando tudo começar a encaminhar...

abss

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Vlw amizade... espero que vtr saia logo ae nas aventuras off... no momnto eu não me dar esse prazer.. entao fico aqui olhando os dos outros para manter os sonhos....

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala leo,

Então cara, eu comprei com o meu mecânico aqui em SP, ele tem contatos que deu pra dar uma reduzida nos valores. Chega direto na oficina dele.
    Valeu PC

Passa depois os valores que você pagou em cada PC e snorkel.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário Avatar de marcioth81
    Entrada
    18/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    Hehehe... o Duda Manja bastante...

Meu escape saiu de Miami hj... logo mais chega aqui pra pagar imposto...

Abs
    Olá Valen!

Qual escape vc comprou? Em q loja?
    Tenho minha Wrangler faz 2 dias e hoje fui até Riviera dar uma amaciada no motor. E q motor! Mas eu queria um grito maior vindo dos 6 canecos!

Um abraço.

Marcio

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Márcio, tudo bem?

comprei na quadratec, é um modelo da magnaflow, código 15117. Acompanha neste tópico aqui: .http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...012-3-6-a.html (Escapamento Esportivo Wrangler 2012 3.6) Quando chegar, vou postar as fotos e filmar o antes e depois... Hehehe... Deve chegar na segunda ou terça

Citação Postado originalmente por marcioth81 Ver Post
    Olá Valen!

Qual escape vc comprou? Em q loja?
    Tenho minha Wrangler faz 2 dias e hoje fui até Riviera dar uma amaciada no motor. E q motor! Mas eu queria um grito maior vindo dos 6 canecos!

Um abraço.

Marcio
    Gustavo (Valen)
    Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Pedro, não sei se reparou, mas o snorkel que vc comprou é para modelos até 2011 com o motor antigo. O pentastar é diferente, certamente irá precisar adaptar.

O rack traseiro vc colocou o link de um bracket. Vc comprou ele completo ou somente essa peça?

Outra coisa é que o engate do chassis não vai funcionar com o parachoque da Warn.

Para a instalação do guincho, no PC dianteiro, vc vai ter que retirar a bomba de freio e realocá-la em outro lugar. Prepare-se para isso.

Tirando isso acho que vai ficar bem bonita a viatura.

Se vc tem 10-13cm livres, quer dizer que ainda dá p/ subir cerca de 4-5". Coloca um lift de 2,5", usando os amortecedores FOX e um jogo de pneus 35". Fica muito show!

Duda,

vc tem alguma ideia de relocar a bomba de freio? ja viu em algum lugar na net, que eu possa dar uma fuçada?

o engate do chassis, não vou ter o que fazer com ele mesmo?

tenho um mecânico em SP, mas ele não costuma mexer com Jipes, mais aconselhável eu levar pra instalar em uma oficina especializada, né?

absss

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Fala Duda....

Sobre o Snorkel, eu depois de tanto pesquisar, e correr atras, eu deixei escapar, e vacilei mesmo, e vou ver o que fazer, vou tentar adaptar mesmo, senão seila... Foi uma pena, uma desatenção, um belo vacilo.

O rack, ele eu comprei completo, e comprei a bandeja também pra apoiar coisas menores dentro.

O engate, porque ele não encaixa? quando comprei, comprei achando que ia ser tranquilo o encaixe. Agora é ver na hora o que fazer, ou não usar...é isso?

Sobre o PC dianteiro, (vivendo e aprendendo né) ele vai realmente atrapalhar? tem alguma ideia aonde locar a bomba?

Realmente agradeço a sua ajuda, e criticas, na hora se tudo isso acontecesse, eu ia ficar meio assustado com tanto errinho, haha

Espero que fique muito boa mesmo, estou ansioso.

Obrigado mesmo, e souber de algo que possa fazer com esses "erros" das peças, fico aberto a sujestões!!

ABSS
    Pedro,

Em todos os parachoques para os 2012, a bomba atrapalha. Eu retirei o suporte e prendi a bomba com braçadeiras atrás da bandeija do guincho.

Existem diversos suportes especificos a venda nos EUA, mas não é tão complicado de achar um lugar para ela.

O lance do engate não irá caber pois o PC vai preso no mesmo lugar.

Quanto ao snorkel, tem vários proprietários de JK aqui, quem sabe alguém nao se interessa.

Eu to sempre tendo que resolver esses pequenos "erros" no meu JK. As coisas começam a complicar na medida que vc vai alterando as coisas. Hj mesmo tive que cortar um pedaço do meu Rockslider pq tava pegando no calço de carroceria devido ao Bodylift.

E assim vamos montando a viatura de acordo com nosso gosto.

Abs!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Duda,

vc tem alguma ideia de relocar a bomba de freio? ja viu em algum lugar na net, que eu possa dar uma fuçada?

o engate do chassis, não vou ter o que fazer com ele mesmo?

tenho um mecânico em SP, mas ele não costuma mexer com Jipes, mais aconselhável eu levar pra instalar em uma oficina especializada, né?

absss
    No JK-forum tem vários tópicos sobre a bomba.

O engate, infelizmente nao vai conseguir usar. E vai ser difícil vender para outro pois também nao vai funcionar no PC traseiro dos carros vendidos aqui no BR por causa da localização da placa.

Falando em placa, já pensou onde vai coloca-la nesse PC da warn? Não se esqueça da iluminaçao tbm.
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Pedro,

Em todos os parachoques para os 2012, a bomba atrapalha. Eu retirei o suporte e prendi a bomba com braçadeiras atrás da bandeija do guincho.

Existem diversos suportes especificos a venda nos EUA, mas não é tão complicado de achar um lugar para ela.

O lance do engate não irá caber pois o PC vai preso no mesmo lugar.

Quanto ao snorkel, tem vários proprietários de JK aqui, quem sabe alguém nao se interessa.

Eu to sempre tendo que resolver esses pequenos "erros" no meu JK. As coisas começam a complicar na medida que vc vai alterando as coisas. Hj mesmo tive que cortar um pedaço do meu Rockslider pq tava pegando no calço de carroceria devido ao Bodylift.

E assim vamos montando a viatura de acordo com nosso gosto.

Abs!!
    Chegaram TODAS AS PEÇAS HOJE!! e por sorte(mas triste) os problemas que vou enfrentar vieram antes de me assustar na hora, haha

Putz...vou dar uma pesquisada antes de instalar a bomba então, pra fazer direito. Se tiver alguma que voce aconselha, e puder dar uma ideia, estou aceitando ideias, haha...vou dar uma fuçada.

O engate, vc sabe de algum que sirva com o PC Warn?

Snorkel, vou ver de fazer isso mesmo.

Sobre a placa, vendo o PC, vou nela mesma analisar aonde colocar, e junto ver a questão de iluminação.

ABSS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler 2008 "MUAMBA"
      Por CarlãoBH no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 10/03/2014, 16:32
    2. Lentes da lanterna traseira Wrangler (NOVAS) modelo "Diamond Brite"
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2010, 01:38
    3. Rodas Orion 15" + Pneu BF 33" (ranger, cherokee, wrangler...)
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2009, 00:01
    4. Wrangler Aut 2000 / Kit 4,5" Molas E Amort / Mud 33" Etc...
      Por Marcelo Carvalhal no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/02/2009, 23:05
    5. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem