Powered by vBulletin

Kit de injeção para opala com Pandoo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2009, 01:33
    Magaiver3000
    A sim, quase ia esquecendo, posso utilizar em conjunto a isso tudo, um modulo pra transformar em bi-combustivel ?
  • 23/03/2009, 01:34
    Magaiver3000
    Se permitido, deixe teu fone e e-mail para contato. grato
  • 23/03/2009, 09:08
    rubensx
    magaiver meu mail é rubens.pro@gmail.com fone é 11-7232-9846 ou msn o dia todo rubensx@hotmail.com

Distribuidor precisa ser com ignição eletronica e vc vai usar o sistema dele, a centralina é essa: www.pandoo.com.br ela já tme tela propria para acerto e modificaçãod e mapas em tempo real, ou seja vc pode ter até 3 mapas, cada um de uma forma, um a alcool outro a gasolina e um ultimo a alcool mais economico por exemplo, nào precisa de modulo bi combustivel e não funcionaria, pois a pandoo já te oferece o sistema de trocar de mapas em tempo real, para liga rno pc precisa compra rum modo a parte chamada data logger, na minha opinião inútil já que dá pra fazer tudo sme usar o pc.

todas as configurações são em tempo real bastanto trocar de mapa mesmo andando e ligado e isso funciona de imediato

;-)
  • 24/03/2009, 00:23
    Magaiver3000
    Otimo, otimo, entao posso concluir que esse modulo tem um sistema de mapeamento automatico de etanol, podendo assim ser usado gasolina ou alcool em qualquer porporção, seria isso ?
    Grato...
  • 24/03/2009, 02:43
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Magaiver3000 Ver Post
    Otimo, otimo, entao posso concluir que esse modulo tem um sistema de mapeamento automatico de etanol, podendo assim ser usado gasolina ou alcool em qualquer porporção, seria isso ?
    Grato...

pode sim, porém nào é automatico, e sim precisa ser regulado um mapa para isso e nàos eria qualquer proporção, na real o sistema bi combustivel que vc quer que aceita misturar nào funciona cna pandoo.

Ela é programável, vc consegue fazer modificações em tmepo real sem notebook na trilha, na rua, em casa em qualquer lugar, mas nàoa ceita colocar absolutamente qualquer proporção como o sistema FLEX

ele pode usar alcool, gasolina ou a mistura dos dois desde que vc programe, mas a mistura eu desaconselho pois vai ser quase impossivel vc acertar a mistura na unha

Se é esse o "bi combustivel" que vc quer ela nào faz e nào é compatível, mas pode ter um mapa a gasolina, outro a alcool e outro a metanol por exemplo ;-)
  • 24/03/2009, 08:30
    Joao Blasi
    Rubensx

conseguiu o mapa?
  • 24/03/2009, 10:26
    rubensx
    estou cobrando da galera agora isso lá guentai
  • 25/03/2009, 11:21
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Joao Blasi Ver Post
    Rubensx

conseguiu o mapa?

promessa feita... promessa paga

seguinte é basico, precisa melhorar isso ai e adaptar ao seu projeto tá com corte em 5200rpm

tá aspirado tb nào esquece, se tiver turinado pelamor muda isso porque se der falta bau bau pistões

lembrando que o mapa é basico pro bf-161 que foi baseado no 6 do opala

mas dai vc já consegue melhorar
  • 26/03/2009, 00:04
    Joao Blasi
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    promessa feita... promessa paga

seguinte é basico, precisa melhorar isso ai e adaptar ao seu projeto tá com corte em 5200rpm

tá aspirado tb nào esquece, se tiver turinado pelamor muda isso porque se der falta bau bau pistões

lembrando que o mapa é basico pro bf-161 que foi baseado no 6 do opala

mas dai vc já consegue melhorar

valeu meu velho, brigadao.
  • 28/03/2009, 14:12
    Magaiver3000
    Rubens me responda uma coisa, o Sr que é experiente nessa area, de uma olhada no Mercado Livre, kit bi combustivel, e me diga se esses tem como serem adaptados em conjunto com a central Pandoon. Muito grato...
    um abraço...
    Att. André
  • 28/03/2009, 23:30
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Magaiver3000 Ver Post
    Rubens me responda uma coisa, o Sr que é experiente nessa area, de uma olhada no Mercado Livre, kit bi combustivel, e me diga se esses tem como serem adaptados em conjunto com a central Pandoon. Muito grato...
    um abraço...
    Att. André

não funciona junto com a pandoo isso interfere no mapa e não daria acerto
  • 29/03/2009, 18:50
    Joao Blasi
    Rubens

o mapa que vc me passou corrigiu varios defeitos, mas ainda estou com um pequeno problema na lenta e entre a faixa de 1000 a 1700 rpm.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:19.