Querido ADI
O problema de reposicionar a montanheira, é a curvatura do chassi.Daí o meu problema.
[]'
Versão Imprimível
Desenhe, por favor.....
Sou muito ruim pra desenhar, mas arrumei uma imagem do chassis.
O problema é que a montanheira fica justamente aonde o chassi começa a fazer a curva pra cima,reposicionando 10" pra frente ela ia "subir"ficando mais alta.
Teria q fazer um suporte ou outra coisa pra acertar a altura dela.E isso seria uma puta alavanca forçando o chassi.
[]'
Vou esperar as outras opinioes para mi manifestar melhor mas acho que terá que mexer na suspa traseira tambem.
Quanto a mola mestra, poderia ser utilizada a da Toyota Band pkp traseira. Que eu mi saiba ela é bem maior que a do CJ-3 mas nao confirmo ser 20" maior.
[]´s
E a gente acha o Leo um pouco "lerdo".............:putz:
Sérgio, qual é o seu plano para fixar a OUTRA PONTA deste feixe ao chassi, considerando que ele possui 20 POLEGADAS a mais que o original??? Se você deixar a montanheira "traseiro do eixo dianteiro" (se me entende) no local original, terá de ter uma solução para essa pequena inconveniente....
Minha opinião...... Se quiser 10" a mais de entre-eixos, ou terá de mexer nos 02 eixos, tipo 4" na frente e 6" atrás OU pular para links....
Em tempo, quando falo em reposicionar a montanheira, não estou falando em trazer ela mais para frente, estou dizendo em levar para trás!!!!
Abraços,
Bill
Não desisti ainda.
A carta na manga é aumentar na parte traseira.Alongando antes da montanheira traseira.
[]'
bom, por acaso eu to navegando essa hora e encontrei o tio Sergio aqui no msn.
Daí falei pra ele que ja li e reli tudo aqui e não entendi P.N. , sei que conversamos e expliquei mais ou menos pro véi o que pode ser feito pra deslocar o eixo dianteiro.
Tenho aqui no galpão uma rural, uma F75 e um chassi de CJ3B, amanhã vou medir tudo pra comparar o tamanho dos feixes, por enquanto salvei a imagem que o tio Sergio anexou na pagina anterior e fiz o detalhe que tentei explicar pra ele no messenger.
Ve aí véi, amanhã eu vejo as medidas aqui.
[]'s :pipoca: