Powered by vBulletin

Kit de injeção para opala com Pandoo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2009, 12:34
    Nicoletti
    bomba
    Citação:

    Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Fio terra é algo que se mal interpretado pode soar "semi-gay"

    eheheh


    Rubens

    Vc poderia dar mais informação da instalação .

    Como fica a instalação da bomba de combustível ?

    Sendo essa simples o tanque com pouco combustível digo 1/4 de tanque não correria o risco da bomba pegar ar com uma inclinação, pegando ar a carro falha na hora.

    att.

    Nicoletti
  • 22/07/2009, 12:49
    leogc
    Fala Nicoletti,

    não sou o Rubens, mas como sou eu quem está instalando a minha, acho que posso te ajudar....

    vc liga a bomba de combustível na saída da boia de combustível...a chance de falhar por falta de combustível é exatamente a mesma com bomba mecanica....

    a bomba é externa, é só prender o suporte, ligar as mangueiras e puxar o fio do rele para a bomba....

    abs
  • 22/07/2009, 14:34
    Nicoletti
    Citação:

    Postado originalmente por leogc Ver Post
    Fala Nicoletti,

    não sou o Rubens, mas como sou eu quem está instalando a minha, acho que posso te ajudar....

    vc liga a bomba de combustível na saída da boia de combustível...a chance de falhar por falta de combustível é exatamente a mesma com bomba mecanica....

    a bomba é externa, é só prender o suporte, ligar as mangueiras e puxar o fio do rele para a bomba....

    abs

    Leogc

    Com a bomba mecânica temos a cuba para não ter falta de combustível, na bomba mecânica não teria esse reservatório.

    Digo isso porque estive falando com um amigo sobre o assunto e ele foi categórico dizendo,, se não tiver (reservatório ou bomba dentro do tanque) vai ter falhas por falta de combustível com a bomba externa em inclinações com pouco combustivel.

    Será que é isso.

    att.

    Nicoletti
  • 22/07/2009, 14:38
    Nicoletti
    Citação:

    Postado originalmente por Nicoletti Ver Post

    Ops!

    Leogc

    Com a bomba mecânica temos a cuba para não ter falta de combustível, na bomba mecânica não teria esse reservatório.

    Digo isso porque estive falando com um amigo sobre o assunto e ele foi categórico dizendo,, se não tiver (reservatório ou bomba dentro do tanque) vai ter falhas por falta de combustível com a bomba externa em inclinações com pouco combustivel.

    Será que é isso.

    att.

    Nicoletti



    Leogc

    Com a bomba mecânica temos a cuba para não ter falta de combustível, na bomba eletrônica não teria esse reservatório.

    Digo isso porque estive falando com um amigo sobre o assunto e ele foi categórico dizendo,, se não tiver (reservatório ou bomba dentro do tanque) vai ter falhas por falta de combustível com a bomba externa em inclinações com pouco combustível.

    Será que é isso.

    att.

    Nicoletti
  • 22/07/2009, 15:00
    leogc
    Nicoletti,

    tudo vai depender do pescador do tanque....minha idéia é usar um prefiltro no tanque....abaixando o pescador.

    abs
  • 23/07/2009, 02:25
    rubensx
    além do pescador depende do tanque tb, para isso existe o CATCH TANK

    enfim depende do tanque porque tem uns "aletados internamente" que tb diminui o "arrasto" do combustivel nas curvas e mantem os pescadores puxando combustivel
  • 23/07/2009, 08:44
    leogc
    só complementando rubens....

    com o carburador, a chance de ficar engasgando em uma inclinação muito grande é bem maior.....com a bomba elétrica esse problema acaba.

    abs
  • 23/07/2009, 10:05
    Marcelo Cunha
    O meu Cj usa tanque original com bomba de combustível elétrica externa pois o motor é injetado, felizmente nunca tive problema com falta de combustível em inclinações, mas na época em que instalamos o sistema no Jeep, chegamos a levantar esta possibilidade. O retorno do combustível foi feito direto no tanque.
    Ainda estamos em observação quanto a este detalhe.
  • 31/07/2009, 20:38
    Pedro Rocha
    valor do kit !?!
    caro Rubens,

    Tenho acompanhado os tópicos sobre o kit de injeção para o opala e to pensando seriamente em comprar um kit desses para injetar meu engesa (com o 4 cil opala). Turbinei o bicho, e queria um funcionamento mais redondo, pois gosto de usar o mesmo no dia a dia. Fora as outras vantagens, poder usar uma maior pressão, maior facilidade de regulagem, etc então te pergunto, qual o valor do kit, parcela...? Aguardo. grato.

    att.

    Pedro Rocha

    Pedro Rocha
  • 31/07/2009, 20:55
    rubensx
    Fala pedrão blz??

    Bom seguinte o kit custa atualmente R$2.850,00 que é possivel dividir em 50% a vista e o restante em 4x no cartão, é necessário que vc envie seu distribuidor e seu coletor de admissào apra as mudanças...

    Esse é o valor do kit completo (peças) com a pandoo e todos os agregados de bomba de combustivel a sonda lambda e etc, porém a instalação tem de ser feita ou por vc mesmo ou pelo seu mecanico de confiança que vai te cobrar a instalação à parte.

    Vai junto um mapa da pandoo pro seu motor aproximado e o manual de como modificar para atingir o máximo de desempenho e ai vc pode utilizar mapas diferentes

    entre em contato pelo mail se qusier mais detalhes:

    rubens.pro@gmail.com


    abraços
  • 10/03/2010, 12:53
    p.peleje
    Rubens, não sei se alguém já perguntou, mas qto fica o kit pro AP Mi. Já tenho o motor rodando injetado original, queria apenas trocar módulo e chicote, usando todo o resto original do APmi.

    Qto $ fica?


    Abs
  • 16/03/2010, 18:32
    lmaimone
    Olá rubensx,

    Estou pensando em colocar injeção no meu GM 4.1 do engesa?

    você ainda vende este Kit?

    gostaria de mais detalhes, pois também pretendo colocar e DD da motorspice e gostaria de saber se eles se completam?

    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy