Powered by vBulletin

Aumentando Entre Eixos Do Cj3 Sem Alongar A Carroceria

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2008, 21:34
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por billj Ver Post
    Amigo VDI, Você está dizendo que vai aumentar o chassi do seu CJ em 20" para ganhar 10" de entre-eixos???

Estuda a posibilidade em reposicionar as montanheiras...

Abraços,

Bill

Querido ADI

O problema de reposicionar a montanheira, é a curvatura do chassi.Daí o meu problema.

[]'
  • 08/12/2008, 21:37
    billj
    Desenhe, por favor.....
  • 08/12/2008, 21:54
    Sergio Rocha
    1 Anexo(s)
    Sou muito ruim pra desenhar, mas arrumei uma imagem do chassis.

O problema é que a montanheira fica justamente aonde o chassi começa a fazer a curva pra cima,reposicionando 10" pra frente ela ia "subir"ficando mais alta.
    Teria q fazer um suporte ou outra coisa pra acertar a altura dela.E isso seria uma puta alavanca forçando o chassi.

[]'
  • 08/12/2008, 22:12
    Loiro
    Vou esperar as outras opinioes para mi manifestar melhor mas acho que terá que mexer na suspa traseira tambem.
    Quanto a mola mestra, poderia ser utilizada a da Toyota Band pkp traseira. Que eu mi saiba ela é bem maior que a do CJ-3 mas nao confirmo ser 20" maior.
    []´s
  • 08/12/2008, 22:12
    billj
    E a gente acha o Leo um pouco "lerdo".............:putz:

Sérgio, qual é o seu plano para fixar a OUTRA PONTA deste feixe ao chassi, considerando que ele possui 20 POLEGADAS a mais que o original??? Se você deixar a montanheira "traseiro do eixo dianteiro" (se me entende) no local original, terá de ter uma solução para essa pequena inconveniente....

Minha opinião...... Se quiser 10" a mais de entre-eixos, ou terá de mexer nos 02 eixos, tipo 4" na frente e 6" atrás OU pular para links....

Em tempo, quando falo em reposicionar a montanheira, não estou falando em trazer ela mais para frente, estou dizendo em levar para trás!!!!

Abraços,

Bill
  • 08/12/2008, 22:23
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por billj Ver Post
    E a gente acha o Leo um pouco "lerdo".............:putz:

Deve ser a convivencia.:mrgreen:

Sérgio, qual é o seu plano para fixar a OUTRA PONTA deste feixe ao chassi, considerando que ele possui 20 POLEGADAS a mais que o original??? Se você deixar a montanheira "traseiro do eixo dianteiro" (se me entende) no local original, terá de ter uma solução para essa pequena inconveniente....

A solução seria um feixe maior em 20 ".

Minha opinião...... Se quiser 10" a mais de entre-eixos, ou terá de mexer nos 02 eixos, tipo 4" na frente e 6" atrás OU pular para links....

Ou aumentar o chassi no meio.Aumentando tb a carroceria.

Em tempo, quando falo em reposicionar a montanheira, não estou falando em trazer ela mais para frente, estou dizendo em levar para trás!!!!

Isso não entendi.

Abraços,

Bill

Resumindo;

Não posso simplesmente modificar a posição da montanheira.
    Ou 4 links ou nada.

[]'
  • 08/12/2008, 22:32
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Vou esperar as outras opinioes para mi manifestar melhor mas acho que terá que mexer na suspa traseira tambem.
    Quanto a mola mestra, poderia ser utilizada a da Toyota Band pkp traseira. Que eu mi saiba ela é bem maior que a do CJ-3 mas nao confirmo ser 20" maior.
    []´s

:paulada:
    :paulada:
  • 08/12/2008, 22:35
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Resumindo;

Não posso simplesmente modificar a posição da montanheira.
    Ou 4 links ou nada.

[]'

http://smiley.onegreatguy.net/banana2.gif http://smiley.onegreatguy.net/cancan.gif
  • 08/12/2008, 22:44
    Sergio Rocha
    Não desisti ainda.

A carta na manga é aumentar na parte traseira.Alongando antes da montanheira traseira.

[]'
  • 08/12/2008, 23:38
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    []´s

:putz: :parede: :parede: :parede:

powrr@, o cara falou na mensagem #23 que queria uma mola com A MESMA LARGURA das molas do CJ, mola de band é muito mais larga :!:
  • 09/12/2008, 00:05
    Elmer_Jeep
    1 Anexo(s)
    bom, por acaso eu to navegando essa hora e encontrei o tio Sergio aqui no msn.

Daí falei pra ele que ja li e reli tudo aqui e não entendi P.N. , sei que conversamos e expliquei mais ou menos pro véi o que pode ser feito pra deslocar o eixo dianteiro.

Tenho aqui no galpão uma rural, uma F75 e um chassi de CJ3B, amanhã vou medir tudo pra comparar o tamanho dos feixes, por enquanto salvei a imagem que o tio Sergio anexou na pagina anterior e fiz o detalhe que tentei explicar pra ele no messenger.

Ve aí véi, amanhã eu vejo as medidas aqui.

[]'s :pipoca:
  • 09/12/2008, 00:11
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    bom, por acaso eu to navegando essa hora e encontrei o tio Sergio aqui no msn.

Daí falei pra ele que ja li e reli tudo aqui e não entendi P.N. , sei que conversamos e expliquei mais ou menos pro véi o que pode ser feito pra deslocar o eixo dianteiro.

Tenho aqui no galpão uma rural, uma F75 e um chassi de CJ3B, amanhã vou medir tudo pra comparar o tamanho dos feixes, por enquanto salvei a imagem que o tio Sergio anexou na pagina anterior e fiz o detalhe que tentei explicar pra ele no messenger.

Ve aí véi, amanhã eu vejo as medidas aqui.

[]'s :pipoca:

ALELUIA, E FEZ-SE A LUZ

Nada como lidar com gente inteligente.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen:

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:45.