Denis,
O sistema que tenho é da Toyota. No final de semana providenciarei umas fotos e postarei aqui no fórum.
Obrigado pela ajuda.
Abs,
Marcelo
Versão Imprimível
Kd as fotos Marcelo?
Eu instalei o cambio clark 260 e tive que trocar o sistema de acionamento por cabo para acionamento hidraulico.
Comprei os cilindros de embreagem da Hilux que foram o que achei mais em conta. instalei lá e funcionou, mas tõ achando muito duro ainda, e tem que quase colar o pé no assoalho pra soltar a embreagem 100%, o cilindro mestre achei muito pequeno, acho que vou arrancar fora e colocar um outro qquer de maior volume que tem maior volume.
qual será que reolveria meu problem? da band? de caminhão MB?
Valeu!
vou trocar pelo da Band então!
Conjunto de embreagem da C-20 com hidráulica do New Civic, aperta até com espirrro!!! Tive que trocar pq mudei a embreagem por outro modelo, mas a do referido carro funcionou bem e olha que a embreagem da C-20 é um tijolo...
Anexo 420338 Alguem sabe me informar o nome dessa peça que marquei com uma seta? É UMA BORRACHA? UM TAMPÃO? É que meu CJ5 1982 veio sem ela. Obrigado
Essa foto é do jeep do Rodrigo da CJ Check-Up.
A capa seca é de opala e ele fez uma tampinha com uma chapa de ferro e parafusou ou rebitou pelo lado de fora.
Essa tampa só se usa se for fazer um sistema de embreagem hidráulica como a dele.
No sistema convencional geralmente tem uma coifa de borracha por onde passa o garfo.
[]'s
Buenas!!!
Tenho motor de omega 2.2 MPFI com capa seca da ADAPBRASIL (este do motor 2.4 S-10) caixa da C-10 3 marchas, essa capa seca vem com o lugar de fixação do cilindro da embreagem hidráulica. Vou adaptar isso no meu CJ-5 mas não sei muito bem como fazer, por acaso alguem tem tipo um passo-a-passo de como fazer.
Obrigado