kkkkkk, Sandro vou pegar o carro amanhã cara não to conseguindo processar nada alem disso. Valeu irmão, vou ligar lá.
Versão Imprimível
Da uma olhada nos sites dos USA, é bem mais em conta:
MOPAR Hood Lock Kit - Codes to Factory Key 82210464
Nesse site já comprei bastante coisa!!!!
Abraços.
Pessoa tive lendo outros foruns e o pessoa estava reclamando que seus warngler's entram água pelo capota rígida vi alguns reclamando até em carros 2010, isso realmente acontece?
Acho que pode acontecer sim...
Mas depende dos cuidados tomados com a cobertura... tenho um 2007 que por enquanto (escrevo batendo na madeira) não entra agua...
Meu Jeep é 2010 e passou um tempo entrando água pela capota rígida, mas consegui juntamente com o pessoal da garantia sanar o problema!!!
Até porque eu ia querer garantia, e se tratando de troca da capota seria quase impossível, pois eu acho q não existe essa capota para dar de garantia!
Por falar nisso alguém sabe o valor de uma capota rígida aqui no Brasil?
Pedro, fica tranquilo que nao entra. Meu TJ 98 não entrava nada de agua. E para piorar, eu trinquei a capota brabo. Passei silicone e paguei p/ ver. NUNCA deu problemas...
A de lona então...ZERO de agua dentro...Os caras fazem o troço direito.
Se tá entrando é pq foi má colocada, faltou alguma peça, "mordeu" alguma borracha.
Duda RJ, eu não quiz contar a história para não ser muito longo, mas com certeza não foi mau uso como estas falando, pois quando aconteceu o carro tinha apenas 3 meses e foi comprado 0km.
Se ele já leu em um fórum é por que acontece! Talvez nos TJ 98 NUNCA dá problemas, mas não é o caso dele!
Seja mais educado com pessoas que vc não conhece!
Instalei ontem a capota de lona, vou deixar por no minimo 1 semana instalada, e ver como fica... SP ta pra chover, vamos testar ela, ver se infiltra algo, haha
Duda.
No meu está entrando água e pelo jeito em vários lugares diferentes. A borracha das portas estão rasgadas. Vou trocá-las antes de verificar em outros lugares. Também estou desconfiado da entrada de ar entre o capot e o para-brisa porque está molhando num ponto abaixo do painel isoladamente. Depois de tudo vou verificar a vedação da capota rígida, já que não tenho mais a de lona.