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Postado originalmente por cristiano.attie
Olha ai que talvez ajude a ter uma ideia de como é feito o serviço..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...t=3590&start=0
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Postado originalmente por cristiano.attie
Olha ai que talvez ajude a ter uma ideia de como é feito o serviço..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...t=3590&start=0
http://community.the-underdogs.org/s...elrotflmao.gifCitação:
Postado originalmente por billj
Isso aqui tá melhor que o Moderados. Cristiano, pergunta mais aí pro Bill pra ele te http://community.the-underdogs.org/s.../smileysex.gif
por favor pergunta o que é SPOA
[]'s
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por leovalle
Pô Bill... é porque todas as reformas que vejo aqui, são sempre geral... nunca vi ninguém documentando um troca de eixo somente...
Será que não tem um vocabulário assim... desaperta isso, apoia o cavalete no lugar tal e etc... :lol:
[]´s aguentando mais round´s :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Bill, com a sua licença...
Cristiano, em primeiro lugar deixa de ser preguiçoso e ao invés de ficar parado esperando respostas da galera cria coragem ehttp://www.4x4brasil.com.br/forum/te...a_Vermelho.jpg
Digita SPOA e vai lendo tudo q aparecer, depois dá uma olhada nesse artigo aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...highlight=spoa
http://tuningbrasil.com/forum/html/e...ns/bukkake.gif
É por isso que eu amo este forum
Pensei q vinha uma montanha e veio só uma pedrada Bill.Vc tá ficando mole :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Leo aonde vc arranja essas coisas ?
vamos então elaborar uma receita de como Spoar
Receita de Spoa:
1- levante o jeep com o macaco Não apoie o macaco na carroceria nem no eixo porque ambos vão ser retirados
2- Afrouxe todos os parafusos q vc encontrar
3 -Retire a carroceria (não esqueça de desconectar o cabo da bateria)
4 - Retire o eixo
5- Gire o Pinhão(como o eixo tá fora vc advinha o angulo e o comprimento do cardan)
6 - Coloque o eixo no lugar
7- Cole ou amarre as molas por cima do eixo
8- Coloque o cardan (se vc é um bom advinho deve já estar no comprimento certo)
9- Acenda 4 velas pro santo de sua devoção q vai dar tudo certo.
10- recoloque a carroceria no lugar
11- aperte todos os parafusos q vc afrouxou anteriormente
12- Ligue o Jeep
13 se ele não pegar, é porque vc não religou o cabo da bateria
14 Chame todos os seus vizinhos para testemunharem a sua façanha
15 Ligue o jeep, engrene primeira e sai pra curtir, de cima, o novo mundo q se descortina ao seus pés.Afinal vc está SPOADO.(ou será esp%rr@do)
16- Boas trilhas
Bill, ajuda aí será q esqueci de alguma coisa ?
E aí Jipeiro alguma sugestão ?
Leo não deixe de opinar tb.
[]'
:roll: Pô Sergio, num sacaneia o cara.
No item 9 são 7 velas pretas de 7 dias pro santo e tem que colocar ele de cabeça pra baixo dentro de um copo cheio d'água, ungido por xixi de grilo.
Muito importante: apague as velas no 6 dia usando somente prensa de dedo com cuspe e beba a água com o copo ao contrario dizendo ao mesmo tempo Bill ula-ula, bill-ula ula 6 vezes.
[]'s mizifio http://community.the-underdogs.org/s...crudesmoke.gif
Concordo 90% porque ainda não estou seguro que o Air Shox controle bem a extensão e assim permite muito body roll. Alem disso só agora lançaram o 2,5" que parece que aguenta o meu peso, meu não do Hulk. :lol:Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Abraços,
obrigado pela explicação, mas minha dúvida não é com relação a como fazer... acho que não me faço entender aqui :( ...
Eu estou com os eixos do jeep no lugar e tenho outros novos... antes de trocá-los eu queria saber se posso girar a bola de acordo com um angulo pré-estabelecido antes de colocá-lo no lugar... ou tenho que colocar no jeep e medir a angulação...
A outra dúvida é quais seriam o procedimentos para a troca completo do eixo.
E agora ? :wink:
Tira todos os parafusos do velho, os flexiveis, desconecta a barra de direção, tira ele fora.Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Coloca o novo, coloca todos os parafusos, os flexiveis e a barra de direção.
Pronto.
Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Se é que vai colocar os novos eixos exatamente na mesma posição que os atuiais, então sim, pode prepará-los antes. Mas se é que vai mudar qualquer coisa, deveria posicionar os eixos de gabarito debaixo do jipe antes de soldar........
Tá claro agora?!?
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Sandro,
As limitações que têm os Air Shox quanto controle em extensão e body roll são extamente iguais que têm coil-overs ou até molas helicoidais em geral. É uma questão de acerto. Eu apanhei para K7, como você bem sabe. Mas agora acho que o Spider muito previsível e estável para pilotar......
Uma coisa é certa. Não se pode meter Air Shox ou coil-overs na sexta para rodar no sábado.......... :P
Outra, cintas limitadores são obrigatórios.....
Abraços,