A sim, quase ia esquecendo, posso utilizar em conjunto a isso tudo, um modulo pra transformar em bi-combustivel ?
Versão Imprimível
A sim, quase ia esquecendo, posso utilizar em conjunto a isso tudo, um modulo pra transformar em bi-combustivel ?
Se permitido, deixe teu fone e e-mail para contato. grato
magaiver meu mail é rubens.pro@gmail.com fone é 11-7232-9846 ou msn o dia todo rubensx@hotmail.com
Distribuidor precisa ser com ignição eletronica e vc vai usar o sistema dele, a centralina é essa: www.pandoo.com.br ela já tme tela propria para acerto e modificaçãod e mapas em tempo real, ou seja vc pode ter até 3 mapas, cada um de uma forma, um a alcool outro a gasolina e um ultimo a alcool mais economico por exemplo, nào precisa de modulo bi combustivel e não funcionaria, pois a pandoo já te oferece o sistema de trocar de mapas em tempo real, para liga rno pc precisa compra rum modo a parte chamada data logger, na minha opinião inútil já que dá pra fazer tudo sme usar o pc.
todas as configurações são em tempo real bastanto trocar de mapa mesmo andando e ligado e isso funciona de imediato
;-)
Otimo, otimo, entao posso concluir que esse modulo tem um sistema de mapeamento automatico de etanol, podendo assim ser usado gasolina ou alcool em qualquer porporção, seria isso ?
Grato...
pode sim, porém nào é automatico, e sim precisa ser regulado um mapa para isso e nàos eria qualquer proporção, na real o sistema bi combustivel que vc quer que aceita misturar nào funciona cna pandoo.
Ela é programável, vc consegue fazer modificações em tmepo real sem notebook na trilha, na rua, em casa em qualquer lugar, mas nàoa ceita colocar absolutamente qualquer proporção como o sistema FLEX
ele pode usar alcool, gasolina ou a mistura dos dois desde que vc programe, mas a mistura eu desaconselho pois vai ser quase impossivel vc acertar a mistura na unha
Se é esse o "bi combustivel" que vc quer ela nào faz e nào é compatível, mas pode ter um mapa a gasolina, outro a alcool e outro a metanol por exemplo ;-)
Rubensx
conseguiu o mapa?
estou cobrando da galera agora isso lá guentai
promessa feita... promessa paga
seguinte é basico, precisa melhorar isso ai e adaptar ao seu projeto tá com corte em 5200rpm
tá aspirado tb nào esquece, se tiver turinado pelamor muda isso porque se der falta bau bau pistões
lembrando que o mapa é basico pro bf-161 que foi baseado no 6 do opala
mas dai vc já consegue melhorar
Rubens me responda uma coisa, o Sr que é experiente nessa area, de uma olhada no Mercado Livre, kit bi combustivel, e me diga se esses tem como serem adaptados em conjunto com a central Pandoon. Muito grato...
um abraço...
Att. André
Rubens
o mapa que vc me passou corrigiu varios defeitos, mas ainda estou com um pequeno problema na lenta e entre a faixa de 1000 a 1700 rpm.