-
Opa José blz??
ehehe acho que o leo respondeu que o sistema da senha é opcional
é a CAIXA da pandoo realmente é facil de entrar água, o esquema que eu ainda estou bolando por aqui é o memso pra frente de radios que vende nos EUA uma portinha frontal de acrilico (porque digamos mesmo que vc queira mudar mapas vc nào vai mudar eles quando estiver submerso ou no meio de um atoleiro com lama até o volante né? heeheh)
então seria do tipo comporta, pois o chicote pode passar rpa dentro dessa caixinha e ser vedado com cola de silicone facilmente, já a caixinha "estanque" aind aestou bolando, de primeira me baseandoa té em estanques de cameras fotograficas já viram?
-
Poxa gente nao seria nada blindado a agua nao. Apenas resistente a alguns pingos de chuva.
Que de tempo de fechar a capota...
E se colocar um contact em volta dele e fixa-lo no painel?
Rubens o chicote sai pelo lado ou por tras do aparelho? Ele é plug? Pois será enviado para upgrades futuros, ne? Entao pode ser fixado com velcro tipo do totem, que tem que puxar firme para retirar...
O meu ta indo pro forno!
-
não mas perai, RESPINGO ela aguenta eheheheh
o que num vai aguentar é MERGULHAR eheheh
os contatos tem um plug (tipo cabo molex de computador) na lateral:
http://www.pandoo.com.br/Imagens/inj...letronica2.jpg
exatamente pode ser retirada e enviada para upgrade de sistema com o pessoal da fabrica
pode ser velcro sim tranquilamente o pessoal instala meio que até jogado no painel, eu prefiro algo mais limpo e fazer um compartimento rpa ela mas vai de gosto
-
Quais as medidas da caixa?
-
opa, ontem chegou o meu kit. realmente a caixa é pequena e a saída é lateral (como mostra a foto)....
qdo vi o tamanho, pensei logo no velcro pelo menos até eu ter tempo de dar uma mexida no painel. também pensei num ziplock com velcro atrás para momentos submarinos....
abs
-
Fazer uma caixinha estanque é moleza. Pode fazer com tampo de acrilico, borracha pra vedar e um fecho qquer. Ou fazer uma com frente de plastico transparente e maleável, de forma que imepermeabilize e vc consiga ver o painel e acessar os botoes, do mesmo jeito daquelas capinhas pra celular.
-
opa tamanho na mão:
12,5 X 9,5 X 3,5
largura x altura x espessura + 3 cm de largura do chicote
isso da caixa. tem uma pontinha lateral do chicote (que é o plug molex)
mas que precisamos de algo eficiente ah isso precisamos pra estancar já estou até falando com a fabrica
-
pois é...isso é uma boa notícia...
meu projeto:
furo no painel, cortado a laser. aparafusado por trás (ops) uma caixa de fibra e uma tampa daquelas de rádio de barco, transparente com fecho. mas como o painel é todo é chapa e eu não tenho como cortá-lo na correria, vou botar o carro para funcionar com o velcro e depois faço isso...
-
é no meu caso que o jeep está "estilhaçado" no quintal vou bolar o painel ainda, e exatamente esse acrilico de barco que imagino pra dianteira da pandoo, só me preocupo pois também não pode "suar" dentro, que se resolveria com um saquinho de SILICAGEL dentro
-
alo rubens...viu o email que mandei para vc e para o fabio ontem?!
abs
-
opa vi sim o fabio respondeu!!!
num chegou ai?
-
Acho que o yahuim tá de sacanagem comigo hoje...aliás, desde ontem...mas não liga não...até o mês q vem essas mensagens aparecem...
agora recebi o seu reenvio.
abs mais uma vez obrigado.