O MDI, vc mediu arqueada? :pensativo:
abs
Versão Imprimível
amanhã.... nhã..... nhã.......
Quase que ele comprou a idéia dos links... por pouco :mrgreen: Só não deu porque o chassis tem 14cm pro eixo e teria que ficar muito mais alto que o original pra caber mola descente... Mas foi quaaaaase.... rrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooonaaaaaaalllldooooo!!!!!!! !!!!!!
measure once cut twice....:odedo:
abs
Falando nisso
Catalogo de Feixes de Mola Fabrini
[]'s
Subir o jeep 16 cm, pra botar uma mola de 30 cm, ia ser um serviço bem porco.
O certo seria cortar o chassis na altura do calço do motor, e fazer tudo novo.Suspendendo toda essa parte nova, a grade dianteira ia ter a metade da altura.Assim daria pra colocar uma mola decente.Um puta trampo pra melhorar a susp dianteira.Não vale a pena.E não é esse o objetivo.
Vamos voltar ao projeto inicial que é equalizar melhor a relação largura/altura/comprimento.
Quem sabe no futuro ?
[]'
Eu achava que feixe de molas em Jipes fosse assunto para Gauchos, Lesbicas e Simpatizantes, nao topico para o Hardcore 4x4 :mrgreen:
Como eu sou Gaucho, e minha merda branca vai ser roots, entao vai continuar com feixes so que sem aquela coisa de macho bruto tipo jumelos revolvers.
Como faço tudo no olho (aprendi com o bill) comprei as molas primeiro pra adaptar depois, e to quase convencido que essa merda nao vai trabalhar direito, mas foda-se, é meu e tá quitado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tá andando.
[]'
Vai ter guincho?????? :pensativo: