kkkk... rolando de rir aqui...
:bananadança:
abs
Versão Imprimível
Pessoal, to querendo comprar um WRANGLER UNLIMITED 4P 2011/12, ALGUÉM SABE SOBRE O VALOR DO SEGURO?
Fala Paulo, tudo bem?
já respondi no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-2012-a-5.html.
também tem informações aqjui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-2012-a-4.html
Paulo, basta fazer uma pesquisa que você acha o tópico relacionado. Ficar postanto a mesma pergunta em tópicos diferentes só deixa o nosso fórum bagunçado.
Abs
Valeu pela dica Valen,
Galera, Bom dia!!
queria tirar uma dúvida com vocês...
To querendo trocar a roda, e pneu...
Roda, vi duas que eu gostei na Quadratec, e pneus, vou por os BF A/T.
RODAS:
Pro Comp 7032-7973 - Pro Comp (Series 7032) 1-Piece Flat Black Finish Alloy Wheel for 99-12 Jeep® Vehicles with 5x5 Bolt Pattern - Quadratec
e
Pro Comp 7036-7973 - PRO COMP Series 7036 Alloy Wheel for 99-12 Jeep® Vehicles with 5x5 Bolt Pattern - Quadratec
(gostei muito das duas)
PNEU:
BFGoodrich 29274 - BF Goodrich® All-Terrain T/A® KO Tire - Quadratec
(vou importar os pneus, por conta do valor. Se souberem de algum pneu 50%/50% melhor que o AT, me avisem, porque eu não sei?:pipoca:)
Agora, vou esperar um pouco o Lift2" na carranga... mas queria que coubesse tudo certinho dentro da caixa de rodas, sem ter que mexer nada.
Eu não entendo essas medidas direito.
Quais rodas eu teria que pegar, pra caberem os Pneus, e ficar tranquilo no Jeep?
espero que eu tenha sido claro na dúvida.
Abss
Importar pneus não é simples, a burocracia é imensa e praticamente impossível para nós pobres mortais.
Abraços,
Amigos bom dia!!!
Alguém sabe onde compro as presilhas do capô do wrangler 11/12 com chave no Brasil? e quanto custa? ALGUÉM CONHECE OUTRA OPÇÃO
Anexo 364631
Nesse site não consegui encontrar. Mas conssegui um fecho da mopar no mercado livre.
Trava Do Capo Do Jeep Wrangler 2 E 4 Portas 07-11 - Mopar - R$ 990,00 no MercadoLivre
Gastaria de saber se tem o local de instalação ou se é preciso furar?
Paulo,
Voce achou no Mercado Livre o anuncio do site JeepBR,você não percebeu isso? Ligue para lá e fale com o Roberto.
Abraços,