Citação:
Postado originalmente por Marcelo
A-F=C onde..
A= medida do amortecedor aberto
F= medida do amortecedor fechado
C= curso do amortecedor
Versão Imprimível
Citação:
A-F=C onde..
A= medida do amortecedor aberto
F= medida do amortecedor fechado
C= curso do amortecedor
Fino vai ser quando eu instalar os Sway-A-Way :shock:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Pessoal,
Eu sei que minha pergunta não tem muito haver com o título do tópico, mas já que tocamos no amortecedor, me respondam; um amortecedor com 8,4" de curso tem um bom curso, ou qualquer amortecedor atinge isso fácil? :roll: :roll:
Infelizmente estou um pouco longe do meu CJ, senão arrancava ele e media pra ter uma idéia. :roll:
[s]
Eu não me lembro de quanto o Magrão gastou mas não fica nenhuma fortuna de mão de obra.
No caso dele não tem vibração porque usamos os angulos iguais se anulando como na figura que postei.
Leo,
Sim, eu estou te sacaneando. :lol:
X,
Eu nunca achei bom negocio investir em amortecedores no nosso caso, eles tem que funcionar mas não precisam ser Ohlins ou Bilsteins para atender as nossas necessidades.
Abraços,
Com certeza não!!!Citação:
Mas Sway-A-Way/Fox/Walker Evans são para outro tipo aplicação.
Tá achando que eu vou querer passar a vida toda usando feixe de molas???
hahá, até que enfim achei alguém que não vai criticar meus dois traseiros(ui) de 13" comprados por R$ 50,00 mum ferro velho.Citação:
[]'s
Alguem falou que Cofap não presta? :DCitação:
Postado originalmente por leovalle
Leo,Citação:
Postado originalmente por Leovalle
Sabe de que veículo originalmente eles são? :roll:
[s]
Esse tópico andou pra caramba esses dias :D :!:
Sandro, muito obrigado pela aula sobre spoa nos CJ's, ainda bem q vc não tinha o q fazer e aproveitou seu tempo pra adicionar conteúdo ao fórum.
Já comecei uma parte do meu serviço aqui, estou trabalhando inicialmente em duas carcaças dana 44 hibridas pra ficarem da mesma largura dos eixos da toy band. (Em breve fotos e coments.)
Forte abraço.
Marcelo,Citação:
Achei os amortecedores no meio do imbróglio do ferro velho de camionetes. O cara não sabia de qual era, mas pelo tamanho deve ser de alguma grande.
Como são usados, já estão um pouco desgastados, então não socam muito e são de ação simples (mais uma pro Tannure me colocar no projeto de suspensões de F1 :lol: )
[]'s
Tu tinha falado que era de F-250....... agora diz que não sabe do que é......
má é tiroso esse Leo......
Pessoar,
E aquela minha dúvida dos 8,4"? Niguém? :roll: :roll:
[s] pentelhando,