olha so , eu tentei adaptar no meu cj o conjunto da toyota, mas acabei voltando pro cabo , se te interessar posso vende-lo pra vc , eh o conjunto da toyota bandeirantes, completo qlq coisa eh so entrar em contato
Versão Imprimível
olha so , eu tentei adaptar no meu cj o conjunto da toyota, mas acabei voltando pro cabo , se te interessar posso vende-lo pra vc , eh o conjunto da toyota bandeirantes, completo qlq coisa eh so entrar em contato
Pedaleira do Opala, cilindro superior da MB 709/710, cilindro inferior da MB 608.
Tem tópico no forum sobre o assunto incluisive com fotos, part number , etc...
Quebrando o galho...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5656
Aeee Junior .. tava um tempão procurando esse link aí e não encontrava .. fui eu quem postei algumas informações sobre a embreagem hidráulica, mas estou pensando em instalar o cabo para acionar a embreagem .. tive muitos problemas de desgaste nos cilindros (tanto inferior quanto superior).
[]´s
E daí gurizada!!
Seguinte .. este fim de semana me ocorreu mais um problema com a embreagem hidráulica. Troquei o cilindro superior, pois era de lá que, aparentemente, estava entrando ar/vazando fluído e mesmo assim continuou o problema. Não estou encontrando o outro local que possa estar dando problema de vazamento de fluído e entrada de ar no sistema, mas já estou pensando em colocar o acionamento com cabo para testar. Alguém tem alguma experiência com o acionamento com cabo para relatar aí? Tô utilizando o motor opala 6 cilindro e o conjunto de embreagem é da C20.
Valeu!
Isso rola num CJ com BF-161 ?
Qual é a vantagem desse negócio ?
Dois tópicos exatamente sobre o mesmo assunto !
Rola isso de embreagem hidráulica num CJ com BF-161 ?
jucelino,o embreagem fica massio,praticamente se faz o mesmo esforso que se faz com os freio com idrovaquo.o meu hilux tem,ficaria bem mais pesada com os cabos.
Pois é tchê .. exatamente sobre o mesmo assunto! Vamos tentar discutir tudo por aqui que daí centraliza o assunto.
Tem como instalar no jipe com o BF sim!! Só não sei dizer se não tem que ter a pedaleira suspensa! Acredito que sim .. nunca vi/reparei na pedaleira original do CJ.
Pessoal,
por favor, preciso de ajuda para solucionar um problema apresentado após a instalação da embreagem hidráulica do meu Jeep com motor bf. Estou usando o conjunto de cilíndros do 608 e para minha decepção, as vezes, do nada, o conjunto perde toda a pressão e as vezes fica com tanta pressão que impede o acionamento. O que pode estar acontecendo? Jogo fora os cilindros e coloco cabo, rsrs...
Grato,
João Dias