Powered by vBulletin

Kit de injeção para opala com Pandoo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2009, 17:01
    rodrigocbt
    Usando e aprovando
    Salve All,

Aproveitando que loguei no fórum, deixa eu escrever sobre o kit do Rubens,

Comprei um desses pra um projeto de um Opala 4 cilindros 2.8, colocamos o bicho pra funcionar essa semana,

Inacreditável como o sistema é bacana,

Marcha lenta suave, aceleração redonda, correções em tempo real,

E a facilidade em mudar os mapas de injeção e ignição também é show.

Ainda não acertei definitivamente o conjunto, mas já recomendo de olhos fechados... e tô loco pra testar a Injenasa que o rubens falava, que foi batizada de NASA, é isso Rubão???

Todo mundo que olha a mecânica acha que o kit é gringo.. mas como disse um amigo meu, graças a Deus estamos no Brasil, lá fora esses módulos precisam de um engenheiro pra conseguir conversar com eles...

Quem quiser ver um vídeo do motor funcionando olha aki http://cjcheckup.blogspot.com/ , e quem quiser ver pessoalmente pode vir na oficina, só precisa trazer a gasolina, pq no vídeo dá pra ver q já zeramos ela ...

[ ] 's

Rodrigo Cbt
  • 05/06/2009, 17:31
    rubensx
    Rodrigão

Entrem no http://cjcheckup.blogspot.com/ e vejam o video que explica muito inclusive pelo excelente trabalho do motor do Sr.Jair e do Rodrigo.

sim a nova injeção tá no forno e chama-se RACE

estaremos colocando nos kits, é totalmente programavel, a prova dágua e corrige tb até por GPS (resolvendo o sistema barométrico que muita gente acha que precisa e etc) enfim vamos ver

:-D

show de bola esse motor assistam vale a pena!
  • 05/06/2009, 21:17
    GBarros
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Rodrigão

Entrem no http://cjcheckup.blogspot.com/ e vejam o video que explica muito inclusive pelo excelente trabalho do motor do Sr.Jair e do Rodrigo.
    sim a nova injeção tá no forno e chama-se RACE
    estaremos colocando nos kits, é totalmente programavel, a prova dágua e corrige tb até por GPS (resolvendo o sistema barométrico que muita gente acha que precisa e etc) enfim vamos ver
    show de bola esse motor assistam vale a pena!

Caramba, que inveja ver esse motor funcionando assim, redondinho. Mas logo estará assim o meu tb, Rubens, prepara aí porque meu sonho terá que ser realizado. Abração!
  • 18/06/2009, 11:33
    leogc
    salve galera,

apesar de ter sido um dos primeiros a comprar o kit do rubens, ainda não consegui coloca-lo no carro...o que deve ser feito essa semana.

como quem está instalando sou eu, pintou uma dúvida meio idiota, mas não achei a resposta em lugar nenhum. ao ligar a bomba de combustível elétrica pensei em ligar direto o positivo na pandoo (com um rele, conforme o manual) e o negativo na bateria. tá certo isso? ou preciso fazer mais alguma ligação?

abs
  • 18/06/2009, 11:35
    leogc
    salve galera,

apesar de ter sido um dos primeiros a comprar o kit do rubens, ainda não consegui coloca-lo no carro...o que deve ser feito essa semana.

como quem está instalando sou eu, pintou uma dúvida meio idiota, mas não achei a resposta em lugar nenhum. ao ligar a bomba de combustível elétrica pensei em ligar direto o positivo na pandoo (com um rele, conforme o manual) e o negativo na bateria. tá certo isso? ou preciso fazer mais alguma ligação?

abs
  • 18/06/2009, 12:24
    rubensx
    Leo vou pegar mais especificações da pandoo pra isso

porém acho que para um jeep seria legal ter 2 bombas ligadas na linha de combustivel com 1 delas desativada (apenas para caso houver falha ou queima de uma delas vc podssa contornar o problema virando uma chave)

guentai que jah trago a info!!!
  • 18/06/2009, 14:05
    leogc
    pois é...eu pensei em andar com uma bomba reserva.....acho que é mais fácil.

abs
  • 18/06/2009, 14:06
    leogc
    pois é...eu pensei em andar com uma bomba reserva.....acho que é mais fácil.

abs
  • 18/06/2009, 15:48
    rodrigocbt
    tá certo
    Leo, sua ligação tá correta! Pode prosseguir... não esqueça além do relê o fusível...

abraço

Rodrigo
  • 18/06/2009, 15:57
    leogc
    1 Anexo(s)
    fala rodrigo, valeu pela ajuda.

mas já explorando: rele e fusível? o único rele que eu tinha visto no manual era o da pandoo....preciso ligar os dois?

ahh....segue anexo um esquema que eu fiz junto com o sukys para a ligação da minha tralha.

vale ressaltar que estou instalando uma ignição capacitiva CDI-D do sukys com um conversor de sinal hall-indutivo ligado no distribuidor.

abs
  • 23/06/2009, 09:40
    leogc
    mais uma perguntinha aos experts:

utilizando esse esquema que eu mostrei no post anterior, onde mais eu precisaria de fusíveis/relês?

abs
  • 23/06/2009, 19:50
    rodrigocbt
    Fusíveis
    Leo, onde você colocar o relê, ou seja, onde houver um atuador, coloca também o fusível, custa muito pouco pela proteção. Existem a venda porta relês com porta fusível incluso. Seu esquema tá correto. Só não entendi porque relê pro contagiros....

De qquer forma, amanhã na oficina vou conferir seu esquema denovo comparando com o meu e com a Camper que ainda está lá, qquer coisa eu grito pro cê.

Valeus

Rodrigo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:16.