?????????
amigo o kit é prara retirar o carburador e colocar injeção eletronica, vc quer adaptar um filtro tipo marmita? no mercadolivre deve ter alguma especifica...
Versão Imprimível
Na verdade eu gostaria de usar esse kit com um filtro de ar esportivo, como por exemplo, o marmita do 3E, entende-se? Grato e no aguardo...
ehhee entendi, acho que vc que não entendeu...
esse kit tira seu caburador fora e coloca uma injeção eletronica completa, ou seja é pra se livrar do sistema mecanico de alimentação, passa a usar TBI, se vc quiser usar filtro esportivo, conico, marmita pode usar qualquer um não tem problema....
o que vc quer (e pelo que eu entendi) é usar um filtro esportivo num carburador certo? vc pode procurar nos sites tipo www.garra4x4.com.br que deve ter algo assim (é outra cisa completamente diferente)
só um detalhe, filtro esportivo pra trilha???
seu motor vai beber lama, pense direitinho
o meu bf com cabeçote de 3000 ja funcionou na injeçao, agora tamos afinando o bicho.
ahhh quero fotos!
vc devia ter pego a centralina comigo conseguia com desconto :-p
ahuahuahu
amanha posto fotos, estamos fazendo um ajuste na flauta, vamos ver se vai ficar bala.
Rubens
estamos enfrentando dificuldades para acertar o motor, sera que la na Pandoo tem um mapinha basico para o bf161?com quem falo la , Rafael ou outra pessoa?
Eu tenho uma Pandoo guardada, e uso um 6cc 4.4 com comando 286...
Vc não faz tbem esse kit pra motor 6cc GM?:palmas:
E se o fizesse, quanto custaria?
Será que no meu caso não valeria a pena comprar num desmanche um sistema de injeção do Omega, por exemplo, sem modulo...:parede:
Abraço...
Cara o Rafa num deve ter (apesar que se vc pedir o do opala 4cc modificado pode aprocimar mais o que vc precisa)
o que rola? tá dando falta?
de toda forma pedi pro Fabio Sampa fazer um, assim que tiver pronto te envio (talvez amanhã esteja pronto)
é BF-161 com o cabeçote do 3.0 mais alguma modificação? Gasolina ou alcool?
Opa Fala Juliano
então (eitcha pandoo largada, se for antiga manda pr aatualizar já le lambda!)
Sim agent emotna o coletor pra ele fácil aghora valor do Kit sem a pandoo vou ver com o Fabio e jah te digo.
Sobr eo sistema do Omega vc tem um problema o cabeçote é diferente, e o coletor tb!
num acho viável teria de trocar o cabeçote