Ué, PCRESCENTI, mas os controles no volante (inclusive o de volume) não reconhecem a central multimídia, ou seja, não é possível controlar o volume pelo volante?
Versão Imprimível
Então, vc inicialmente perde os comandos do rádio no volante. Mas a Kenwood tem um acessório, que possibilita ter estes comandos novamente como era antes. Eu não coloquei, porque queria ver se faz falta mesmo ter o volume, o seek, e essas coisas no volante.
Mas realmente, como já tinha acostumado ter ali na direção, acho que devo instalar ele sim.
Ele só não funciona com o Kenwood direto, porque o da Chrysler(Jeep) não "conversa" com Pioneer, Kenwood e talz...tem que ter o adaptador que eles vendem.
Segue o Link dele, no site da Kenwood:
Kenwood Portugal | Adaptadores de comandos de volante > CAW-CH1490
Abss
Segue as Peças que eu quero colocar no MiniHulk:
Para-choque Dianteiro:
Warn Part 87750 - Elite Series Front Bumper
Anexo 359610
Para-choque Traseiro:
Smittybilt Part 76612 - SRC Rear Bumper with 2" Receiver
Anexo 359609
Estribo:
Smittybilt Part 76633 - Rock Crawler Side Armor
Anexo 359611
Snorkel:
ARB Safari Snorkel ARB-SS1066HF
Anexo 359601
Rack Traseiro:
(um desses dois)
Warrior Part 831 - Adventure Rack
Bestop Part 41412-01 - HighRock 4x4 Tailgate Rack Bracket
Anexo 359605Anexo 359606
Rack Interno no lugar dos bancos traseiros:
Bestop Part 41437-01 - HighRock 4x4 Modular Lower Cargo Rack Bracket
Anexo 359604
Farol Auxiliar de Milha:
(vou colocar no tubular do para-choque)
KC HiLites Part 631 - Daylighter Long Range Kit
Anexo 359607
Farol Auxiliar Flood:
(vai ficar na frente dos retrovisores, 2x desse)
KC HiLites Part 1609 - 6" Round Single Daylighter
Anexo 359608
Tampa do Combustível:
AMI Part 6032GK - Billet Fuel Door
Anexo 359603
Capa de Pano para Capota de Lona:
(a original de plastico é frágil demais)
Rampage Part 960035 - Soft Top Storage Boot
Anexo 359602
acho que vou pegar uma lona de caminhao e fazer essa capa pra capota
Segue os arranhões que deram no MiniHulk, quando lotei ele de barro....
Vacilei ao abaixar o vidro com terra...deu no que deu..arranhou.... :sad:
Anexo 360498Anexo 360499Anexo 360501
A roda é o de menos, mas o vidro..., teria que trocar, mas vou deixar assim mesmo...muito gasto...
abss
Estou neste momento, orçando os valores de importação de cada peça que eu detalhei ali em cima.
Sobre o Parachoque dianteiro e traseiro, como a medida das placas do exterior é diferente, e na frente é opcional. Alguem tem alguma solução?:parede:
E vou colocar no parachoques, no tubular, os faróis de milha. Posso usar estes normalmente acesos na estrada né? Os policiais nao vao encrencar, vão?
Abss
Valen, 60% imposto de importação em cima do valor total (com frete) e mais 18% de ICMS (Sao Paulo) sobre o total anterior, gerando 88% de imposto sobre produto + frete...
Abraço
Galera,
dá para importar qualquer coisa, simplificadamente, até U$ 3.000,00 de produto+frete.
Passando desse valor muda-se o metódo de importação.
Mas parachoques e estribos não compensam importar.
Vai do tópico do Hellboy que vc verá os parachoques que ele mandou fazer aqui no Brasil, acho que é em Porto Alegre, e ficaram IRAAADOS!!!
Ah! E para fechar, no simplificado não são só 88% de custos não... acreditem, eu já importei quase tudo do meu Wrangler... normalmente vai de 95% à 120%...
[ ]´s
Grélo.
Não incide o IPI tb nessa conta de importação?
Pcrescenti, uma época estava fuçando na internet e vi que tem soluções para tirar riscos do vidro, tanto caseiro (bombril e massa de polir, se não me engano), quanto comercial, com maquina de polir, semelhante ao polimento de pintura. Da uma fuçada na internet que vc deve achar algo..l