Pessoal , problema resolvido , falta aste pro pedal mestee
Versão Imprimível
Pessoal , problema resolvido , falta aste pro pedal mestee
Pergunta de gente guinorante mesmo....
tenho um cilindro novinho sem uso da Defender, igual este da foto. Mas ele tem somente uma saída de óleo. O óleo vai e volta pelo mesmo lugar, ou seja, qdo pressionado empurra qdo volta, volta sugando o óleo? É isto?
Anexo 470695
Bom. palpite
Segundo sei este é um mestre onde vai o fluido de freio. quando pressionado empurra o auxiliar. e como tem molas
vai retornar atraves das molas do mestre e do auxiliar como também pela pressão do plato de embreagem
??????
abçs
dentro desse cilindro tem uma valvula que tranca o oleo do reservatorio,aconselho voce procurar um que tenha peças pelo brasil como o da toyota ou melhor o do ford cargo
[]s
Homi... vende isso aí e compra um nacional de fácil reposição!!!
No meu entender não era pra dar problema não!!! é lógico que tudo que é usado um dia dá problema pelo desgaste natural... ou por mal instalação!!!
Só tenho uma referência com acionador de embreagem hidráulica... no meu Siena 05... vinha afundando o pé de vez em quando, mas se puxasse com o pé para a posição de descanço ele voltava a funcionar, ficou assim por um bom tempo (só acontecia de vez em quando), aí levei o carro pra uma revisão o cara me trocou o kit (sem necessidade, pois eu sei o que é uma embreagem "morta")... dias depois a mulher reclamou de novo da embreagem... fiquei calado para não contestar o cara da oficina... aí fiz eu mesmo uma revisão nos freios e o óleo começou a baixar (no siena o óleo da embreagem vem do mesmo reservatório do freio)... aí verifiquei todas as rodas, secas, sangrei novamente a embreagem, mas quando me abaixei no pedal vi o meladeiro de óleo... troquei o danado, agora espero que dure mais 9 anos hehehe! mas só um detalhe o cilindro do siena é de plástico (como pode?) fiz essa mesma pergunta!!! e durou esse tempo todo... um de metal então deve durar no mínimo 10 anos...
Pablo
O problema nao é o tempo q dura e sim onde encontrar qdo quebra,QQ embreagem hidráulica dura uns 7 a 10 anos facilmente ,mas e se você estiver para entrar em uma trilha no interior e sem nenhum motivo ela der pau,.... Acabou o passeio entendeu?mas o da LAND é confiável sim e falo c razão pois fui chefe de autorizada em 93 e ate esse dias fazia manutenção em todos os modelos !
[]s
a do Ford Cargo é filét?
Ela é sim,pois tem concessionárias pelo Brasil inteiro
Edison vc é o cara!!!
Abração!
Pablo
Pessoal toh com um problema. Eu comprei este cilindro da F12000 ( o kra da loja disse que era igual da 709) mas toh comparando aqui e o diametro dele é bem menor que o auxiliar da 608. Será que isto vai funcionar? Toh pensando em ir lá trocar.
Outra dúvida, este inferior da 608 ele puxa ou empurra garfo.
Alguém tem foto de como fazer esta instalação do 608 c/ o câmbio do chevette? Toh encucado com o escapamento tb., pois passa tudo por ali do mesmo lado.
Anexo 504371 Anexo 504372