e ai Rubens, tudo certo?? deixa te perguntar uma coisa, se eu te mandar um coletor do V8 272/292, tem como vc montar uma injeção nesse coletor para mim?? quanto vc cobraria?? abs...
Versão Imprimível
e ai Rubens, tudo certo?? deixa te perguntar uma coisa, se eu te mandar um coletor do V8 272/292, tem como vc montar uma injeção nesse coletor para mim?? quanto vc cobraria?? abs...
opa voltei foi mal!!!!
Opa dá pra motnar sim tranquilamente, car ame manda uma MP que vou consultar comn dois amigos o pessoal da pandoo em franca e aqui em são paulo onde fiz a minha e já te retorno com o preço ;-)
num sei nào mas vc tá com "maldade" no coração com isso ai eheheheheh pega o coletor e mete uma pandoo tb :twisted::twisted::twisted:
Por Acaso Vc Teria Algo P/ Ir Direto No Lugar Do 228? Estava Pesando Em Um Corpo De Borboleta P/ O Pé De Ferro.
Estou Usando O Bf-161 E Essa é A Diferença.
Sds4x4,
Julio Cj
Fala julio blz??
então na verdade estamos com um kit de injeção monoponto par ao bf-161 a TBI utilizada é do monza e funciona muito bem, o problema é o valor desse kit que é quase 3 mil reais :-( mas estamos lutando pra enxugar isso
enfim ainda estou sem fotos e mais dados do bf-161 pois está longe de franca onde fica o meu amigo da pandoo
enfim é isso ;-)
Rubens
O coletor precisa ser do modelo aquecido (usado no motor a alcool)?
Se for um opala 2.8 (com virabrequim de 153") muda a IE?
Para o 6 cil o preço é o mesmo?
[]´s
Fugger tudo bem (cara tá ficando animal teu carro tow acompanhando no silencio aqui mas tá ficando!)
Bom vamos as duvidas:
O coletor NÃO precisa ser do modelo aquecido ;-)
Explicando: (coisa que pouca gente considera no alcool) os bicos injetores ficam praticamente na boca do cabeçote, ou seja não teria muita utilidade somente aquecer o ar e não a mistura, apesar de o alcool necessitar nào só comrpessão mas evaporação também para a queima mais facil, no caso os bicos injetores geram um leque de goticulas em "spray" que praticamente resolve esse problema da evaporação.
Se for um opala 2.8 (com virabrequim de 153") NÃO muda o hardware da coisa, é tudo igual mas as configurações de injeção (que vc vai acertar) vai mudar um pouco... (gasta-se ai dedo nào dinheiro eheheh) e se for mesmo o 2.8 me chama pra dar uma volta... pusta motor! sou fã de carteirinha!
Para o 6 cil o preço muda um pouco por causa do trablho a ser feito no coletor (necessita uma separação melhor dos dutos de admissão pois o coletor do opala não entra o suficientemente no bloco pra separar os leques de cada bico) e, claro, sobe tb por causa dos 2 bicos a mais, nada muito assustador mas sobre 9deve ficar em 3200 por ai, valores a confirmar!)
;-)
qualquer coisa me procura pelo mail
rubens.pro@gmail.com ou pelo msn rubensx@hotmail.com
e acho que é iso
;-)
:concordo:
quem intalar a pandoo nao vai se arrepender.conheço varios carros q usa essa injeçao e estao satisfeito.é como o sr rubens falou mesmo, ganho de potencia economia e segurança em trilhas.muito simples de inatalar e de facil manuseio.da pra andar com um mapa a gasolina economico outro a alcool e ainda um outro com alcool ou gasolina só q com mais pegada.isso td num simples botaozinho. abçoss SR RUBENS.
já está rolando algum módulo para injeção diesel?
Apesar de achar inviável...
Mas diante desse trabalho maravilhoso, eu não duvido de mais nada!
Abraço
ehhehe Diesel acho que nao (EDIT)
Pra vc ver como eu mordo a lingua fácil se tratando desses malucos, a pandoo tem 2 motores a diesel em teste, a silverado ultimo modelo com motor diesel usando pandoo, eles pretendem fazer um produto mais especifico daqui a 3 ou 4 meses... :-s enfim... por isso curto esses caras, eu chego com a idéia os caras já trazem pronto ahuahuahah
o cabral ali tb já instalou alguns (se não me engano ele tem num niva estou certo) ??
posta fotos e como funciona ai cabral!
o Fabio Sampa em franca tá corrido lá e quase não me manda material!
fica show de bola!
só pra lembrar do kit de opala com pandoo:
http://videos.streetfire.net/video/O...ADO_199091.htm
no começo da semana começa a montagem do meu Willys 2600 com pandoo e multipoint 6 bicos, vamos ver no que da.
Teria como desenvolver esse kit para usar o filtro esportivo (marmita) usado no carburador 3E ?