Sou muito ruim pra desenhar, mas arrumei uma imagem do chassis.
O problema é que a montanheira fica justamente aonde o chassi começa a fazer a curva pra cima,reposicionando 10" pra frente ela ia "subir"ficando mais alta.
Teria q fazer um suporte ou outra coisa pra acertar a altura dela.E isso seria uma puta alavanca forçando o chassi.
Vou esperar as outras opinioes para mi manifestar melhor mas acho que terá que mexer na suspa traseira tambem.
Quanto a mola mestra, poderia ser utilizada a da Toyota Band pkp traseira. Que eu mi saiba ela é bem maior que a do CJ-3 mas nao confirmo ser 20" maior.
[]´s
E a gente acha o Leo um pouco "lerdo".............
Sérgio, qual é o seu plano para fixar a OUTRA PONTA deste feixe ao chassi, considerando que ele possui 20 POLEGADAS a mais que o original??? Se você deixar a montanheira "traseiro do eixo dianteiro" (se me entende) no local original, terá de ter uma solução para essa pequena inconveniente....
Minha opinião...... Se quiser 10" a mais de entre-eixos, ou terá de mexer nos 02 eixos, tipo 4" na frente e 6" atrás OU pular para links....
Em tempo, quando falo em reposicionar a montanheira, não estou falando em trazer ela mais para frente, estou dizendo em levar para trás!!!!
E a gente acha o Leo um pouco "lerdo".............
Deve ser a convivencia.
Sérgio, qual é o seu plano para fixar a OUTRA PONTA deste feixe ao chassi, considerando que ele possui 20 POLEGADAS a mais que o original??? Se você deixar a montanheira "traseiro do eixo dianteiro" (se me entende) no local original, terá de ter uma solução para essa pequena inconveniente....
A solução seria um feixe maior em 20 ".
Minha opinião...... Se quiser 10" a mais de entre-eixos, ou terá de mexer nos 02 eixos, tipo 4" na frente e 6" atrás OU pular para links....
Ou aumentar o chassi no meio.Aumentando tb a carroceria.
Em tempo, quando falo em reposicionar a montanheira, não estou falando em trazer ela mais para frente, estou dizendo em levar para trás!!!!
Isso não entendi.
Abraços,
Bill
Resumindo;
Não posso simplesmente modificar a posição da montanheira.
Ou 4 links ou nada.
Vou esperar as outras opinioes para mi manifestar melhor mas acho que terá que mexer na suspa traseira tambem.
Quanto a mola mestra, poderia ser utilizada a da Toyota Band pkp traseira. Que eu mi saiba ela é bem maior que a do CJ-3 mas nao confirmo ser 20" maior.
[]´s
Vou esperar as outras opinioes para mi manifestar melhor mas acho que terá que mexer na suspa traseira tambem.
Quanto a mola mestra, poderia ser utilizada a da Toyota Band pkp traseira. Que eu mi saiba ela é bem maior que a do CJ-3 mas nao confirmo ser 20" maior.
[]´s
powrr@, o cara falou na mensagem #23 que queria uma mola com A MESMA LARGURA das molas do CJ, mola de band é muito mais larga
bom, por acaso eu to navegando essa hora e encontrei o tio Sergio aqui no msn.
Daí falei pra ele que ja li e reli tudo aqui e não entendi P.N. , sei que conversamos e expliquei mais ou menos pro véi o que pode ser feito pra deslocar o eixo dianteiro.
Tenho aqui no galpão uma rural, uma F75 e um chassi de CJ3B, amanhã vou medir tudo pra comparar o tamanho dos feixes, por enquanto salvei a imagem que o tio Sergio anexou na pagina anterior e fiz o detalhe que tentei explicar pra ele no messenger.
bom, por acaso eu to navegando essa hora e encontrei o tio Sergio aqui no msn.
Daí falei pra ele que ja li e reli tudo aqui e não entendi P.N. , sei que conversamos e expliquei mais ou menos pro véi o que pode ser feito pra deslocar o eixo dianteiro.
Tenho aqui no galpão uma rural, uma F75 e um chassi de CJ3B, amanhã vou medir tudo pra comparar o tamanho dos feixes, por enquanto salvei a imagem que o tio Sergio anexou na pagina anterior e fiz o detalhe que tentei explicar pra ele no messenger.