x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 62
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Carlão e demais, o que acham de BH no final de semana de 01 e 02 de setembro?????
    Isso é na véspera do Enduro da Independência, eu já estarei em BH mesmo, só que de moto hehehe.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Amigos, fiquei triste!!

O parabrisas do meu JK trincou!! Uma pedra bateu na borda do vidro, eu vi e fiquei meio puto, mas na boa pq mais cedo ou mais tarde isso poderia acontecer, tinha sido só uma pedrinha..... mas hoje pela manha, a batida fez o vidro trincar uns 40cm para o meio do parabrisas.

O carro tá no seguro, mas será que essas companhias de vidros tem um vidro original? Aquele com a frente do jeep em cima do retrovisor e o jipinho subindo no canto?? Vou ficar mais P. se nao colocarem um igual. Azar fio da mae!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Amigos, fiquei triste!!

O parabrisas do meu JK trincou!! Uma pedra bateu na borda do vidro, eu vi e fiquei meio puto, mas na boa pq mais cedo ou mais tarde isso poderia acontecer, tinha sido só uma pedrinha..... mas hoje pela manha, a batida fez o vidro trincar uns 40cm para o meio do parabrisas.

O carro tá no seguro, mas será que essas companhias de vidros tem um vidro original? Aquele com a frente do jeep em cima do retrovisor e o jipinho subindo no canto?? Vou ficar mais P. se nao colocarem um igual. Azar fio da mae!

Caraca duda, que azar!!

esse lance de ter o vidro importado, e IDENTICO, com o Jipinho fazendo um Rock Crawler, e as 7 faixas ali em cima olllllllo, nao sei cara, tomara que tenha!! Que eu tambem ficaria P da vida se nao tivesse eles.

Boa sorte cara!! Posta foto do Vidro

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Duda,

tem na jeep br, eu achei no mercado livre, mas qualquer coisa liga direto pro Roberto pra saber maiores informações. Se não me engano ele trabalha tanto com o original e como o de fabricação nacional. Talvez ele te de uma dica de alguma loja que tenha o vidro e trabalhe em conjunto com a seguradora.

Segue o link do Mercado Livre:

Vidro Parabrisa Da Frente Do Jeep® Wrangler 2 E 4pts 07-12 - R$ 2.800,00 no MercadoLivre

Depois nos conte como resolveu... Abraços
    Valen

Amigos, fiquei triste!!

Gustavo (Valen)
    Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.

Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO

isowsur from

Amigos, fiquei triste!!

Duda, em último caso, considere a opção de reproduzir as animações do vidro. Um bom profissional de silk com um pouco de boa vontade daria um tapa legal nisso.

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    Pessoal, peguei a viatura ontém.
    Estou adorando andar com pratão... Só fiquei p da vida pq. a css entregou com o volante desalinhado.

Tenho uma dúvida também. Andei em uma rua esburacada, e quando eu acelerei, o controle de tração acendeu a luz pq o pneu derrapou um pouco. Porém depois disso ela não apagou mais. Quando o controle de tração entra em ação ele demora para apagar novamente? Como eu não andei mais com o carro depois disso, ela continua acesa. No manual diz que quando ela fica acesa, ou o controle de tração foi desligado pelo condutor, ou há uma condição temporária que não permite o funcionamento total do ESP. Falando com o consultor da css, aparentemente pode demorar um pouco para ela apagar novamente, mas acho esse comportamento estranho.

Abaixo seguem as primeiras fotos:

Anexo 361257Anexo 361258

Abs
    Valen

Valen,

Esqueca os consultores,....nao sabem nada.

A luz acendeu por que o jeep esta desalinhado.

Alinhe q ela apaga.

Muitas luzes de paiel sao apagadas apos desligar o carro por uns 10 min e liga-lo, pois o carro faz um check up de todo sistema.

Esse se caso e desalinhamento......que se quiser faze em casa e muito facil, basta afrouxar 2 parausos e ir gorando com alguem dentro do carro.

Ab

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Jorge, tudo bem?

foi isso mesmo que aconteceu; depois que eu alinhei o volante, as luzes apagaram... só levei na css para eles fazerem o alinhamento pq. foi na faixa... afinal, peguei o jeep já desalinhado na própria css.

Agora se eu soubesse que dava pra alinhar o volante em casa, já teria feito... hehehe

Abs

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Valen,

Esqueca os consultores,....nao sabem nada.

A luz acendeu por que o jeep esta desalinhado.

Alinhe q ela apaga.

Muitas luzes de paiel sao apagadas apos desligar o carro por uns 10 min e liga-lo, pois o carro faz um check up de todo sistema.

Esse se caso e desalinhamento......que se quiser faze em casa e muito facil, basta afrouxar 2 parausos e ir gorando com alguem dentro do carro.

Ab

Jorge
    Gustavo (Valen)

Pessoal, o JK 2012 ja vem com o novo interior? Igual os Americanos? Com kit multimidia e tal? Ou so tem o motor e transmissoes novos?
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Pedro,

é igual a do americano, sendo a única diferenciação os opcionais. No nosso caso não temos disponível o kit multimidia e também o controle de voz e bluetooth. Se você entrar no site americano Original 4x4 off road SUV, Mid size SUV, Crossover Vehicles | Jeep.com e olhar os modelos, o nosso corresponde ao Sport S deles. Lá fora eles já estão recebendo o 2013: 2013 Wrangler information thread - Jeep Wrangler Forum mas para nós demora pra chegar...

Abs

Citação Postado originalmente por pedrogsncombr Ver Post
    Pessoal, o JK 2012 ja vem com o novo interior? Igual os Americanos? Com kit multimidia e tal? Ou so tem o motor e transmissoes novos?
    Gustavo (Valen)

Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG

Valor de seguro e consumo

Boa noite pessoal,

Tb to comprando um wrangler unlimited 11/12, aqui em bh tao pedindo 135 mil. Alguém sabe me dizer quanto fica o seguro? e o consumo?

Obrigado.

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Paulo, tudo bem?

este foi o preço que eu paguei, tenta dar mais uma chorada, pois já teve gente aqui no fórum que pagou 136k por um 12/12.

Meu seguro com Bonus 10 e minha idade (36) aqui para São Paulo, Itaim Bibi ficou em 3950 com a porto-seguro.

Abs e bem vindo ao clube

Citação Postado originalmente por paulo@avalicon.com.br Ver Post
    Boa noite pessoal,

Tb to comprando um wrangler unlimited 11/12, aqui em bh tao pedindo 135 mil. Alguém sabe me dizer quanto fica o seguro? e o consumo?

Obrigado.
    Gustavo (Valen)

E foda morar nesse pais.... voces leram essa reportagem...

Bem que as coisas podiam acertar ne...

Forbes ironiza preços da Chrysler no Brasil e quem busca status em carro caro - 13/08/2012 - Da Redação
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy
      Por Sandro Tannuri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 441
      Última resposta: 07/12/2014, 22:06
    2. Lift kit wrangler unlimited 4d.
      Por Guilhermeqm no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 104
      Última resposta: 15/08/2012, 14:51
    3. Wrangler unlimited sport 4p
      Por Eduardo Meira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/06/2011, 13:44
    4. Jeep Wrangler Unlimited Sport
      Por Lima5.3 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 16
      Última resposta: 01/12/2010, 20:52
    5. Wrangler Unlimited 4p já em concessionaria!
      Por Troller-a-vista no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/08/2010, 16:24

Permissões de Postagem