Powered by vBulletin

Kit de injeção para opala com Pandoo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2009, 21:11
    juliano muller
    Valeu Rubens...
    Fico no aguardo sobre o coletor...:pipoca:

E quanto ao do Omega, já tinha ouvido falar alguma coisa a respeito, mas não tinha certeza de qual seria o embasso...e como eu não quero mexer no meu cabeçotão novo...:discordo:

Abraço...
  • 17/03/2009, 21:14
    Joao Blasi
    Rubens

da dando falta em alta sim, e uma coisa estranha tbm é que ta avançando muito o ponto
  • 17/03/2009, 21:16
    Joao Blasi
    ta original , sem modificaçoes, somente cabeçote do 3000, escape 6x2 e msd 6al, ta na gasolina por enquanto
  • 17/03/2009, 21:38
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Joao Blasi Ver Post
    ta original , sem modificaçoes, somente cabeçote do 3000, escape 6x2 e msd 6al, ta na gasolina por enquanto

qual a medida do corpo de borboletas?
  • 17/03/2009, 22:36
    Joao Blasi
    se nao estiver enganado é 52mm, acho q é do tempra
  • 18/03/2009, 22:27
    Joao Blasi
    4 Anexo(s)
    ai vao as fotos do willys 2600 fuel injection, o motor esta em aerowillys.
  • 19/03/2009, 01:07
    rubensx
    Citação:

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

DEUS DO CEU

isso sim é um coletor e um motor bem montadooooo

João, seguinte o fabio estará me enviando um mapa aproximado para vc e já te envio, (ele vai operar os olhos amanhà e ficará fora de açãoa té terça) porém... está com um amigo preparador o mapa e assim que chegar te envio, com certeza vc terá que acerta ralgum detalhe, mas o motor vai funcionar já

abraços e parabéns, deus do céu tá fantástico
  • 19/03/2009, 13:17
    Lucas Nassif
    Citação:

Ficou bacana d+, só que surgiu uma dúvida:

O coletor de admissão dos motores BF161 são integrados ao cabeçote. Nesse caso aí, o coletor parece ter sido feito por vcs, certo?

Estão usando o cabeçote do motor 6cil do Maverick?

T+
  • 19/03/2009, 15:28
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Ficou bacana d+, só que surgiu uma dúvida:

O coletor de admissão dos motores BF161 são integrados ao cabeçote. Nesse caso aí, o coletor parece ter sido feito por vcs, certo?

Estão usando o cabeçote do motor 6cil do Maverick?

T+

cabeçote do itamaraty ;-)
  • 23/03/2009, 00:29
    Magaiver3000
    Sr Rubens, por quanto tu me fazerias esse kit, completinho, para o cep 89155-000 ? E o que tudo viria nesse kit ? Só pra confirmar, posso utilizar qualquer filtro de ar nele ? Apesar de eu ser jeepeiro e estar em um forum 4x4, esse kit irei usar no meu bolido chevrolet coupe 75, e em meu jeep iria aproveitar o atual carburador em uso, meu 3E. Beleza, abraço e no aguardo...
    Att. André
  • 23/03/2009, 00:44
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Magaiver3000 Ver Post
    Sr Rubens, por quanto tu me fazerias esse kit, completinho, para o cep 89155-000 ? E o que tudo viria nesse kit ? Só pra confirmar, posso utilizar qualquer filtro de ar nele ? Apesar de eu ser jeepeiro e estar em um forum 4x4, esse kit irei usar no meu bolido chevrolet coupe 75, e em meu jeep iria aproveitar o atual carburador em uso, meu 3E. Beleza, abraço e no aguardo...
    Att. André

Fala Magaiver!!!

Bom o valor pro motor de opala 4cc custa R$2.800,00 e dá rpa fazer 50% a vista + 50% dividido em 4x sem juros no cartão visa

o ue vai no kit:

- centralina da pandoo com chicote e conectores de bicos
    - 4 bicos preparados para a preparação qeu for no motor 9apenas avise antes combustivel a ser utilizado e qual veneno está usando, dimensionado, comando etc)
    - sensor MAP que funciona aspiraod ou turbo original da pandoo
    - TBI dimensionada em bancada de fluxo para seu motor
    - sensor de TPS (posição de borboleta)
    - Coletor modificado com flauta e TBI, vc precisa nos enviar o seu coletor original para alterações
    - distribuidor com sensor hal, vc envia o seu distribuidor para alterações
    - bomba eletrica SPA turbo de 9 bar

Todo o sistema já funciona e é plug n play, mas... caso vc queira mais precisão vc compra uma sonda lambda de 80 reais generica e um dosador (regulador de pressão) para a linha de combustivel

falta apenas mangueiras e colocar tudo no lugar que indicamos alguém na sua região

valores não incluso os fretes para FRANCA - SP
    ;-)
  • 23/03/2009, 01:30
    Magaiver3000
    Joia, uma das duvidas que eu tinha era sobre o uso do distribuidor, entao será utilizado o mesmo distribuidor ? Eu possuo ignição eletronica no meu opala, mas se não ira utilizar o modulo dele, poderá ser utilizado um distribuidor a platinado para essa adaptacao ? Esse modulo posso acoplar um scanner para configurações em tempo real ?
    Grato...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:39.